quinta-feira, 14 de junho de 2012

Cherry Up :: Coleção Pin-Up [Beauty Color]

Bom dia minhas lindas, como estão?? Eu estou muitooo feliz! Me perdoem as santistas e quem torceu contra o Corinthians ontem, mas meu timão mereceu ganhar, pois jogou muitooo!!! Agora é 90min em casa, é tudo nosso!! Não vejo a hora!

Voltando ao que interessa, estou postando hoje (a Bruna vem postar amanhã) para mostrar o último dos lindos que recebi da Beauty Color para resenha aqui no blog. Ele é um carmim (para mim ele é vermelho sangue) cremoso do jeito que eu adoro. Super fácil de passar, a limpeza foi tranquila e esse brilho todo é dele, acreditem!


Lembro que sempre fui receosa quanto a vermelhos, mas minha primeira paixão foi o NY da Beauty Color que usei aqui no blog. Foi o primeiro vermelho que arrematou meu coração com sua qualidade e sua cor incrível. Depois dele tenho usado alguns outros e gostado muito. Mas a Beauty Color com o Cherry Up vem  confirmando que sabem fazer vermelhos, um mais lindo que o outro.


No dia que tirei essas fotos estava chuviscando, dá para perceber por algumas gotas que caíram no vidro e nas unhas na primeira foto. Mas mesmo com o tempo fechado ele ficou lindo e vivo desse jeito. Não é muito amor


Depois resolvi carimbar e não gostei! Achei que não ornou as cores, passei o dourado achando que ia ficar chique, mas acho que se tivesse sido mais simples, com um preto ou branco mesmo teria ficado melhor. A estampa do carimbo é da placa DRK-A.

Porém ao carimbar tive uma grata surpresa, foi o primeiro dos esmaltes da LaFemme para carimbo que usei (comprei algumas cores para testar) e simplesmente achei ótimo! Tive problema quanto aos esmaltes para carimbo da Hits, que não passavam o carimbo para a unha certinho, acabava estragando a esmaltação e esses da LaFemme achei ótimo. Super recomendo.


Agora é com vocês: Gostaram dessa cor de vermelho? Já usaram os vermelhos da Beauty Color? Testaram algum carimbo da LaFemme? Gostaram da nail com ou sem o carimbo?

Por hoje é só, minhas lindas. Fiquem com Deus e até domingo!

PS: Esmalte cedido pela empresa para resenha

37 comentários:

Margareth [Responder comentário]
disse... [Responder Comentário]

Arrasou no vermelho e esta marca é tudo de bom
Lindas unhas
BOA  QUINTA♥ Beijos coloridos!

katia ramos [Responder comentário]
disse... [Responder Comentário]

Ficou lindo, eu adoro vermelho...sou fã da marca La Femme, tenho quase todos da marca e os esmaltes pra carimbo são excelentes e baratinhos.
Muitos Beijos!
http://katiaemanias.blogspot.com.br/

Sarah Cadosh [Responder comentário]
disse... [Responder Comentário]

Eu tô com ele nas unhas! Lindo de viver! No meu tom de pele ele ficou beeem cereja hihihihi
realmente a carimbada não ficou das melhores não, acho q em preto ficaria mais bacana!
beijos
http://www.sarahcadosh.com 

Rosana Rodrigues [Responder comentário]
disse... [Responder Comentário]

Que esmalte lindo, tem uma cor fabulosa.
Beijos,
Rosana

http://eternalfeelingss.blogspot.pt/ 

Jessicafgomez [Responder comentário]
disse... [Responder Comentário]

que vermelho lindo*-* amei o carimbo rs adorei o blog e ja estou seguindo *-*
Beijosblog-maosdefada.blogspot.com.br/

Paula [Responder comentário]
disse... [Responder Comentário]

Mah, vc voltou a tirar as cutículas?! Desde quando?! Buaaa :(
Eu achei o vermelho bem bonito, mas me cansei deles... me parecem todos iguais, nao sei dizer...rs
e sobre a carimbada, achei a mesma coisa que vc, o dourado ressaltou demais, né?!
Mas ficou fofo :)
Bjao

www.esmaltecendo.blogspot.com

Daniele disse... [Responder Comentário]

Vermelhão lindo! Amei a carimbada, ficou uma graça!

Bjo
aquareladeesmaltes.blogspot.com

Deby disse... [Responder Comentário]

Aiiii que bom saber que esses esmaltes pra carimbo da la Femme funcionam ontem mesmo comprei o prata e o dourado!!!!

pamelaandreli1995 [Responder comentário]
disse... [Responder Comentário]

A cor é linda, a carimbada ficou bem diferente!!

Aproveita e passa lá no meu blog que tem um post super fresquinho esperando seu comentário.

Visitem o meu blog:

www.esmaltescoloridosdadeli.blogspot.com

Beijos!!

Priscila Leite [Responder comentário]
disse... [Responder Comentário]

Oi Mahh!
Amei esse vermelho, e amo os vermelhos da Beauty Color, e um dos vermelhos que amo é o Merengue da Beauty, acho super fácil de esmaltar! Bom e da LaFemme nunca experimentei nenhum :(... A sua esmaltação está um show, estou super afim de comprar a DRK, mais vou esperar um pouco... As cores da carimbada, combinaram sim, ficou linda!
Beijão!

Mah disse... [Responder Comentário]

A Beauty Color é ótima mesmo amiga, essa cor está tudo de bom! Beijos

Mah disse... [Responder Comentário]

É que as minhas fotos foram no tempo também, ele abre mais, mas não deixa de ser lindo! É mesmo, acho que preto a carimbada ia combinar muito mais. Beijos

Mah disse... [Responder Comentário]

Obrigada linda! Beijos

Mah disse... [Responder Comentário]

Obrigada linda, vou dar um pulinho no seu cantinho também! Beijos

Mah disse... [Responder Comentário]

Ain Paula, já faz um tempo, +- 2 meses eu acho, mas é que tinha parado de hidratar ai ela desandou, tive que tirar. Mas tiro muito pouco, só para limpar mesmo. O dourado estragou a esmaltação, porque ficou muito estouradão, muito chamativo. Beijos linda, fica com Deus

Mah disse... [Responder Comentário]

Obrigada linda! Beijos

Mah disse... [Responder Comentário]

São ótimos amiga, quero até ir buscar o prata que deixei para trás! Vale muito a pena. Beijos

Mah disse... [Responder Comentário]

Muito bom saber, depois vou ver se acho esse Merengue. Ai a DRK-A está lindíssima, uma estampa mais linda que a outra! Obrigada linda. Beijos

Mah disse... [Responder Comentário]

Obrigada linda. Beijos

Mah disse... [Responder Comentário]

Muito lindo né? Também adorei os carimbos deles, super recomendo! Beijos

blogdatarde [Responder comentário]
disse... [Responder Comentário]

Lindoo o resultado!!
DA UMA PASSADINHA, TEM COISA NOVA: http://www.blogdatardee.blogspot.com.br/2012/06/we-love-cabelos-makes-spfw.html 

Mah disse... [Responder Comentário]

Obrigada linda! Beijos

Bruna Lopes disse... [Responder Comentário]

A cor é linda mesmo.... Os esmaltes da Beauty Color são ótimos...
Qual é a plaquinha que vc usou??

http://meuvicioemesmaltes.blogspot.com.br

Mah disse... [Responder Comentário]

Oi Bruna, usei a placa DRK-A. Beijos linda

Brubs [Responder comentário]
disse... [Responder Comentário]

Lindissimo!!! Hj tb estou de vermelho, mas como ta de noite, vou esperar amanha pra fotografar, pois minha camera nao capta direito as cores a noite, essa vaca kkkkkkkkkk
Vermelho eh sempre lindo, sempre chique, sempre divo..e a carimbada ficou show hein! Aqui nao vende La Femme, infelizmente...=(
Bjos
Brubs
http://dabrubs.blogspot.com

Mah disse... [Responder Comentário]

O melhor lugar para tirar foto é no tempo e durante o dia mesmo, não tem luz melhor! Vermelho é chique mesmo amiga! Adorooo.... Beijos

Marciadf [Responder comentário]
disse... [Responder Comentário]

Querida seu link ainda não consta em nossa parceria, fique atenta quando abrirmos as inscriçoes e faça a sua, será um prazer para nós.

Nacao Esmaltada [Responder comentário]
disse... [Responder Comentário]

a cor é linda e com a carimbada então, ficou show!
http://nacaoesmaltada.blogspot.com/ passa lá?

Lidiane [Responder comentário]
disse... [Responder Comentário]

Lindão esse vermelho, ficou linda sua unha!
Bjo
http://esmaltesdalidi.blogspot.com.br/ 

Mah disse... [Responder Comentário]

Obrigada linda!! Beijos

Mah disse... [Responder Comentário]

Que bom que você gostou da carimbada! Beijoss

Mah disse... [Responder Comentário]

Ok, quando abrir inscrições com certeza vou me inscrever! Beijos e muitissimo obrigada.

Simone Dreveck [Responder comentário]
disse... [Responder Comentário]

Esse esmalte é lindo demais!!! E com o carimbo, apesar de ser dourado, ficou lindo (é que não sou fã de dourado rsr).
bj
Si

Mah disse... [Responder Comentário]

Obrigada linda!! Beijos

Taizaborghezan [Responder comentário]
disse... [Responder Comentário]

Achei linda essa combinação, e o resultado do carimbo ficou ótimo, bjss
http://decorflorindounhas.blogspot.com/ 

Mah disse... [Responder Comentário]

Obrigada linda!! Beijos

Maria Eugênia Costa Oliveira disse... [Responder Comentário]

Lindo esse esmalte vermelho...e o carimbo dourado super combinou...

Postar um comentário

Comente, critique, pergunte. Sua opinião é muito importante para nós.