segunda-feira, 18 de junho de 2012

[Nail Art] Flores

Bom dia minhas lindas, como estão? Preparadas para mais uma semana? Eu estou um pouco ansiosa porque hoje é dia da minha ultima prova na faculdade, e se eu for bem, logo estarei graduada!

Como já comentei, minhas unhas quebraram no toco, mas tenho algumas postagens prontas com ela grande. A nail de hoje quem escolheu foi minha amiga Kátia Ramos. Mostrei para ela uma foto de cada postagem que tenho pronta e ela ficou em dúvida entre essa e mais uma outra unha. Mas ela escolheu essa e eu trouxe para vocês!



Sobre a nail de hoje, tenho que dizer que fui inspirada por essa foto lindíssima da Eveline. Usei de fundo o Blueberry da nova coleção da Cora. As flores eu fiz com o boleador de palito que comentei aqui. Foi super simples de fazer e ouvi muitos elogios. Algumas pessoas pensaram até que eram adesivos de flores colados.  Foram duas camadas do Blueberry, as flores, top coat e pronto. Ficou lindíssimo!!


Como esses burples são bem difíceis de captar a cor, tirei muitas fotos para tentar mostrar ao máximo a beleza dele.

No sol

Lógico que eu trouxe também uma foto só do esmalte de base, que é lindo demais! A cor desse esmalte é incrível e essa coleção está com a qualidade excelente, os esmaltes estão consistentes e dependendo da cor e de como se passa, só uma camada já cobre toda a unha.


Agora me contem: Gostaram desse burple e dessa nail art? Qual o burple mais lindo na opinião de vocês?

Beijos minhas lindas e fiquem com Deus! Ótima semana a todas nós!

40 comentários:

Lorena Kruschewsky [Responder comentário]
disse... [Responder Comentário]

Ain que lindooo! Eu amei a cor! E as florzinhas, realmente parecem adesivos! rs
Beijos
;)

http://euqueroesseesmalte.blogspot.com.br/ 

Mah disse... [Responder Comentário]

Obrigada linda, ficaram mesmo bem parecidas! Beijos

Margareth [Responder comentário]
disse... [Responder Comentário]

Que azul mais lindo eu amei as flores um mimo, este azul tinha que ser CORA>
Bom final de semana♥ Beijos coloridos!

LooknBe Brasil [Responder comentário]
disse... [Responder Comentário]

Oi,
tudo bem?


Você
conhece o LooknBe Brasil? O LooknBe é a primeira rede social dedicada a moda e
a beleza. O LooknBe está presente na França (com mais de 60 000 usuários), Itália,
Espanha, Rússia, UK e Canadá.  No site
você pode fazer um perfil, adicionar amigos, e pedir conselhos sobre moda. Por
exemplo, se está indecisa em comprar uma roupa é só postar uma foto e pedir
opinião para os membros do site. Ou perguntar onde achar determinada peça,
entre outras ferramentas.


O motivo do contato é um convite para participar
do LooknBe Brasil. É para postar fotos dos seus looks  na seção “Livro Look”, os membros do LooknBe
Brasil votam nas suas produções. Poste uma foto e saiba o que eles acham do seu
look! Divulgue para os seguidores do seu blog e seus leitores, assim você vai
obter votos e poderá ter o look “Mais votado” da seção. Participe!


Se
quiser pode fazer perguntas sobre esmaltes,
sapatos, bolsas, maquiagem, tudo relacionado a moda e beleza na seção
"Questões".


Podemos contar com a sua participação???


Att,


Equipe LooknBe Brasil. (rachel@looknbe.com)


 


http://www.looknbe.com/pt_BR/


 

Laylla Leite - Le Polish disse... [Responder Comentário]

Adorei, tanto a cor quanto a decoração! As flores realmente parecem adesivos :D Estou meio enferrujada com nail art, mas deu até vontade de tentar fazer igual!

Ps.: Meu blog antigo, o Nails 4U, mudou de endereço! Agora estou no http://lepolish.wordpress.com! Te espero lá :)

Beijo

Maria Eugênia Costa Oliveira disse... [Responder Comentário]

Adorei as flores...mto linda!!!! No azul ficou show...

Mah disse... [Responder Comentário]

Obrigada prima!!! Que bom que você gostou! Beijos

Mah disse... [Responder Comentário]

Obrigada linda, mas faz também é super simples!! Nossa vc mudou o endereço? Pq?? Já vou lá conferir!! Beijos

Mah disse... [Responder Comentário]

Lindo mesmo né? A cora arrasou mesmo! Beijos linda

Jéssica Amb. [Responder comentário]
disse... [Responder Comentário]

e escolheu muito beeeeeeeem! ficou muito lindooo
pena que sou péssima para nail art, senão ia copiar kkkkkkkk (aloka cara de pau)

beijãao
Jheess
http://nspatricinha.blogspot.com.br/ 

Mell Adami Moriconi [Responder comentário]
disse... [Responder Comentário]

Cora cora cora, meus tão sonhados coras, ficaram lindasss as unhas e realmente a florzinha no boleador parece um adesivinho, de tão delicado que ficou.
Parabéns pelo Blog Bjux Flocados da Mell *-*
www.melldocevicio.blogspot.com

Brunavairo [Responder comentário]
disse... [Responder Comentário]

Ficou tao fofa a nail, parabens!!!
Ainda nao usei os 2 vidrinhos da coleção nova que comprei, mas pelo que ja usei da marca, é mto bom, ne?
Bjao
Brubs
http://dabrubs.blogspot.com

mi franco [Responder comentário]
disse... [Responder Comentário]

Super linda . amo flores rs bjoooooooooo 
unhasefrescurinhas.blogspot.com 

Catarina F. [Responder comentário]
disse... [Responder Comentário]

Que unhas lindas! :) A nail art ficou maravilhosa, florzinhas maravilhosas!
Vou seguir!

Um beijinho! *
Catarina
http://thepolishpassion.blogspot.pt

Mah disse... [Responder Comentário]

Obrigada linda!! Beijos

Mah disse... [Responder Comentário]

Ain Bruna, eu particularmente gosto muito dos Cora, mas a última coleção estava aguado, nada a ver com essa que está otima! Beijos.

Mah disse... [Responder Comentário]

Ain Mell os Cora são ótimos e super baratinhos, uma pena você não encontrar por ai. E essas flores são tão facinhas de fazer!! Beijosss...

Mah disse... [Responder Comentário]

Imagina amiga, tão facinho de fazer, vale a pena tentar! Beijos

Carolina Brito disse... [Responder Comentário]

ahh q legal, vc ja vai se formar (e entrar de ferias xD), parabeeens! invejei ahahaha a minha ta de greve a um tempao =(

esse esmalte eh lindo a arte tambem ficou muito fofa ^^
tb to com as unhas curtinhas, agora paciencia e esperar crescer rsrs...

Beijao
Beauty Stuff !
http://www.muito-luxo.blogspot.com/

Mah disse... [Responder Comentário]

Ainnn tão triste olhar os cotocos, fico deprimida kkk!!! Se Deus quiser não paro de estudar não, me formo na facul mas já prestei um vestibulinho pra um curso técnico, agora é esperar o resultado. Obrigada linda. Beijos

Carolina Brito disse... [Responder Comentário]

 ahahahaha eh bom ficar em casa, mas se parar ja era!
eu ja to em depressao sem fazer nada aqui! pior dps ter aula no natal e carnaval ¬¬
haeuihaieuhaiehaieuhaieh
boa sorte no tecnico ^^
bjs

Usei Hoje [Responder comentário]
disse... [Responder Comentário]

Muito bom!
Quando eu olhei pensei que fossem fimos ou adesivos, mas foi feito a mão!!??
Uma graça viu, amei.


 www.useihoje.blogspot.com.br

Marina De Oliveira Santos disse... [Responder Comentário]

meu DEUSSSS.... eu achei a coisinha mais graciosa desse mundo todo :)
que capricho
te convido a seguir me blog :) e a curtir minha fan page que terei o mair prazer em curtir e seguir a sua ( ja estou) 
http://wwwvoudepimenta.blogspot.com.br/ 
http://www.facebook.com/VouDePimenta 

bjokas

katia ramos [Responder comentário]
disse... [Responder Comentário]

Mahh ficou lindo demais, e as flores fofinhas...e estou me achando agora.
Muito Obrigado por tudo!
Muitos Beijos!
http://katiaemanias.blogspot.com.br/

Lidiane [Responder comentário]
disse... [Responder Comentário]

Nossa que coisa mais linda tá sua unha, linda mesmo!
Bjo
http://esmaltesdalidi.blogspot.com.br/ 

claudia othero [Responder comentário]
disse... [Responder Comentário]

Esse esmalte é tudo de lindo  !! Adori o tom do azul , e as florzinhas deram um charme especial ...
Bjus
claudiapinceisecores.blogspot.com.br

Mudei_a_Cor [Responder comentário]
disse... [Responder Comentário]

Sem dúvida a melhor nail art de flor que eu já vi, porque é assim.. minha cara!!!

Amei!! Parabéns!!

thays souza [Responder comentário]
disse... [Responder Comentário]

Mentira que essas flores não são adesivos??? juro para vc que achei que era, to bege.¬¬
                                                                                                                               0Tenho esse boleador e nunca usei, falta de vergonha na cara, mas achei linda suas flores, me apaixonei um dia tentarei.Bjooostata-nadaver

Mah disse... [Responder Comentário]

Ain amiga, dá para fazer muitas outras nails com o boleador, estou imaginando outras coisas já! Que bom que você gostou! Beijosss linda

Mah disse... [Responder Comentário]

Obrigada linda. E é facinho de fazer! Beijoss!

Mah disse... [Responder Comentário]

Obrigada linda. Beijos

Mah disse... [Responder Comentário]

Obrigada linda! Que bom que você gostou! Beijos.

Mah disse... [Responder Comentário]

KKK viu! Você que escolheu e eu trouxe! E fez sucesso hem. Beijos amiga!

Mah disse... [Responder Comentário]

Obrigada linda, vou dar uma passadinha no seu blog tb! Beijoss

Mah disse... [Responder Comentário]

Sim sim, foi feito a mão, com o boleador! Obrigada linda. Beijos

Mah disse... [Responder Comentário]

Obrigada linda, se eu parar eu desanimo mais ainda! Estou indo para a facul fazer uma aula só de dp, o restante já passei, até TG já está ok. Agora é esperar ver se passei no técnico, e na prova que fiz hoje, tomara q sim!!!! Beijos

Erica Carvalho [Responder comentário]
disse... [Responder Comentário]

COMBINAÇÃO PERFEITA!!!ADOREI!!

Faz uma visitinha no meu blog, esta rolando um super sorteio por lá!!!http://ericatutty.blogspot.com.br/2012/06/sorteio-ecoplus.html#comment-form

BEIJOS

Tamires Alves disse... [Responder Comentário]

Me apaixonei =)) Não sei fazer flor nem com palitinho... kkkkk

Mah disse... [Responder Comentário]

Obrigada linda, mas tenta sim porque é bem facinho. Beijos

Lauriza Unhas disse... [Responder Comentário]

Mtto Linda parabéns! Eu tenho esse esmalte, ele é mtto lindo msm! 

Postar um comentário

Comente, critique, pergunte. Sua opinião é muito importante para nós.