quinta-feira, 28 de junho de 2012

Rosa Incrível [Colorama]

Oi meninas, como estão? Que semana mais comprida, parece que não acaba nunca!
Mas chega de drama e vamos ao esmalte de hoje. O Rosa Incrível também faz parte da coleçãos As super cores, e deve fazer referência ao filme Os Incríveis (que eu amo! sim, adoro filmes infantis, rs)

Duas camadas

O Rosa Incrível já começou me surpreendendo, uma camada já cobriu direitinho, só passei duas por costume mesmo. O que é uma grande supresa, porque a maioria dos meus Coloramas precisam de umas 3 ou 4 camadas.

Ele não é dessa cor, mas minha câmera não gosta de rosas e vermelhos e insiste em deixar todos eles com cara de esmalte neon. Busquei algumas fotos pela internet e vi que não é só a minha, a maioria não está fiel. Acho que a que mais se parece é essa , mas o meu ficou um pouco menos vivo.

Por hoje é só, sorriso no rosto que amanhã é sexta!
Beijos

10 comentários:

claudia othero [Responder comentário]
disse... [Responder Comentário]

Mesmo não estando  fiel o tom é lindo !!
Bjus
claudiapinceisecores.blogspot.com.br

Lidiane [Responder comentário]
disse... [Responder Comentário]

Lindão mesmo, sabe q não tenho nenhum dessa coleção, preciso comprá-los, rs..
Bjos
http://esmaltesdalidi.blogspot.com.br/ 

pamelaandreli1995 [Responder comentário]
disse... [Responder Comentário]

Muito lindo!!! Adorei!!

Aproveita e passa lá no meu blog, que tem um post super fresquinho esperando seu lindo comentário...

Visitem meu blog:

www.esmaltescoloridosdadeli.blogspot.com

Beijos!!

Mimihelena [Responder comentário]
disse... [Responder Comentário]

adorei a cor!!!!!!!!
beijim

Julia Moreno [Responder comentário]
disse... [Responder Comentário]

ai eu vi sua unha de bigodes, to doida pra fazer! falta tempo heuheu e paciência pra nail art!
esse desafio tá me consumindo!
beijos

Nacao Esmaltada [Responder comentário]
disse... [Responder Comentário]

lindo esmalteeeeeee, comprei ele tb.
http://nacaoesmaltada.blogspot.com.br/ 

Camila Oliveira disse... [Responder Comentário]

Noooooossa, pela primeira vez fiquei com vontade de comprar esse esmalte! Não ia comprar nenhum dessa coleção, mas depois da sua foto, não vou resistir a esse rosa LINDO! Amei!
beijo!Ver nas Unhas

Maria Eugênia Costa Oliveira disse... [Responder Comentário]

AMEI ESSE ROSA...MITO LINDO

Larissa Neri [Responder comentário]
disse... [Responder Comentário]

Eu tinha esquecido de vir aqui seguir, como sou cabeçuda! ¬¬ Tá lindo, viu? :D

Thabata Matrowitz disse... [Responder Comentário]

bonita a cor.... para quem gosta de rosa hahahha

Postar um comentário

Comente, critique, pergunte. Sua opinião é muito importante para nós.