terça-feira, 26 de junho de 2012

[Nail Art] Water Marbled :: Amarelo e Preto

Bom dia minhas lindas, como estão? Eu estou MUITO feliz por dois motivos: primeiro, eu não fui bem na prova que prestei semana passada mas foi o suficiente para fechar a nota e me livrar da única matéria que me segurava na faculdade. Agora posso colar grau e logo estarei graduada, graças a Deus. Segundo: saiu a lista geral do concurso público que passei e estarei dentro na primeira chamada, fui a 77º colocada dos 151 candidatos que serão chamados na primeira lista! Deus é muito grandioso e tem me enchido de bençãos!

Mudando de assunto, bora lá abrir o dia com uma nail prometida desde a semana passada! Tenho certeza que vocês irão adorar! Eu vi essa nail nesse tutorial e corri fazer também! Essa menina tem as unhas lindas e tem cada tutorial mais lindo que outro, fiquei babando em vários!


Escolhi para base o Mostarda Atômica que mostrei aqui e fiz essa water marbled. Foi a segunda vez que fiz e deu super certo! Apesar dessa vez ter usado fita adesiva para cobrir os dedos ainda fiz bastante sujeira e demorei para limpar as cutículas de maneira digna para trazer fotos bonitas para vocês.


Várias pessoas elogiaram e me perguntaram como fiz. Fez bastante sucesso e ouvi cada coisa: que parecia abelhinha e até mesmo lagartixa como essa aqui (ai minha mãe tem uma imaginação!).


Eu simplesmente adorei! Com certeza quero refazer essa técnica com a mistura de outras cores. Imagina uma unha preto e pink? Que lindo que ficaria!


Achei super fácil de conseguir o desenho na água, fiz uma vez só para cada mão. Não tive que fazer para cada unha, e isso economizou tempo de colocar o desenho nas unhas e também economizou os esmaltes, porque imagina pingar muitas vezes, vai meio vidro de esmalte só nessa brincadeira (dó de gastar mode onhehe!

Me contem: Gostaram das unhas? Qual combinação de cores vocês gostariam de ver aqui no blog? O que acharam dessa técnica de marbled?

Beijos minhas lindas. Fiquem com Deus.

38 comentários:

Sophia (Unhas a Trois) disse... [Responder Comentário]

ADOREi! Amo esse efeito listradinho da water marble, e essa cor de mostarda com preto ficou demais mesmo!
Parabéns Mah! Ficou lindo. E parabéns por ter passado no concurso!
Bjos

Mah disse... [Responder Comentário]

Obrigada Sophia! Beijos linda.

Sarah Cadosh [Responder comentário]
disse... [Responder Comentário]

Nossa! PARABÉNS!
E amei a unha! Assim eu usava o Mostarda atômica hehehe
beijos
http://www.sarahcadosh.com/ 

Maria Eugênia Costa Oliveira disse... [Responder Comentário]

amei...ficou linda...super combinou o preto e amarelo...bjus

thays souza [Responder comentário]
disse... [Responder Comentário]

Pois é querida esta realmente lindooo.
Bjoos

tata-nadaver

Mah disse... [Responder Comentário]

Obrigada prima! Beijos.

Mah disse... [Responder Comentário]

Obrigada Thays! Beijos linda.

Lauriza Unhas disse... [Responder Comentário]

Lindas as unhas, parece até que você desenhou! (:

Mah disse... [Responder Comentário]

Obrigada linda, ficou mesmo muito delicado! Beijos

Cicilia souza [Responder comentário]
disse... [Responder Comentário]

Até ja tentei fazer essa unha mais faz um meladeiro!!!!
Beijos e da uma passadinha no meu blogHoje tem UNHA GRADIENTEhttp://todosmeusesmaltes.blogspot.com.br/2012/06/unhas-gradientes.html

Laylla Leite disse... [Responder Comentário]

Também amei suas unhas, ficaram incríveis :D
Deu até vontade de tentar fazer igual, mesmo com toda a meleca que sei que vai fazer, haha!

Beijos,
Laylla.

Tem sorteio lá no blog :)
http://lepolish.wordpress.com/2012/06/26/i-sorteio-do-le-polish/

pamelaandreli1995 [Responder comentário]
disse... [Responder Comentário]

Tuas unhas ficaram perfeitas!! Adorei demais!!!

Aproveita e passa lá no meu blog que tem um post super fresquinho esperando seu lindo comentário...

Visitem o meu blog:

www.esmaltescoloridosdadeli.blogspot.com

Beijos...

Nai [Responder comentário]
disse... [Responder Comentário]

Ficou muito parecido com um abelha mesmo.
Tá muito legal...
*.*

Mah disse... [Responder Comentário]

Ain amiga, faz mesmo uma bagunça, mas fica tudo de bom! Vale a pena de vez em quando. Beijos

Mah disse... [Responder Comentário]

Obrigada linda! Beijos

Mah disse... [Responder Comentário]

Obrigada Nai, também achei mais parecido com abelha do que com lagartixa hehehe! Beijos

claudia othero [Responder comentário]
disse... [Responder Comentário]

Primeiro PARABÉNS  por todas suas conquistas !!!! Muito bom mesmo...agora falando da sua esmaltação tá linda , adorei  , nunca me atrevi essa técnica , acho que faz muita sujeira , mas acho lindaaaaaaaa.
Bjus
claudiapinceisecores.blogspot.com

ANA CLAUDIA [Responder comentário]
disse... [Responder Comentário]

AIIIIIIIII   TUDO DE BOM EU ADOROOOOOOOOOOOOO....ESSES ESMALTE BJUS

Bah Mendes [Responder comentário]
disse... [Responder Comentário]

ficou lindoo! vi um video explicando como faz hj mesmo... acho que vou tentar algumas combinações! 

bjss

Bah Mendes@ Mvicioesmaltes http://meuvicioemesmaltes.blogspot.com/ 

JUH [Responder comentário]
disse... [Responder Comentário]

nossa ficou mt bonito! elegante e ousado!
 bJUh
http://naosoudanobreza.blogspot.com.br/

Crix Nails disse... [Responder Comentário]

Amiga que lindo, eu comprei hoje essa cor, acredita?! Gostei da ideia... Beijim
Cris
http://crixnails.com

Jessica Gomez disse... [Responder Comentário]

amei a combinação *-* Ficou lindo , adorei !

Beijos blog-maosdefada.blogspot.com.b​r/

Vanessa Lua [Responder comentário]
disse... [Responder Comentário]

Nossa que lindooooo!!!

Mah disse... [Responder Comentário]

Obrigada linda! Beijos

Mah disse... [Responder Comentário]

Ficou bem legal mesmo. Beijoss querida.

Mah disse... [Responder Comentário]

Obrigada Juh! Beijos

Mah disse... [Responder Comentário]

A primeira vez que fiz não tinha visto vídeo, ai acho que não puxei legal o desenho, esse já vi e gostei. Apesar da sujeira, vale a pena, as vezes! Beijos

Mah disse... [Responder Comentário]

Obrigada linda! Beijos

Mah disse... [Responder Comentário]

Oi Claudia! Obrigada pelos parabéns, e sobre a técnica, também acho que faz sujeira, mas vez ou outra até me atrevo, a nail fica bem diferente e vale a pena o sacrifício! Beijos linda

Vanderléia Silva [Responder comentário]
disse... [Responder Comentário]

Perfeito o resultado, linda.
Eu faço essa tecnica usando o adesivo, eixando na agua de um dia para o outro.
Minha página:https://www.facebook.com/CantinhoDaVanderleiaMeu blog: http://cantinhodavanderleia.blogspot.com.br/ 

Jamylle Prieto [Responder comentário]
disse... [Responder Comentário]

ADOREI!!!!!! ficou linda!!!

Mah disse... [Responder Comentário]

Obrigada Jamylle! Beijos

Mah disse... [Responder Comentário]

Deve mesmo ficar muito legal como adesivo de unha, vou tentar algum dia desses. Beijos

Mah disse... [Responder Comentário]

Que legal! Agora você pode tentar fazer tb! Beijos linda

Mah disse... [Responder Comentário]

Ain amiga, faz meleca mesmo, uma tristeza para limpar, mas o final vale a pena! Beijos

Mah disse... [Responder Comentário]

Obrigada linda! Assim até dá né? A cor do Mostarda é mais difícil de usar mesmo, dependendo da pessoa não combina. Beijos linda

Carolina Brito disse... [Responder Comentário]

genteeeeeee eh muita habilidade fazer isso com marble! ahahaha
muito certinho, ficou lindo, bem abelinha mesmo ^^
bjs
http://www.muito-luxo.blogspot.com/

Mah disse... [Responder Comentário]

Obrigada Carol, ficou linda mesmo, quando vi corri copiar! Beijos

Postar um comentário

Comente, critique, pergunte. Sua opinião é muito importante para nós.