domingo, 3 de junho de 2012

Semana Rosa :: Dejá vu [Jade]

Bom dia meninas, tudo bem com vocês? Hoje trouxe a última esmaltação da Semana Rosa, e não poderia ser melhor, fechando com chave de ouro holográfica, trouxe para vocês o lindíssimo Dejá Vu da coleção de holográficos da Jade. Esse é o segundo dessa coleção que apresento no blog, o primeiro apresentei aqui - o Mystic Gold. Posso dizer que a surpresa quanto a esse esmalte foi boa! Achei a textura do esmalte um pouco grossa, mas acreditem, isso facilitou a esmaltação e eu limpei bem pouco, pois quase não sujou os cantos. Foram duas camadas desse lindo e voilá!



Sorte minha que o sol apareceu e pude tirar fotos dignas desse lindo para vocês. Ele é um magenta incrível e tem uma super holografia perfeita!



Na sombra

Só tenho uma coisa a dizer: a Jade chegou arrasando corações. As cores dessa coleção estão lindas e vale muito a pena ter todas! Não sei como está a distribuição deles pelas perfumarias, mas sei que aqui na minha cidade não encontrei ainda, acabei comprando pela internet na loja Miss Verniz. Super recomendado!

Sobre essa cor, não tenho nem mais palavras, as fotos mostram apenas 1/10293834 da beleza desse lindo. Tirei muitas fotos para tentar mostrar para vocês o máximo possível da beleza dele.

E vocês já compraram algum dessa coleção? Tem algum preferido? Gostaram da nossa semana rosa?

Fiquem com Deus minhas lindas e até mais. E ótimo domingo a todas nós que amanhã é dia!

16 comentários:

Nai [Responder comentário]
disse... [Responder Comentário]

Nossa!! A Jade chegou chegando mesmo
Ainda não esmaltei com nenhum deles ... o Sol aqui sumiu mas é claro que já testei né ;)
Essa cor é maravilhosa ... lindona.

*.*

Mah disse... [Responder Comentário]

Ai menina, foi só meus Jade chegar e o sol sumir, mas aproveitei que ontem apareceu um pouco e fui passar meu mega holo! A Jade tá arrasando mesmo! Beijos linda

Luísa Bento disse... [Responder Comentário]

Simplesmente perfeita a holografia deste lindo verniz... fiquei apaixonada...
BjsLuisahttp://efoiumdiaqueelacriouoseublogue.blogspot.pt

Mah disse... [Responder Comentário]

Esse esmalte vale super a pena mesmo, o holo dele é tudo de bom! Beijos linda

Paula [Responder comentário]
disse... [Responder Comentário]

Simplesmente lindo!!! E o preço cada extremamente digno!!!
Já adquiri os meus, amanha posto um!
Bjao

Michele Bowkunowicz disse... [Responder Comentário]

oi,
que cor linda!
adorei seu blog, muito lindo!
 estou te seguindo, segue o meu tambem
http://lostgirlygirl.blogspot.com.br/

bjos
 

Bruna Just disse... [Responder Comentário]

A Jade é um arraso! Eu adorei os holos da marca, vou esperar pra ver se nao chegam aqui na minha cidade, se nao chegarem vou comprar na internet mesmo, nao vou ficar sem esses lindinhos não! uhauhaa
Liiindo demaaais, voce arrasou na esmaltação, que perfeição!
O meu preferido é o Energy! To loucaa por ele, e mto show a semana rosa! Adoro esses diferenciais que o Dicas tem :)

Beiijos, Bruna :)http://justbru.blogspot.com.br

Mah disse... [Responder Comentário]

Oi linda, estamos preparando mais semanas temáticas, muito bom para lembrar os lindos que agente esquece né? Obrigada linda, e não deixa de comprar seus Jade que são tudo de bom! O próximo que vou mostrar é o Energy então! Beijosss

Mah disse... [Responder Comentário]

Obrigada linda, vou dar uma passadinha no seu cantinho tb! Beijos

Mah disse... [Responder Comentário]

Acho o preço super justo! Bom se todos os nacionais se tocassem e cobrassem só o que valem né? Beijos

Thabata Matrowitz disse... [Responder Comentário]

pois é nada de Jade no Vale do Paraíba... comprei pela Miss Verniz tbm, ainda nçao chegou e pena q não tinha o fascinio violeta, mas vou comprar assim que tiver...
Gostei da semana temática, mesmo rosa não sendo a minha cor favorita...

Mah disse... [Responder Comentário]

Oi linda, melhor mesmo é garantir os nossos, porque se for esperar chegar pra cá, vai demorar demais! Logo mais estaremos trazendo outras semanas temáticas, espero que você goste! Beijos

katia ramos [Responder comentário]
disse... [Responder Comentário]

Este rosa a Jade arrazou!
Lindo!
Viciei nos Holográficos da Jade tenho todos e 2 de cada! rsrsrs
Muitos Beijos!
http://katiaemanias.blogspot.com.br/

Mah disse... [Responder Comentário]

KKK 2 de cada?? Nossa isso que é gostar mesmo hem! Beijoss

Maria Eugênia Costa Oliveira disse... [Responder Comentário]

Este rosa eh lindooooooo....inclusive parece com o que vc passou na minha unha ...lembra??? bjinhos :)))

Mah disse... [Responder Comentário]

Super parecido mesmo, mas o seu é o mais envelhecido! Beijos prima

Postar um comentário

Comente, critique, pergunte. Sua opinião é muito importante para nós.