quarta-feira, 13 de junho de 2012

Boop :: Coleção Pin-Up [Beauty Color]

Bom dia minhas lindas? Como foram de comemorações de dia dos namorados? Muitos presentes? Eu e meu namorado já havíamos trocados os presentes no sábado, mas o meu amor me fez uma surpresa e me presenteou com o livro A Escolha do Nicholas Sparks, escritor que adoro! Não é um fofo?


Bom, vamos ao esmalte de hoje não é? O Boop foi o único esmalte dessa coleção que achei mais ralinho, foram 3 camadas, mas dependendo da luz, ainda aparecia o branquinho da unha. Mesmo assim achei a cor muito bonita e pelo menos não marcou o pincel.


A cor dele é bem diferente. Pensei em muitos roxos que poderiam ser parecidos e não consegui achar nenhum, pelo menos não na minha coleção. Achei a proposta da cor muito legal, mas poderia ser um pouco mais consistente para cobrir com 2 camadas, acho que o resultado ficaria melhor.


Vou usá-lo como cobertura sobre um roxo mais escuro para ver como fica o resultado e trago para vocês verem também.


Apesar de ser o mais aguado da coleção, achei a cor muito bonita e super única. É bem discreta e apesar de ser cintilante não é creuza.

Agora me contem: O que vocês acharam dessa cor? Conseguem pensar em uma outra cor parecida com o Boop?

Por hoje é só. Fiquem com Deus minhas lindas! Beijos

PS: Esmalte cedido pela empresa para resenha.

45 comentários:

Mariane Fiorio [Responder comentário]
disse... [Responder Comentário]

tambem recebi esse *-* amei !

beijos flor
http://maniadegarota.com
http://maniadegarota.loja2.com.br

Emanuele Souza disse... [Responder Comentário]

Que lindinho! *-* 
Muito fofo! 

Sophia (Unhas a Trois) disse... [Responder Comentário]

N tem jeito... N consigo nem achar graça em esmalte cintilante. Gosto muito desses roxos nesse tom, só o acabamento q me mata. Tu já tentou fosquear um cintilante? Fica melhor, pra mim q tenho preconceito hehehehe. Mas é assim mesmo, cada uma tem alguma coisa q n dá pra passar né?
Beijos

Margareth [Responder comentário]
disse... [Responder Comentário]

Oi quelida eu acho que a relação com os vidirinho vai muito além.
Não curto a hits não gosto mesmo, vidros pequenos , vc paga mais e leva menos. Pinceis eram horríveis, já tive que trocar ( esmaltes que a filha compra, mas já falei não compre esta marca) todo manchado e eles trocaram pq admidiram o erro. Enfim as novidades não em chama a atenção, tem outras marca slançando coisa smuiot melhores.
O holos nem eram holos.
Enfim é uma relação de amor mesmo com meus vidrinhos, tipo Ah não curto mesmo

BOA  QUARTA♥ Beijos coloridos!

Erica Carvalho [Responder comentário]
disse... [Responder Comentário]

Tenho esse esmalte e realmente é lindooooooooo!!!

Participa do sorteio que esta rolando lá no blog, hoje é o ultimo dia!!!http://ericatutty.blogspot.com.br/2012/05/sorteio-thipos-aproveite.htmlfique com DeusBjão ✿◠‿◠)✿/(.”)__☆/||\_||_Beijos

Mah disse... [Responder Comentário]

Obrigada linda. Vou dar um pulinho no seu blog tb! Beijos

Mah disse... [Responder Comentário]

Ai isso com certeza, tem q ter amor a marca, as cores, é mais que uma relação só comercial! Beijos linda

Mah disse... [Responder Comentário]

Eu também não curto muito esmaltes cintilantes, e nem foscos, ai fica difícil. Um dos poucos que gostei cintilante foi o Lovely que usei segunda-feira. Ah com certeza, não tem como agradar a todos, mas muito bom que temos uma variedade imensa de cores e coberturas! Beijos

Mah disse... [Responder Comentário]

Obrigada linda. Beijos

Mah disse... [Responder Comentário]

Uma fofa a Beauty Color né? E cada cor linda nessa coleção! Beijos

Febre de Esmalte - Verinha disse... [Responder Comentário]

Oi Mahh

Q coisa mais linda!!!
Fiquei curiosa pra ver dessa forma q vc falou q faria, deve ficar um ahazo também!!

Amei

beijos
Verinha

Mah disse... [Responder Comentário]

Assim que eu usar de cobertura eu mostro verinha, pq acho que fica mais bonito que ele clarinho assim, sozinho! Beijos

Paula [Responder comentário]
disse... [Responder Comentário]

Eu achei bem bonito, mas talvez por cima de uma cor mais escura, dê uma cobertura mais legal ainda, proporcionando mais brilho, né? :)
Mas de toda forma, o tom eh mto fofo!
bjos!!

www.esmaltecendo.blogspot.com

Penelope Pelegrini disse... [Responder Comentário]

Linda cor! Acredita que não tenho nenhum vidrinho dessa marca?
Beijos!

Mah disse... [Responder Comentário]

Oi Paula, logo mais trago ele como cobertura para matar nossa curiosidade hehe! Beijos linda

Mah disse... [Responder Comentário]

Ai sério? Nossa a marca é muito boa de qualidade, durabilidade e as cores são incríveis! Vale a pena comprar alguns para você testar caso ache! Beijoss

Priscila Leite [Responder comentário]
disse... [Responder Comentário]

Linda a cor! O que eu acho que possa parecer com ele é o #Fica a dica da Impala, mas acho q talvez ele seja um pouco mais escuro... Beijão linda 
Visite o meu blog: http://aliadosdabeleza.blogspot.com.br/

Sarah Cadosh [Responder comentário]
disse... [Responder Comentário]

Logo quando vi o release achei q ele ia ser O ROXÃO.
mas ele é tão delicado né?

beijos
http://www.sarahcadosh.com 

Mah disse... [Responder Comentário]

É mesmo, lembra ele. Queria tê-lo para comparar! Beijos

Mah disse... [Responder Comentário]

Também achei menina, cai matando nele, e quando vi, tão ralinho =/
Beijos

Valquiria [Responder comentário]
disse... [Responder Comentário]

Não me vem à cabeça algo parecido, achei lindo. Pena ser ralinho né
Bjos!amonailart.blogspot.com

Luísa Bento disse... [Responder Comentário]

Um roxinho lindo, sendo que sou fã da marca... que pena ser ralinho... mas é lindo...
Bjs

Luísa

 

http://efoiumdiaqueelacriouoseublogue.blogspot.pt/

 

P.S. Sorteio no blog!!!!

claudia othero [Responder comentário]
disse... [Responder Comentário]

Ele pode até ser ralo , mas é lindoooooo
Bjus 
claudiapinceisecores.blogspot.com.br

Brubs [Responder comentário]
disse... [Responder Comentário]

Esmalte ralo o jeito eh usar de cobertura! Hehe
Mas a cor dele é linda, adorei!
Do namorado ganhei botas, estamos pra viajar no fim do mês para Buenos Aires e lá táa super frio, ja to aqui maquinando que esmalte vou usar hehehe
Bjos
Brubs
http://dabrubs.blogspot.com

Mah disse... [Responder Comentário]

Uma pena mesmo, ficou tão clarinho nas unhas!! Mas ficou fofo... Beijos

Mah disse... [Responder Comentário]

É mesmo, a cor é super diferente!! Beijos

Mah disse... [Responder Comentário]

Ain Buenos Aires que chique!! Eu queria viajar com meu namo mas para a praia e aqui pertinho, ali no Rio mesmo. Usa só esmalte bapho amiga, e traz muitas novidades para nós vermos! Beijos

Daniele disse... [Responder Comentário]

Que tom de roxo lindo! Uma pena que seja tão ralinho e precise de mais de 2 camadas.
Ficou lindo nas tuas unhas!

Bjo
aquareladeesmaltes.blogspot.com

katia ramos [Responder comentário]
disse... [Responder Comentário]

Ficou muito fofinha a cor!
Adorei!
Muitos Beijos!
http://katiaemanias.blogspot.com.br/

Mah disse... [Responder Comentário]

Oi linda, a cor é muito bonita mesmo mas faltou mesmo ser mais consistente. O que valeu a pena é que apesar de ser cintilante não é creuza! Beijos

Mah disse... [Responder Comentário]

Obrigada!!

Camila Oliveira disse... [Responder Comentário]

Que triste, Mah... Eu estava com tanta vontade de ter o Boop, mas perdi a vontade ao saber que nem com 3 camadas cobre direito, que chato! Mas a cor é linda!
beijo.http://vernasunhas.blogspot.com

Lidiane [Responder comentário]
disse... [Responder Comentário]

A cor é linda, pena ser ralinho.
Mas ficou lindoo na sua unha!
Bjo
http://esmaltesdalidi.blogspot.com.br/ 

Usei Hoje [Responder comentário]
disse... [Responder Comentário]

Consigo não ...
Bem bonitinho mesmo ele.

 www.useihoje.blogspot.com.br

Anna [Responder comentário]
disse... [Responder Comentário]

Lindaaaa!!!!
Amei de verdade xD

Beijinhos

Mah disse... [Responder Comentário]

Ain Camila, não cobre mesmo, mas quero usá-lo como cobertura, quem sabe assim não fica mais bonito e não arremate seu coração hem? Beijos

Mah disse... [Responder Comentário]

Obrigada linda!

Mah disse... [Responder Comentário]

Bonitinho e super diferente a cor né? Beijoss

Mah disse... [Responder Comentário]

Obrigada Anna! Beijos

Camila Oliveira disse... [Responder Comentário]

Mostra como ele fica usado como cobertura, queeeem sabe eu acabo gostando?! :D

Mah disse... [Responder Comentário]

É, vou providenciar amiga! Beijos

Carolina Brito disse... [Responder Comentário]

eita!
serio q ele eh claro assim?
eu tenho ele mas nao testei ainda, mo correria kkkkk mas pelo vidrinho jurava q ia ficar roxão, pena :/

beijos
Beauty Stuff ! 
http://www.muito-luxo.blogspot.com/

Mah disse... [Responder Comentário]

Sim sim, achei também que era roxão igual ao vidro, mas ficou beem mais claro, o que é meio normal para um cintilante. Mas na sombra fica pouca coisa mais escuro, porém ainda não cobre o branco da unha. Beijos linda

Maria Eugênia Costa Oliveira disse... [Responder Comentário]

adorei esse esmalte...pena qe nao tem ainda pra vender...

Mah disse... [Responder Comentário]

Ainda não prima, mas com certeza na Megavale logo mais chega! Beijos

Postar um comentário

Comente, critique, pergunte. Sua opinião é muito importante para nós.