quarta-feira, 26 de fevereiro de 2014

Vampire [Penélope Luz]

Claro que não aguentei ficar com o cremosão puro, mesmo sendo roxo que amo muito!!


1x Prime, Alfaparf
2x Gaúcha Provocante, Chillie’s Pink
1x Extra Brilho Incolor, Ideal
Esponjado com Vampire, PL
1x Extra Brilho Incolor, Ideal

Glitter da Penélope é sempre difícil de descrever... apelei para a explicação da própria criadora:
Ele tem a base transparente, glitters vinho e preto holográfico, e mais um pigmento duochrome que muda do violeta para o dourado.”
Eu enxergo tbm azul e verde ai no meio... vai entender o  meu cérebro.

Não gostei muito do resultado final pq os glitteres são maiores dos que eu estou acostumada nesse tipo de mani... tanto que durou só algumas horas nas minhas mãos.
Mas isso não o faz menos bonito, um dia usarei só ele...


Quem tem?? Usou com qual??

3 comentários:

Sarah Cadosh [Responder comentário]
disse... [Responder Comentário]

Ahhh eu achei lindo! Não creio que tu não gosto :O

beijos

http://www.sarahcadosh.com/

Mônica [Responder comentário]
disse... [Responder Comentário]

Que lindo, eu ameeeeeeeeeeeeeei
Ficou perfeito.
Beijos

Thabata Matrowitz [Responder comentário]
disse... [Responder Comentário]

ai amiga muito obrigada... eu não achei que ficou tão perfeito assim, os glitteres são maiores do que eu imaginava...
bjnhos!!

Postar um comentário

Comente, critique, pergunte. Sua opinião é muito importante para nós.