quarta-feira, 6 de junho de 2012

Preto Fosco [Risqué] e DRK-A

Bom dia minhas lindas! Véspera de feriado, quem está feliz levanta a mão \o/ !!! Mesmo não emendando o feriado estou feliz, pois um dia para descansar no meio da semana e curtir um pouco a família e namorado é tudo de bom né? 

Sobre esse esmalte, foi uma idéia que já tinha visto aqui e tentei fazer minha versão. Como é muito difícil captar o efeito do carimbo sobre o fosco, coloquei muitas fotos para tentar ao máximo mostrar para vocês como ficou a nail. Usei o Preto Fosco da Risqué e esmalte de carimbo preto da Criart's.


Na unha do anelar tentei fazer filha única, carimbando com o Psicodélica, o holográfico prata da Jade, mas não deu muito certo, porque ele é um pouco aguado para carimbo e não transferiu o desenho. Ai acabei carimbando com o esmalte preto por cima mesmo o que deixou um pouco de partículas pratas nessa unha.


Não me lembro de ter usado preto assim puro, só como base para duos, mas gostei.


A estampa foi a primeira que usei da minha maravilhosa placa DRK-A. É cada estampa mais linda que a outra que foi até difícil escolher uma.


Deu para vocês terem uma idéia de como ficou lindo né? Vale a pena e é facinho. Quero uma hora dessas tentar fazer as francesinhas brilhantes sobre o preto fosco, que fica muito lindo também.

Agora queria saber de vocês: Já tentaram alguma nail assim, misturando o preto fosco com o preto brilhante? Costumam usar preto nas unhas?

Beijos minhas lindas, e que o dia passe bem rápido para nós hoje, para nooooossaaaaaaa alegria!!!

28 comentários:

Vanderléia Silva [Responder comentário]
disse... [Responder Comentário]

Ficou maravilhso, tenha essa placa, e essa estampa é minha preferida, tem carimbo com a placa DKR no blog, veja.
http://cantinhodavanderleia.blogspot.com.br/2012/06/filha-unica-mimos-da-mohda.html 

Laylla Leite disse... [Responder Comentário]

Amo esse efeito do preto fosco com uma carimbada por cima! Fica lindo demais :D

Beijo!

Mah disse... [Responder Comentário]

Obrigada linda, ficou um show, nunca tinha tentado assim! Beijos linda

Mah disse... [Responder Comentário]

Obrigada linda, vou dar uma passadinha ver! Beijoss

Paula [Responder comentário]
disse... [Responder Comentário]

Ficou legal! Mas se vc tivesse passado uma cobertura extra fosca sobre a base preta, o efeito do carimbo teria aparecido melhor :)
E eu simplesmente amo o preto fosco!!!
Bjos

www.esmaltecendo.blogspot.com

Margareth [Responder comentário]
disse... [Responder Comentário]

Ficou linda parace um pano adamascado!
Lindo demais
Boa semana!♥ Beijos coloridos!

Sarah Cadosh [Responder comentário]
disse... [Responder Comentário]

Eu amo unhas pretas e essa bricnadeira fosco/brilhoso sempre me encanta!
ficou magnífico!
beijos
http://www.sarahcadosh.com/ 

thays souza [Responder comentário]
disse... [Responder Comentário]

Ah!!! mas eu amei, ficou lindoooooo e acho divo demais a mistura do preto fosco com brilhante, arraso bee.
Bjoos

Tata

Mah disse... [Responder Comentário]

Humm gostei da dica, a próxima vez vou fazer assim amiga! Beijos

Mah disse... [Responder Comentário]

Obrigada Mah, Beijo!!

Mah disse... [Responder Comentário]

Obrigada Thais, nunca tinha usado, gostei muito!

Entre Amigas [Responder comentário]
disse... [Responder Comentário]

Adorei!

Não curto esmalte fosco, só quando é assim, com algo diferente, uma carimbada, uma inglesinha...Ficou maravilhoso!

Beijos, Paulaentreamigasunhas.blogspot.com

Milly Costa [Responder comentário]
disse... [Responder Comentário]

Eu adorei ficou um luxo só, bem neutro os brilhos do preto estampando o fosco ficou d+ bjo bjo
A Gorda Revolucionaria

Mah disse... [Responder Comentário]

Nunca tinha usado, Sarah, mas gostei demais do resultado e foi um sucesso. Acho que o pessoal tb gosta dessa mistura! Beijos

Mah disse... [Responder Comentário]

Obrigada linda, que bom que você gostou!! Beijos

Mah disse... [Responder Comentário]

Obrigada linda! Beijoss

Luísa Bento disse... [Responder Comentário]

Que carimbada maravilhosa...adoro o contraste ente o brilho e o fosco...
BjsLuisahttp://efoiumdiaqueelacriouoseublogue.blogspot.pt 

Lorena Kruschewsky [Responder comentário]
disse... [Responder Comentário]

É bem difícil captar esse efeito mesmo.. mas essa estampa é linda, sou doida pra ter a DRK-A!
Beijos
;)

http://euqueroesseesmalte.blogspot.com.br/ 

Thabata Matrowitz disse... [Responder Comentário]

sempre que posso uso preto nas unhas.. Adoro, pq depois dou um up com glitter, flocado, fosco.... sempre invento alguma coisa...
Eu tentei a francesinha brilhante no fosco, ficou bem discreto. Gostei tanto que depois fiz com o Conhaque, Colorama. 
Agora carimbo, tá dificil de sair um descente nas minhas unhas...

Letícia Marques disse... [Responder Comentário]

Mah ficou lindo de mais!!! Pena q sou péssima com carimbos :(... Mas arrazou mil!!

Mah disse... [Responder Comentário]

Obrigada!

Mah disse... [Responder Comentário]

Oi linda tudo bem? Não sosseguei enquanto não consegui minha DRK-A, vale a pena! Beijos

Mah disse... [Responder Comentário]

Também acho o preto super prático, porque os ups depois são infinitos né! Vou tentar a francesinha e trago para o blog tb! Beijoss

Mah disse... [Responder Comentário]

Obrigada linda! É péssima com carimbos, mas a mão livre vc é um arraso hem!

katia ramos [Responder comentário]
disse... [Responder Comentário]

Mahh ficou muito chique e divo!
Lindo mesmo!
Muitos Beijos!
http://katiaemanias.blogspot.com.br/

Maria Eugênia Costa Oliveira disse... [Responder Comentário]

Ficou mto indo...pena qe nao gosto de esmaltes escuros...

Mah disse... [Responder Comentário]

Obrigada linda!

Mah disse... [Responder Comentário]

Obrigada prima, é questão de usar sabe, vc acostuma. Beijos

Postar um comentário

Comente, critique, pergunte. Sua opinião é muito importante para nós.