sexta-feira, 21 de fevereiro de 2014

Mirage [Jade]

E depois de quase 2 semanas usando holo finalmente choveu com vontade... a grama agradece viu São Pedro.


1x Nail Envy, OPI
1x Base Branca, Extase
3x Mirage, Jade
1x Extra Brilho Incolor, Ideal

Um tom lindo de verde, puro e simples, nada de azul ou amarelo... apenas verde holográfico.
Com duas camadas estava bom, mas eu ando com mania de passar 3, o medo de ver a base branca nas fotos kkk. Uma delícia de esmaltar, muito fácil de limpar e com uma durabilidade incrível!! Vcs acreditam quando digo que essa foto é do 4° dia?? Pois é, a faculdade voltou e eu estou sem tempo de esmaltar do jeito que gosto, passei na terça e só tirei no sábado.


Gostaram da coleção nova da Jade?? Eu amei todos!!

3 comentários:

Carol Monteiro [Responder comentário]
disse... [Responder Comentário]

Lindo! Amei esse verde.. Acabei de descobrir que vou ter que colocar a coleção toda na minha wishlist hahahha

Blog | Facebook

Mônica [Responder comentário]
disse... [Responder Comentário]

Adorei, que lindo esmalte.
Eu estou amando a chuva daqui s2
kkkkk


Lindo.
Beijos

Thabata Matrowitz [Responder comentário]
disse... [Responder Comentário]

sou suspeita amiga.. amo frio e aquela chuvinha gostosa para dormir kkk
bjnhos

Postar um comentário

Comente, critique, pergunte. Sua opinião é muito importante para nós.