quarta-feira, 27 de junho de 2012

[Nail Art] Retalhos

Oi minhas lindas, tudo bem? Hoje é um dia muito especial para mim, completo 22 aninhos! Graças a Deus tenho sido abençoada dia-a-dia e muitas coisas boas tem acontecido em minha vida! Infelizmente ainda não decidi qual esmalte usar para essa data e ainda estou com as unhas nuas, mas quem sabe, se eu me decidir faço um post aqui para vocês!

Então, vim trazer outra nail que estava guardadinha esperando o dia de ser postada. Estive vendo umas unhas de retalhos pelos flickrs alheios, e aproveitei que estava com o Imponente da Ludurana que usei aqui e tentei fazer o meu retalho também! E não é que deu certo!



Usei vários esmaltes aleatórios, que infelizmente não lembro o nome, fiz a mão livre e achei que ficou bem bonito. Os risquinhos pretos fiz com palito e esmalte preto.


Achei que ficou bem fofa, mas não usei nem por uma  hora, fiz somente para tirar fotos mesmo! As unhas ficaram muito chamativas, e apesar de ter ficado bem feitinha não faz meu estilo esse tipo de nail.


Achei que ficou bem temática para festa junina. Ia até postar essa nail para blogagem coletiva da Fernanda Reali que rolou esse final de semana, com tema de esmaltes e festa junina, mas acabei perdendo o dia e não postei.

Agora me contem: Gostaram da nail? Acharam bem temática para festa junina também? Usariam ou não essa nail?

Beijos minhas lindas e fiquem com Deus.

16 comentários:

Cicilia souza [Responder comentário]
disse... [Responder Comentário]

ficou lindo!!
Vote na Nossa ENQUETE...  E escolha sua cor preferida.http://todosmeusesmaltes.blogspot.com.br/2012/06/presentinho-da-big-universo-enquete.html

Maria Eugênia Costa Oliveira disse... [Responder Comentário]

linda unha...ah!!!PARABEEEEEEEENS...td de bom pra vc bjinhos :)

Mah disse... [Responder Comentário]

Obrigada prima! Beijosss!!

Mah disse... [Responder Comentário]

Obrigada linda!

nanny campos [Responder comentário]
disse... [Responder Comentário]

lindinho, amei

Está rolando um sorteio lá no blog.
Corre participar!!!!

http://efeitoglossmakeup.blogspot.com.br/2012/06/sorteio-smartshot-detox.html

Sarah Cadosh [Responder comentário]
disse... [Responder Comentário]

Ficou bonita e bem feita, mas eu não usaria hehehe não é minha praia!
e... PARABÉNS!!!!!!!!!!!!!!!!!
beijos
http://www.sarahcadosh.com 

Mah disse... [Responder Comentário]

Também gostei mas não usei, hehe! Beijos linda e obrigada!

Mah disse... [Responder Comentário]

Obrigada! Beijos

katia ramos [Responder comentário]
disse... [Responder Comentário]

Ficou muito linda como sempre...amei!
Parabéns! Muita Saúde e Felicidades!
Muitos Beijos!
http://katiaemanias.blogspot.com.br/

Nacao Esmaltada [Responder comentário]
disse... [Responder Comentário]

ficou mt fofo, adoreiiii.
http://nacaoesmaltada.blogspot.com/

Crix Nails disse... [Responder Comentário]

Que fofo Mah! Adorei... Beijim

Cristina
http://crixnails.com

Mah disse... [Responder Comentário]

Obrigada linda. Beijos

Mah disse... [Responder Comentário]

Obrigada Kátia, e tudo em dobro para você! Beijos linda.

Mah disse... [Responder Comentário]

Obrigada Cris ! Beijos

Carolina Brito disse... [Responder Comentário]

a ficou bonitaa :D
tava bom pra ir numa festa junina! hehe
mas pra usar no dia a dia em todas as unhas tb na sei se aguentaria rs

Parabennnsss, feliz aniversario e mtas felicidades pra voce ^^

beijao
http://www.muito-luxo.blogspot.com/

Mah disse... [Responder Comentário]

Pior que unhas assim só para festa junina mesmo hehe! Obrigada Carol! Beijos linda!

Postar um comentário

Comente, critique, pergunte. Sua opinião é muito importante para nós.