segunda-feira, 25 de junho de 2012

Encontro Novo Toque [São José dos Campos]

Bom dia meninas, tudo bem com vocês? O post de hoje é diferente, pois não venho mostrar um esmalte, mas vários e falar sobre nosso encontro que rolou ontem, domingo, em São José dos Campos.

A Lícia Barreto, gerente geral da empresa Novo Toque (Toque Final) que é parceira aqui do blog, entrou em contato comigo dizendo que viria para São José dos Campos, onde sua irmã mora, e me traria algumas amostras e algumas surpresas para o sorteio de um ano do blog que rola em agosto (fiquem ligadinhas).

Na terça-feira ela me ligou e me propôs um encontro informal entre algumas amigas para que ela apresentasse a marca. Claro que já fui correndo convidar algumas amigas e o encontro fluiu super bem (apesar do lugar que agente tinha marcado de se encontrar estar fechado - lei de Murphy).



A Lícia nos trouxe vários esmaltes de diversas linhas da empresa. As meninas ficaram ensandecidas com a variedade de esmaltes da empresa e a qualidade deles. Tinha esmaltes que somente com uma única camada já ficavam com a cobertura ótima!

Ela nos mostrou algumas amostras das coleções que eles ainda estão elaborando e nos falou um pouco sobre elas, mas infelizmente não posso comentar por aqui! Só tenho a dizer que terá cada esmalte mais lindo que o outro.


Fora os esmaltes de teste das futuras coleções, nós podíamos escolher os esmaltes que nos agradassem para levar para casa! Quer coisa melhor? Voltei com vários lindinhos!


 Gostaria de agradecer as minhas amigas que compareceram ao encontro e dizer que foi um prazer a tarde de ontem ao lado de vocês! E agradecer também a Lícia que foi muito simpática e super fofa conosco.

Bárbara e Kelly

Josy e Mary

Dedra, Lícia e Bárbara

Eu e Lícia

Suellen, Maria Eugênia, Lícia e Thaís (minha mana)



Logo mais trago para vocês os meus escolhidos, e depois conto mais um pouco sobre as surpresas que estou preparando para o aniversário do blog! Só digo para não deixarem de comentar que vocês não irão se arrepender!

Beijos minhas lindas, fiquem com Deus e tenham um dia abençoado!

41 comentários:

Kelly Francini [Responder comentário]
disse... [Responder Comentário]

Foi muito bom mesmo !!!! Adorei !!!!! Beijos ;D 

Thaís Silva [Responder comentário]
disse... [Responder Comentário]

Nossa que legal!!!
Quero ver os swatches!!!! ;D
Bjoss

Lívia Costa disse... [Responder Comentário]

Olha!! Finalmente conheci o rostinho da Lícia!!
Eu AMO os esmaltes da Novo Toque! Minha marca brasileira preferida!!

Invejinha desse encontro!

bjo bjo

Mah disse... [Responder Comentário]

Obrigada linda por ter ido! Beijos

Mah disse... [Responder Comentário]

Pode deixar, assim que minhas unhas crescerem trago para vocês, tem cada cor mais linda que a outra! Beijos

Mah disse... [Responder Comentário]

São ótimos mesmo! Uma pena não ter em todo lugar! Beijos

Deby disse... [Responder Comentário]

Arrasou o encontro, adorei participar!!! Muito simpática a Lícia e ela trouxe cores muito bonitas fora a secagem do esmalte que é rápida!!!

www.belezaestampada.blogspot.com

Maria Eugênia Costa Oliveira disse... [Responder Comentário]

Adorei participar do encontro...a Lícia eh mto simpatica...e os esmaltes intaum...nem se fala...show de bola...adorei TODOS...binhos

Mah disse... [Responder Comentário]

Muito rápida mesmo amiga! São ótimos, vc vai adorar! Beijos

Mah disse... [Responder Comentário]

Obrigada prima, quero te ver em mais encontros hem! Beijos

Detalhes de Diva [Responder comentário]
disse... [Responder Comentário]

Foi muito legal e divertido ver todas surtando com os esmaltes, sem falar no bate papo!!! obrigada pelo convite Mah. beijos

Camila Oliveira disse... [Responder Comentário]

Uma pena, não encontro esmaltes novo toque na minha cidade, sou louca para experimentar! :)
Beijo,http://vernasunhas.blogspot.com

Mah disse... [Responder Comentário]

Imagina linda, obrigada por ter ido! Espero que você tenha gostado da marca! Beijos

Mah disse... [Responder Comentário]

São ótimos amiga! Quem sabe você não ganha no sorteio do blog né? Beijos

katia ramos [Responder comentário]
disse... [Responder Comentário]

Aii que lindas! 
Arrependi de não ter ido.
Muitos Beijos!
http://katiaemanias.blogspot.com.br/

Carolina Brito disse... [Responder Comentário]

gente eu quero saber quais sao as cores da nova coleção da TF pq eles nao botam rotulo e nem divulgam, assim eu fico #chatiada
q eu saiba eu so tenho um da coleçao nova pq eles fizeram questao de dizer q era novo, o resto ja nao sei xD

Mah disse... [Responder Comentário]

Ain amiga, infelizmente você perdeu mesmo, foi tudo de bom!

Beijos linda

Mah disse... [Responder Comentário]

A nova coleção de bebidas quentes está linda, e já estão a venda pelo que vi no blog da Naiana, mas tem outros que ela levou pra gente ver, lindos, mas ainda estão em teste e agente nem pôde trazer esses! Beijos linda

Sarah Cadosh [Responder comentário]
disse... [Responder Comentário]

Aiiin a Lícia é uma fofa! Poxa queria um encontrinho desses aqui em Recife hehehe é até mais perto da Bahia ahuiahoia

bjos
http://www.sarahcadosh.com

Thabata Matrowitz disse... [Responder Comentário]

aiiii não acredito q não consegui ir!!! é sempre assim, no fds q tenho compromisso aparece um monte de coisa ao mesmo tempo... buuuaaaaaa!!!
Mas no proximo encontro eu vou dar um jeito de ir....

Nai [Responder comentário]
disse... [Responder Comentário]

Ai que legal Mahhh ... amo esses encontrinhos.
Lindos os seus esmaltes :)Aposto que amou a Lícia... ela não é uma fofa?Fiquei curiosa agora com a nova coleção que irá ser lançada... lembro como hoje do encontrinho que tivemos quando a Lìcia lançou a coleção Pedras Preciosas que praticamente foi toda escolhida por nós naquele encontro.Desejo sucesso a Novo Toque pois possuem coberturas ótimas e de boa qualidade e merecem o crescimento desejado ... desejo que a expansão chegue logo em todo o Brasil. Sou suspeita em falar desta marca e puxo a sardinha mesmo rsrsrsrsrs.BjOs *.*

Esmalte Novo Toque [Responder comentário]
disse... [Responder Comentário]

Meninas, eu adorei demais o nosso encontrinho, estar perto de vocês é uma das melhores coisas que o meu trabalho me proporciona. As nossas cores carregam em si um pouco da multiplicidade de cada uma de nós, mulheres. Um beijo enorme!

Crix Nails disse... [Responder Comentário]

Mah a Lícia é uma amor de pessoa. Quero ver esses esmaltinhos nas suas unhas... E conte-me as novidades, conte, conte, conte....

Beijim Cris
http://crixnails.com

Tabuleirochic [Responder comentário]
disse... [Responder Comentário]

Super bacana!!!!As cores dessa marca são super lindas!!!!Amamos o seu cantinho!!!Beijinhos e apareça no Tc para conferir as novidades!!!

Thais Caroline Costa disse... [Responder Comentário]

. foi tudo otimo (:

Mah disse... [Responder Comentário]

Ain amiga, foi ótimo mesmo! Uma pena você não ter ido, mas a próxima vez tenho certeza que dará certo de você ir! Beijos

Mah disse... [Responder Comentário]

Ain Nai, também adoro encontrinhos, são ótimos para encontrar as amigas e bater um papo legal. Fora a Lícia que realmente é uma querida, foi super carinhosa conosco e agente consegue ver o quanto é importante para a marca esse contato com o público que realmente gosta e entende de esmaltes. Também estou torcendo para que chegue logo nos 4 cantos do país porque não será nada mais que merecimento e trabalho da parte deles! Beijos linda!

Mah disse... [Responder Comentário]

Obrigada Lícia, você é uma querida e foi adorável te encontrar! Adorei nosso encontro e que se Deus quiser, que venham muitos mais! Beijos linda.

Mah disse... [Responder Comentário]

Obrigada lindas. Beijos.

Mah disse... [Responder Comentário]

Foi mesmo mana, adorei! Beijos

Adriana [Responder comentário]
disse... [Responder Comentário]

Oi Mah , eu acompanho vc pelo flickr , descobri seu blog a pouco tempo. 
Eu estou tentando comprar um novo toque 3d pra uma amigas de outros estados, sou da Bahia mesmo só que não consigo achar o contato da empresa e não tenho twitter. 
Vc poderia me passar um email da empresa pra contato pelo meu email.
bjão

Mah disse... [Responder Comentário]

Oi Adriana, tudo bem? Que bom que me segue pelo flickr e gostou do meu blog! Também sou doida pelos esmaltes da Novo Toque, mas não encontro aqui em SP. Sempre compro pela Naiana do blog 
http://pinkverniz.blogspot.com/ ela manda tudo certinho e super bem embaladinho. O email dela é pinkverniz@hotmail.com . Espero ter ajudado. Beijos

Camila Oliveira disse... [Responder Comentário]

Ai ai ai, que sonho... Quem sabe, né?! Mas se Deus quiser eles serão meus! :)

Mah disse... [Responder Comentário]

Só orar amiga! Vou torcer por vc!! Beijos

Bah Mendes [Responder comentário]
disse... [Responder Comentário]

o encontrinho foi maraaa!! amei os esmaltes novo toque e a licia realmente é um amor de pessoa!!

espero que nos encontremos mais vezess!!

bjss

Bah Mendes
@Mvicioesmaltes 
http://meuvicioemesmaltes.blogspot.com/ 

Mariana Lopes [Responder comentário]
disse... [Responder Comentário]

Eu sou simplesmente louca no blue da toque final desde que eu vi ele no pao de esmaltes, mas nunca axei pra comprar. Invejinha xD

Mah disse... [Responder Comentário]

Obrigada Bárbara por ter ido. Foi uma ótima tarde. Beijos linda!

Mah disse... [Responder Comentário]

A Toque Final tem ótimoss esmaltes! Adoro váriosss..... Se ver para comprar de novo, não exite amiga, compre todos! Beijosss

Mah disse... [Responder Comentário]

Não posso linda!!! Mas quando puder você vai saber! Logo mais trago esses lindos nas unhas para você ver! Beijos

Mah disse... [Responder Comentário]

Hehehe.... Pede que talvez ela faça ai também! Com certeza será tão legal quanto foi pra cá. Beijos

Lícia [Responder comentário]
disse... [Responder Comentário]

Ahh gentem , meu nome é Lícia tbm como encontro os esmaltes aqui em Pernambuco,,,queria ter pelo menos o que tem meu nome...bjussssssssss

Postar um comentário

Comente, critique, pergunte. Sua opinião é muito importante para nós.