quarta-feira, 20 de junho de 2012

Maru Cosméticos

Bom dia minhas lindas, como estão? Hoje vim mostrá-las os produtos que recebi para resenha no blog da Maru Cosméticos.

Quando comentei com algumas amigas minhas, elas não sabiam o que era a Maru, mas ao dizer sobre o Casco de Cavalo, super famoso, todas associaram o nome da empresa ao produto.


A Cosméticos Maru iniciou suas atividades em abril de 1967.
Hoje a empresa atua no segmento de produtos capilares, corporais e para unhas. Continua sendo genuinamente brasileira, mas vendem em todo o território nacional e exportam para vários países da Europa.

Tenho usado desde que recebi, a cerca de duas semanas, e já estou vendo a diferença. Estou aproveitando que minhas unhas estão cotocas para usar a linha fortalecedora para ajudar a crescer logo.


Removedor de esmalte: É ótimo, e realmente não resseca e não mancha as unhas. Um dos meus removedores preferidos.
Creme de mãos e unhas: Ele promete o que cumpre. É muito bom pois é absorvido rapidamente pela pele e não deixa aquela sensação de mãos oleosas. Fora o cheirinho que é uma delícia. E percebi que mesmo tendo acabado de passar o creme, ao segurar uma garrafa suada, o creme não deixou a mão pegajosa.
Amolece esmalte - Óleo de banana: Amolece o esmalte sem danificá-lo. Provavelmente é muito bom também, mas ainda não usei.
Removedor de esmalte - Óleo de banana: Muito bom. Retira o esmalte sem qualquer dificuldade e não resseca as unhas. Minha amiga Monalisa Chrew do facebook já havia me dito que o removedor de óleo de banana é ótimo, mas nunca havia usado. Simplesmente adorei.


Amolecedor de cutículas: Ótimo para hidratar as cutículas para quem tira e para quem não tira as cutículas. Super rápida a absorção e tem um cheiro delicioso de amêndoas.
Base fortalecedora: Infelizmente faz pouco tempo que estou usando, não posso dizer se tive algum resultado, mas essa base é vitaminada com B5, provavelmente a médio/longo prazo deve ter um resultado bom, depois trago para vocês certinho.
Base hipoalergênica: Ponto para a Maru em fabricar uma base especialmente hipo! Tenho usado nas minhas últimas esmaltações e gostei bastante.
Base óleo cravo: Fora o cheirinho delicioso de cravo (quem não gosta de cravo vai detestar o cheiro) ele é bem aguadinho, parece o vitalizante, tenho usado antes da base, mas também tem a questão do tempo de uso, depois digo para vocês se gostei.


Base endurecedora:
Lembro que quando fui comprar minha primeira base logo que decidi parar de roer a unha, busquei por essa. Não tive um bom resultado com ele, acabou escamando minhas unhas, ai parei de usar. Vamos à segunda chance e depois digo se tive um bom resultado dessa vez. Mas essa base é muito famosa, minha mãe mesmo havia me indicado ela por ser uma base boa. Pode ser que outras questões tenham influenciado a escamação (como alimentação, stress e outras mais) então não posso dizer que foi somente a base a culpada.
Base revitalizante: Com queratina e cavalinha. Acho que deve ser muito boa, depois trago resultados
Base vitalizante: Mesmo caso da base endurecedora, merece uma segunda chance.
Extra-brilho: GENTE! PARA TUDO! Estive vendo em alguns blogs sobre esse top coat, mas só acreditei com todas as minhas forças quando vi ao vivo e a cores o resultado dele. É simplesmente um dos melhores extra-brilhos que já usei. O resultado fica ótimo, até parece vidro nas unhas. Usei-o para as últimas nails do blog, e ficou até mais difícil de captar nas fotos porque deixou as unhas muito mais brilhantes. Adorei e quero estoque!

Recebi alguns produtos duplicados, e irei sorteá-los no aniversário do blog, no mês de agosto. Mas as inscrições começam logo mais, fiquem ligadinhas no blog, no Facebook do blog e na nossa página. É só clicar em curtir ai do ladinho, super fácil.

Me contem: Quais produtos da Maru vocês costumam usar? Já tiveram alguma experiência seja ela boa ou ruim com a marca?

Beijos a todas e fiquem com Deus. Ótimo dia.

17 comentários:

vilma [Responder comentário]
disse... [Responder Comentário]

Oii que bacana ótimos produtinhos.

bjs

http://cosmeticosbelezasaude.blogspot.com.br/ 

Nacao Esmaltada [Responder comentário]
disse... [Responder Comentário]

adoro os produtos da maru;
http://nacaoesmaltada.blogspot.com/ passa lá?

Mah disse... [Responder Comentário]

São muito bons mesmo, adorei!! Beijos

Mah disse... [Responder Comentário]

Ótimos mesmo!! Beijos linda...

Cicilia souza [Responder comentário]
disse... [Responder Comentário]

não conheço mais pelo casco de cavalo deve ser bom, Parabéns pelos produtos!
e se puder da uma passadinha no meu blog
http://todosmeusesmaltes.blogspot.com.br/
Bjus:)

MaKe Up By Je [Responder comentário]
disse... [Responder Comentário]

Olá! ;)

Gostei bastante do teu blog..continua assim!! ehehe
Já estou a seguir!!!
Se puderes passar no Facebook e clicar gosto na minha página, ficava bastante agradecida! ;p
beijinhos
http://makeupbyje.blogspot.pt/ 
www.facebook.com/pages/Make-Up-By-Je/252551134849073 

Margareth [Responder comentário]
disse... [Responder Comentário]

Sou apaixonada pelos produtos este creme casco care é maravilhoso e a empresa é uma das melhores! òtimos produtos mesmo
Parabéns pela bela parceria.
BOA QUARTA!!!♥ Beijos coloridos!

Mah disse... [Responder Comentário]

Obrigada linda, os produtos da Maru são muito bons, depois trago o resultado das bases para vocês! Beijos

Mah disse... [Responder Comentário]

Obrigada linda, com certeza vou passar no seu cantinho também. Beijos

Mah disse... [Responder Comentário]

Obrigada Mah, realmente esse creme é delicioso, adorei! Beijos linda

Gabi Soares [Responder comentário]
disse... [Responder Comentário]

Huuuum, preciso desse produto pra amolecer esmalte. Adorei! Parabéns pela parceria e pelos mimos.
Está rolando sorteio de um kit de make LUXO no blog, não deixe de participar!Beeeijo!www.blogmundoparalelo.com

katia ramos [Responder comentário]
disse... [Responder Comentário]

Parabéns pela parceria...Você merece muito mais.
Uso sempre o Óleo de Cravo e a Base...adoro.
Muitos Beijos!
http://katiaemanias.blogspot.com.br/

Lidiane [Responder comentário]
disse... [Responder Comentário]

Parece muito bons, acredita q nunca usei nada da marca, mas gostaria, nas próximas comprinhas vou procurar o hidratante.
Bjos
http://esmaltesdalidi.blogspot.com.br/

Mah disse... [Responder Comentário]

Obrigada Kátia!

Mah disse... [Responder Comentário]

Pode procurar e comprar Lidi, porque realmente é muito bom, você vai gostar! Beijos

Maria Eugênia Costa Oliveira disse... [Responder Comentário]

É mto comum a gnt associar a marca ao produto...sempre acontece comigo...A mto tempo atrás qdo comia unha eu usei o casco de cavalo...era mto bom...

Mah disse... [Responder Comentário]

Ain prima tb estou gostando muito! Beijos

Postar um comentário

Comente, critique, pergunte. Sua opinião é muito importante para nós.