sexta-feira, 22 de junho de 2012

Imponente [Ludurana]

Bom dia minhas lindas! Perceberam o atraso do post de hoje? Minha internet acabou de voltar e vim correndo mostrar o lindo de hoje!

Esse esmalte eu passei para o post que publiquei domingo sobre esmaltes e palavras de amor para a blogagem coletiva do blog da Fernanda Reali, mas as fotos ficaram tão lindas que foi impossível escolher uma foto só e acabei preparando uma postagem somente para ele.


O Imponente da Ludurana é um verde água um pouco azulado, lindo demais, cremoso do jeito que adoro, foram 2 camadas e a limpeza foi facílima! O brilho dele é incrível, mas como minhas mãos estavam quentes, passei o TC da Maru que apresentei aqui.


Sou apaixonada por esses tons e os esmaltes da Ludurana são ótimos a um preço muito bom. Infelizmente esse esmalte estava decantando mas não mudou a cor nem a textura do esmalte.


A cor no sol fica mais esverdeado, bem parecido com cor de piscina.

No sol

Acho que essa cor ficaria linda carimbada de branco, mas eu usei-o de base para outra nail. Eu sei que vocês devem estar loucas comigo porque essa semana eu só mostrei as bases que usei para as nails que venho prometendo mostrar, mas semana que vem vocês me dirão se não valeu a pena esperar!

Mas me contem: Qual a cor da Ludurana que é a preferida de vocês? Gostaram desse esmalte de hoje?

Beijos minhas lindas e fiquem com Deus. Ótimo dia a todas nós.

15 comentários:

Sophia (Unhas a Trois) disse... [Responder Comentário]

Não tenho nenhum Ludurana ainda, mas mtos, incluindo esse seu, já estão na minha wishlist! Lindo!

Mah disse... [Responder Comentário]

Obrigada amiga. Beijos

Maria Eugênia Costa Oliveira disse... [Responder Comentário]

amei esse esmalte...mto lindo...e confesso qe estou curiosíssima pra ver as nails...rsrs...bjinhos

Rosana Rodrigues [Responder comentário]
disse... [Responder Comentário]

Esse esmalte tem uma cor tão linda e ficou maravilhoso nas suas unhas, combinou super bem com seu tom de pele =)
Beijos,
Rosana

http://eternalfeelingss.blogspot.pt/ 

Mah disse... [Responder Comentário]

Obrigada prima, mas semana q vem vc vai ver que lindas que ficaram! Beijos

Mah disse... [Responder Comentário]

Obrigada linda. Beijos

Nacao Esmaltada [Responder comentário]
disse... [Responder Comentário]

amei o tom, divino.
http://nacaoesmaltada.blogspot.com/

Marina De Oliveira Santos disse... [Responder Comentário]

MEU DEUS ... QUE LINDURA :),... to de boca aberta perfeitao ...
boom fim de semana ... com esse lindo impossivel nao ter :)

Mah disse... [Responder Comentário]

Obrigada linda! Adoro esse tom, é um dos meus preferidos. Beijos

Mah disse... [Responder Comentário]

Obrigada linda! Beijoss e bom final de semana para você também.

Luísa Bento disse... [Responder Comentário]

Que Ludurana lindo... ficou perfeito e as fotos estão maravilhosas...
Bjs

Luísa

 

http://efoiumdiaqueelacriouoseublogue.blogspot.pt/



 

P.S. Sorteio no blog!!!!



 

Mille Vitória disse... [Responder Comentário]

Essa cor é muito linda, parece c um esmalte da Colorama.
Bjs!!!

CoisaPhynna
http://coisaphynna.blogspot.com

Mah disse... [Responder Comentário]

Tenho vários super parecidos com ele, mas lembra muito o Hippie Chic mesmo! Beijos

Mah disse... [Responder Comentário]

Obrigada linda. A Ludurana é ótima mesmo, eu adorooo!

Marinha [Responder comentário]
disse... [Responder Comentário]

Só posso usar ludurana ou os que não contenham os 3, formol, toluol, dbp,pois sou alérgica! gosto muito dos lançamentos limitados, dos cintilantes, os cremosos tem que passar muitas mãos para ficar bem. To adorando o óleo para unhas fracas da maru, minhas unhas tão melhorando a olhos vistos, e a anos eram fracas, descamavam e macias. De duas semanas pra cá de uso do oleo estão mais compridas e bem mais fortes !!

Postar um comentário

Comente, critique, pergunte. Sua opinião é muito importante para nós.