sábado, 9 de junho de 2012

[Nail Art] Bolinhas Azuis

Oi meninas, e ai tudo bem?!
E mais um final de semana começou, e como todo sábado estou aqui trazendo para vocês mais um tutorial de nail art. Essa semana trago uma unha que no geral é bem fácil. Essa semana continuei usando cores claras e o rosinha foi combinado com o azul desta vez!


Então vamos ao passo a passo...

Passo 1
Passo 1 - Uma mão de base para proteger suas unhas, e dar inicio a sua nail!!

Passo 2
Passo 2 - Neste passo iremos cobrir as unhas com a cor de fundo, escolhi um lilás da linha da Penelope Charmosa mais uma vez. Usei duas camadas dele, que já é suficiente para cobrir muito bem as suas unhas.

Passo 3
Passo 3 - Fazer o gradiente. Essa semana escolhi um azul, isso para deixar a nail bem viva!! Quando eu estava fazendo as unhas, fiquei um tempo empacada nesta etapa, sem saber o que fazer! Mas ai que surgiu a idéia.

PS: Acreditem nem eu aguento mais! Não consigo parar de fazer isso nas unhas, e acabo que toda semana venho com unhas gradientes para vocês, mas eu amo, então fazer o que?! 

Passo 4
Passo 4 - Colocar as bolinhas. Sei que algumas de vocês não gostam muito de colar coisas nas unhas, mais com esta nail eu não tive muitas opções, as cores por si só na unha já eram bem chamativas, então pensei no que eu podia colocar apenas para complementar para assim deixá-las ainda mais bonitas!! Dai ao invés de colocar as bolinhas na unha inteira, fiz uma cascata com elas, seguindo assim o degrade do azul!
E claro depois para finalizar arrase no incolor, use o quanto puder, mas com calma para não fazer com que apareçam bolinhas!

Material Usado
Esmaltes

Bolinhas (a foto tá horrível :(! )
Esmaltes - Charminho Lilás e Relax da Penelope - Risqué e muito mas muito Incolor - Colorama.
Extras - As bolinhas azuis, são de um suvenir que eu comprei com vários apetrechos para unhas!!

Meninas por hoje é isso, espero de coração que todas gostem e que tentem fazer em casa também!!
Um ótimo final de semana (continuação de feriado) para todas vocês e até semana que vem...
Xoxos!!!

17 comentários:

Carla Mariano disse... [Responder Comentário]

Eu optaria por não colocar as bolinhas nas minhas unhas, pois tenho agonia com qualquer toque áspero, mas a nail art ficou muito bonita. Só o degradê que você fez já ficou incrível!

Beijo Grande
Carla - @MaosLindas www.maoslindas.blogspot.com

umblogsobreesmaltes disse... [Responder Comentário]

Ficou muito legal, adorei! Eu usaria , adoro lances diferentes!

Bjs,

Mony@ubsobreesmalteshttp://umblogsobreesmaltes.blogspot.com

EsmaltecomCarinho [Responder comentário]
disse... [Responder Comentário]

Adorei sua idéia de usar as bolinhas assim...
seguindo e retribuindo o carinho!
esmaltejinhos
Katinha

www.esmaltecomcarinho.blogspot.com.br

Tamy_aru [Responder comentário]
disse... [Responder Comentário]

Nossa que nail art mais linda! AMEI!

www.belezaaemfoco.blogspot.com.br

Bruna Just disse... [Responder Comentário]

Gente, que nail mais LINDAAA! Letícia arrasou nessa, perfeita! 
E olha que nem gosto muito de bolinhas nas unhas, mas essa adorei e quero fazer!
Vai ter nail art de dia dos namorados? :P

Beiijos, Bruna :)http://justbru.blogspot.com.br/

Margareth [Responder comentário]
disse... [Responder Comentário]

Ficou um mimo adorei a combinação de cores então
BOM FINAL DE SEMANA !♥ Beijos coloridos!

Michelefranco3 [Responder comentário]
disse... [Responder Comentário]

To chocada , super facil de fazer e muito mais muito linda se a cor fosse mais clara com branco e as bolinhas brancas daria ate pra noivas, eu adorei a ideia , unhasefrescurinhas.blogspot.com bjo

Roselizinhasilva [Responder comentário]
disse... [Responder Comentário]

ficou maravilhosa vou fazer kkk

Carolina Brito disse... [Responder Comentário]

ounnnn q fofa a combinaç´~ao ficou linda!! :D
eu nao acho essas bolinahs de jeito nenhum aki :S
Beijoss
Beauty Stuff ! 
http://www.muito-luxo.blogspot.com/

Lorena Kruschewsky [Responder comentário]
disse... [Responder Comentário]

Que legal, parece unhas gringas! rs Gostei da idéia!
Beijos
;)

http://euqueroesseesmalte.blogspot.com.br/ 

Ataide_antonia [Responder comentário]
disse... [Responder Comentário]

Gostei mais das unhas sem as bolinhas, pois vc escolheu cores lindas.
Bjs.
Esmaltes, Makeup & Cia.
Rockuroutfit.blogspot.com.br

Prileite23 [Responder comentário]
disse... [Responder Comentário]

Nossa ficou lindo, nunca tinha visto as bolinhas nessa posição de cascata achei o máximo!
E deu pra ver que eu sou fã de gradient rsrsrss
Visite: http://aliadosdabeleza.blogspot.com.br/
Beijão

Mell Adami Moriconi [Responder comentário]
disse... [Responder Comentário]

OMG Bolinha por Bolinha? Como faz? Paciência não existe no dicionário de quem sofre de Transtorno Bipolar, Síndrome do Pânico e crises múltiplas de ANSIEDADE hahahahah
Amei seu Blog, ficou linda sua nail..
Bjux Flocados da Mell*-*
www.melldovicio.blogspot.com

Marly Cardoso [Responder comentário]
disse... [Responder Comentário]

achei muito legal e postei no meu blog
espero que não se importa
me segue
eu amo o seu blog


http://manyquetesaguiasmanicures.blogspot.com.br/

katia ramos [Responder comentário]
disse... [Responder Comentário]

Ficou muito linda!
Eu não tenho esta paciencia.
Muitos Beijos!
http://katiaemanias.blogspot.com.br/

Maria Eugênia Costa Oliveira disse... [Responder Comentário]

Adorei....minhas cores preferidas...rosa e azul...ficou lindas...

Bah Mendes [Responder comentário]
disse... [Responder Comentário]

flor... onde vc comprou as bolinhas??

fico linda a unha...adorei a ideia...

bjss
Bah Mendes@ Mvicioesmaltes http://meuvicioemesmaltes.blogspot.com/ 

Postar um comentário

Comente, critique, pergunte. Sua opinião é muito importante para nós.