sexta-feira, 29 de junho de 2012

Lovely [Beauty Color] e BM-204 / Konad M78 e M79

Bom dia minhas lindas, como estão? Muito frio por aí? Nossa aqui está frio demais, com direito a cerração e tudo! E esse tempo é ideal para eu experimentar uma delícia que tenho maior vontade de provar: fondue de chocolate e fondue de queijo. Alguém conhece algum lugar em São José dos Campos que venda e que seja gostoso ou alguma receita para fazer em casa? 

E mudando de assunto, sobre a nail de hoje eu vim mostrar as estampas que use complementar a lindeza do Lovely da Beauty Color, que apresentei aqui. Eu usei as placas Konad M78 e M79 e da placa BM-204. 


A estampa ficou super delicadinha e o resultado ficou lindo demais!


Acho que ficaria lindo para unhas de noivas sem as estampas das borboletas e a flor, só com a estampa branca.


Sinceramente, me surpreendi com o Lovely da Beauty Color. É realmente muito lindo, e vale super a pena ter um dele na coleção. É aquele esmalte bem clean, não tem nada de esmalte de vó, e mesmo marcando um pouco o pincel não tira o charme dele.

Me contem: Gostaram da combinação de estampas?

Beijos lindas e fiquem com Deus.

20 comentários:

Margareth [Responder comentário]
disse... [Responder Comentário]

Ficaram lindas um mimo!
BOA SEXTA!!!♥ Beijos coloridos!

Nai [Responder comentário]
disse... [Responder Comentário]

Lindasss!!
*.*

Sarah Cadosh [Responder comentário]
disse... [Responder Comentário]

Não adianta ahuiahoiahoia não consigo simpatizar com ele ahuiahiuoahoauhoiauhoia
beijos
http://www.sarahcadosh.com 

Maria Eugênia Costa Oliveira disse... [Responder Comentário]

MUITOS LINDAS...AMEI AS BORBOLETAS...BJUS

Mah disse... [Responder Comentário]

Obrigada linda! Beijos

Mah disse... [Responder Comentário]

Obrigada Nai! Beijo

Mah disse... [Responder Comentário]

Ficou incrível né prima! Adorooo... Beijos

Mah disse... [Responder Comentário]

kkk... Uma pena amiga, ele é tão lindoo! Beijos

Paula [Responder comentário]
disse... [Responder Comentário]

Acho essa rendinha da placa m79 a coisa mais fofa :)
a combinaçao ficou linda, e a cor do esmalte combinou certinho!!!
bjo

www.esmaltecendo.blogspot.com

Thabata Matrowitz disse... [Responder Comentário]

Mah em SJC eu não conheço, mas recomendo o restaurante Krokodilo em Campos do Jordão, é rodizio de fondue tem de queijo, carne e chocolate a vontade!!!

Ficaram lindas as unhas!!! eu ainda nao consigo carimbar tão bonitinho assim...
bjnhos

Luísa Bento disse... [Responder Comentário]

Que unha linda e delicada... adoro esta marca... uma qualidade imensa...
Bjs

Luísa

 

http://efoiumdiaqueelacriouoseublogue.blogspot.pt/

Mah disse... [Responder Comentário]

Essa rendinha é mesmo super delicadinha, muito linda! Beijos

Mah disse... [Responder Comentário]

Humm só em Campos? Tô correndo de lá, mas todo mundo só me indica lá =/
Se eu for pra lá já sei mais um lugar que tem bom fondue!
Obrigada linda. Beijoss

Nacao Esmaltada [Responder comentário]
disse... [Responder Comentário]

ficou linda a carimbada, ganhei o lovely*.*
http://nacaoesmaltada.blogspot.com/

Mah disse... [Responder Comentário]

Obrigada linda, esse Lovely é tudo de bom mesmo!

Carolina Brito disse... [Responder Comentário]

ficou bem fofa a carimbada, mas o lovely sozinho eu nao gosto nao rsrs

eu gosto bastante dessa ideia de noiva com nailart ou sem ser de branco, acho taaao chato aquela historia de q tem q ser francesinha ¬¬
aheuiaheua

beijoss
http://www.muito-luxo.blogspot.com/

Mah disse... [Responder Comentário]

Eu também amiga, acho que noiva tem o direito de usar a cor que quiser, francesinha só fica tãoo simples, e o dia do casamento é o dia de arrasar! Beijos linda

Mah disse... [Responder Comentário]

Ain tb adoro os esmaltes dessa marca, principalmente os vermelhos, são tudo de bom! Beijos linda

Camila [Responder comentário]
disse... [Responder Comentário]

mas você não disse como é que fazer estas unhas deesmalte.

Camila [Responder comentário]
disse... [Responder Comentário]

desse esmaltes

Postar um comentário

Comente, critique, pergunte. Sua opinião é muito importante para nós.