sexta-feira, 28 de fevereiro de 2014

Maré [Ana Hickmann]

Tentei copiar uma mani da Penélope Luz, toh me achando né... até parece que consigo esmaltar e fotografar como essa diva!!


1x Nail Envy, OPI
2x Maré, Ana Hickmann
1x Extra Brilho Incolor, Ideal
Anelares:
1x Nail Envy, OPI
2x Alfa, Sadok
Película de pavão da Elen
2x Extra Brilho Incolor, Ideal

O Maré é um turquesa médio com brilhinhos prateados o deixando perolado, muito pigmentado e ficou quase perfeito com 1 camada, mesmo assim foi fácil de limpar.
Já o Alfa é um branco fosco, mas a cobertura não é tão boa assim, se fosse usar sozinho passaria umas 3 camadas... gostoso de esmaltar por causa do pincel divo e tranquilo de limpar.

A película eu comprei no 5° Encontro das Esmaltólatras do Vale. Paguei R$4,00 a cartela com 12. Ele é bem grosso e fica bem fácil de mexer e ajeitar na unha. Só estranhei que ele não vem cortado e foi bem difícil de limpar o excesso, acho que tem q usar acetona mesmo, removedor deixou a desejar. Amei o fato dele não derreter com extra brilho, assim não tem perigo de escorrer e estragar o desenho..

Fiquei bem triste com essa combinação, a unha cotoca não favoreceu o uso do adesivo, perdi metade dele... e na foto nem aparece que o tom de azul das penas é o mesmo do Maré.


Quem ai já usou unhas de pavão?? 

3 comentários:

Sarah Cadosh [Responder comentário]
disse... [Responder Comentário]

Eu gostei da combinação, mas realmente unhas cotocas não ajudam, mas minhas tão bem nanicas tbm :(
E
beijos

Thabata Matrowitz [Responder comentário]
disse... [Responder Comentário]

adesivo de pavão é um charme né??
bjnhos

Thabata Matrowitz [Responder comentário]
disse... [Responder Comentário]

até gosto das minhas unhas curtinhas, quadradinhas, mas quando quebram assim no sabugo é tãaaaaoooooo chato!!
bjnhos lindona

Postar um comentário

Comente, critique, pergunte. Sua opinião é muito importante para nós.