quarta-feira, 19 de fevereiro de 2014

Falling Star [Jade]

Vamos ver mais um esmalte lindo da Jade?? VAMOS!!!


1x Nail Envy, OPI
1x Base Branca, Extase
3x Falling Star, Jade
1x Extra Brilho Incolor, Ideal

Mais um queridinho da coleção...
Teal na medida certa, com uma holografia incrível!! O que meu deu mais raiva é que o Sol estava tinindo e eu não consegui tirar uma foto ao ar livre...
Delicioso de esmaltar, acredito que se não usasse a base branca com 2 camadas ficaria perfeito.


Quem ai ama os holos da Jade??

4 comentários:

Mônica [Responder comentário]
disse... [Responder Comentário]

Pena que o solzão não apareceu, mas, que cor mais linda.
EU amei demais o resultado nas unhas!
Beijos

queesmalteusohoje [Responder comentário]
disse... [Responder Comentário]

AH QUE DIVINO! Eu tenho alguns da Jade e amoo são lindos demais

Bj
Tamara
http://queesmalteusohoje.blogspot.com.br/

Thabata Matrowitz [Responder comentário]
disse... [Responder Comentário]

realmente é divo... Jade é amor eterno!!
bjnhos

Thabata Matrowitz [Responder comentário]
disse... [Responder Comentário]

pois é amiga, imagine no sol como fica...
bjnhos

Postar um comentário

Comente, critique, pergunte. Sua opinião é muito importante para nós.