terça-feira, 5 de junho de 2012

Mauve Urban [Colorama]

Bom dia minhas lindas, como estão? Hoje trouxe para vocês um esmalte que eu namorava a tempos e eu o consegui em uma troquinha: o Mauve Urban da Colorama


Esse esmalte é meio antiguinho, mas é uma das cores mais bonitas da Colorama. A cor dele é meio vinho, meio bordô, não sei definir precisamente, mas sei que ele é lindo e uma delícia de passar, cremoso, cobre bem com uma camada, mas precisei de duas porque nunca consigo passar direito somente uma.



Acabei testando o boleador que eu fiz (DIY) lixando a ponta de um palito e deu super certo. Ficou tão lindo que por onde eu passava as pessoas perguntavam se era adesivo, e minha irmã pediu para eu fazer as bolinhas na unha dela também.


Adorei essa unha pois é simples de fazer e fica muito diferente, dá um charme a mais.

Agora me contem: Tem alguma cor que vocês namoram e ainda não tem? Gostam do Mauve Urban? E sobre o boleador, gostaram da idéia?
Beijos lindas e fiquem com Deus. Até amanhã!!

42 comentários:

Paula [Responder comentário]
disse... [Responder Comentário]

Apesar de antiga, a cor realmente tem um charme mto fofo :)
Sempre que preciso, uso boleador de artesanato mesmo! rs
Bjao

www.esmaltecendo.blogspot.com

Mah disse... [Responder Comentário]

Sempre quis um boleador e nunca achava, até que vi como fazia e fiz o meu! Muito fácil! Beijoss

Marina Stuckert disse... [Responder Comentário]

Adorei a ideia do boleador!
Achei que super combinou o Mauve com as bolotas pretas.

;*

http://belezademarina.com

nanny campos [Responder comentário]
disse... [Responder Comentário]

Ficou lindo, bem invernal!

Passando pra avisar que está rolando mais um sorteio lá no blog, corre participar!
http://efeitoglossmakeup.blogspot.com.br/2012/06/sorteio-smartshot-detox.html

Lívia Costa disse... [Responder Comentário]

que lindooo! Gostei muito, viu??
As bolinhas ficaram perfeitas!!

bjo bjo

Mah disse... [Responder Comentário]

Obrigada linda

Mah disse... [Responder Comentário]

Obrigada Mari ficou mesmo muito diferente!

Margareth [Responder comentário]
disse... [Responder Comentário]

Que linda adorei ficou um mimo.
Super delicada e bem feitta.
Afrodisiaco foi só marketing
Boa semana!♥ Beijos coloridos!

Sarah Cadosh [Responder comentário]
disse... [Responder Comentário]

Ahhhhhhhh que cor linda! Não tenho e agora procurarei ele!
e amei as bolinhas,, deram um charme a mais ^^
beijos
http://www.sarahcadosh.com/ 

Mah disse... [Responder Comentário]

KKK é mesmo mas mesmo assim fiquei curiosa quanto aos Chillies Pink, queria mto testar. Uma hora dessas eu compro. Beijos linda

Mah disse... [Responder Comentário]

Obrigada linda, ficou mesmo mto chique hehehe!

Aninha Rocha [Responder comentário]
disse... [Responder Comentário]

Ooii Flor
ameeeeeei se bloog e o esmalte *-*
Se puder dá uma visitinha la?
http://garotavipbyaninha.blogspot.com.br/
Beijoos!

Gabi Soares [Responder comentário]
disse... [Responder Comentário]

Não conhecia essa cor... é realmente muito linda!
Beeijo!

www.blogmundoparalelo.com

Cissa Belém disse... [Responder Comentário]

Caraca, esse esmalte é lindo.
É um dos que eu sempre passei e não dei nada por ele, mas é muito bonito e clássico.
Ficou lindo em ti. ^^

Beijo,

Prileite23 [Responder comentário]
disse... [Responder Comentário]

Oi
Adorei a combinação, ficou parecendo dominó!!!
Gostei muito do seu blog e já sou seguidora!
visite o meu: http://aliadosdabeleza.blogspot.com.br/
e se gostar seja seguidora também!!!

claudia othero [Responder comentário]
disse... [Responder Comentário]

Adorei tudo  oesmalte a nail e o boleador original kkkk , vou tentar fazer ..
Bjus 
claudiapinceisecores.blogspot.com.br

Carolina Brito disse... [Responder Comentário]

adoro o mauve urban, mas na sua foto ele ficou com uma cor bem diferente, mas bonito rosado rsrs..

mas vale ressaltar, adoro a cor dele, pq eu nunca mais vou usar, ele lascou no mesmo dia que eu pintei, saia lascas enormes oO sendo que eu nao fi NADA demais :S

beijoss
http://www.muito-luxo.blogspot.com/

Sophia (Unhas a Trois) disse... [Responder Comentário]

achei essa unha tão retrô! Me lembrou aqueles palhaços chiquérrimos, os "Pierot". Eu lixei meu palitinho, mas toda vez q uso pra "carimbar" fica um furinho no meio. Tenho q dar um jeito nele... Ficou linda a unha! Beijos

Bruna Just disse... [Responder Comentário]

é uma das cores mais bonitas da Colorama [2] eu adorooooo esse esmalte, nao sei porque ainda não tenho! Ficou mto lindo, as bolinhas combinaram super bem com o Mauve! :)Eu tenho uns esmaltes na minha listinha que são super faceis de achar que ainda nao tenho.. as vezes desanima pelo preço, tipo os holos da Hits e tals.. 

Beiijos, Bruna :)
http://justbru.blogspot.com.br

Nacao Esmaltada [Responder comentário]
disse... [Responder Comentário]

adorei a cor, ficou super chique!!!
http://nacaoesmaltada.blogspot.com/ passa lá?

Camila Oliveira disse... [Responder Comentário]

Mah, que linda esmaltação... Fica muito diferente mesmo e linda! Adorei a ideia, o resultado ficou divino!
Beijos,http://vernasunhas.blogspot.com

Elaine - Blog Usei Hoje [Responder comentário]
disse... [Responder Comentário]

Bolinhas chamam mesmo atenção não é ... incrível!
Muito linda essa cor, acredito que "namoro" e quero muitas cores que por aqui nunca chegam! hahahaa


 www.useihoje.blogspot.com.br

Mah disse... [Responder Comentário]

Obrigada linda, fique a vontade no meu cantinho. Com certeza vou retribuir a visita. Beijosss

Mah disse... [Responder Comentário]

Obrigada linda, esse esmalte era um desejo meu de muito tempo, e é lindo demais. Valeu a pena esperar por ele!

Mah disse... [Responder Comentário]

Obrigada linda, fique a vontade no meu cantinho. E com certeza vou dar um pulinho no seu também! Beijos

Mah disse... [Responder Comentário]

Ai menina, é tão fácil q nem sei porque esperei tanto tempo procurando boleadores por ai! Beijos

Mah disse... [Responder Comentário]

Acredita que o meu é dessa cor mesmo? Vi por ai uns mais cor terrosa, mas o meu é mais rosado. Sorte minha, gostei mais assim. Nossa mas sacanagem ter durado tão pouco nas suas unhas, eu tive mais sorte, ficou 3d lindo e só tirei porque a fila tem q andar né. Beijos

Mah disse... [Responder Comentário]

Obrigada linda, e arruma sim seu palitinho pra trazer umas nails de bolinha pra gente no seu blog! Beijos linda

Mah disse... [Responder Comentário]

Ai Bruna, também fico namorando umas cores e não trago para casa, mas quando vem também é só alegria. Mas é verdade, tem mto esmalte ruim de qualidade sendo super valorizado, acho q as empresas tem q rever isso. Beijos linda

Mah disse... [Responder Comentário]

Obrigada linda

Mah disse... [Responder Comentário]

Obrigada linda!! Ficou mto chique mesmo... eu adorei e quero tentar com outras cores!

Mah disse... [Responder Comentário]

Obrigada Elaine. Se precisar de algumas marcas que não chegaram por ai, me avisa. Posso ver se tem aqui e te mandar! Beijos

Luísa Bento disse... [Responder Comentário]

Amei a tua nail... ficou bem elegante... 
Bjs
Luisa

http://efoiumdiaqueelacriouoseublogue.blogspot.pt 

Thabata Matrowitz disse... [Responder Comentário]

Adoro essa cor... tanto que estava com esse esmalte semana passada.
Qt ao Boleador, pois eh, é a única coisa que sei usar, tenho logo 3 tamanhos diferentes (ainda estou aprendendo a usar carimbo...)

Mah disse... [Responder Comentário]

Obrigada linda! Ficou chique e diferente aos mesmo tempo!

Mah disse... [Responder Comentário]

Oi linda, também estou ensaiando fazer mais algum boleador menor, pq esse ficou bem grande. Beijos

Bah Mendes [Responder comentário]
disse... [Responder Comentário]

ameii a ideia do boleador...vou fazer um tbm rsrs 

essa cor é linda msmo... e classica!

Mah disse... [Responder Comentário]

O boleador é fácil de fazer e vale a pena, dá para fazer vááários de tamanhos diferentes! Beijos linda

katia ramos [Responder comentário]
disse... [Responder Comentário]

Menina ficou chique e muitooooo linda!
Adorei a combinação e vou tentar fazer um boleador tambem!
Amei a dica!
Muitos Beijos!
http://katiaemanias.blogspot.com.br/

Mah disse... [Responder Comentário]

Faz sim amiga, dá pra fazer muitas nails com um boleador simples! Beijos

Maria Eugênia Costa Oliveira disse... [Responder Comentário]

mto linda essa cor...e as bolinhas ficaram um show...

Ah!!!!eu vi a unha da Thaís com essas bolinhas...ficaram lindas tbm...bjos

Mah disse... [Responder Comentário]

É mesmo, eu fiz nas unhas dela também! Beijos

Postar um comentário

Comente, critique, pergunte. Sua opinião é muito importante para nós.