sexta-feira, 14 de fevereiro de 2014

DESAFIO :: Desencalhados:: Fevereiro

E chegamos ao último dia de desafio dessa semana.
Acho que esse é o meu desafio favorito, pq descubro vários lindos que ficaram encalhados sem motivo. No ano passado tive algumas agradáveis surpresas como o Fumaça, o Gilda e até o Pink Fluor.
Para o mês de fevereiro resolvi resencalhar um que já fezaniversário aqui em casa.


1x Nail Envy, OPI
3x Azul Nude, Lissa
1x Extra Brilho Incolor, Ideal

Aiiiiiii que azul lindo!! Tudo bem que não entendi nada do nome, como é um azul nude??
Mas para não ser injusta, eu acho que esse é o tom de azul que combina com tudo.
Usei 3 camadas fininhas para evitar as bolinhas, mas se fosse inverno tentaria com 2 mais generosas. Bem fácil de limpar e fiquei com dó de remover, tava tão lindo, quase tasquei um glitter, mas sem a peel off complica

Infelizmente não achei nenhum parecido para comparar.

Quem ai quer esse Lissa??



PS: hoje é Valentine's Day, dia dos namorados no resto do mundo, e eu adoro comemorar com o love, até pq é niver dele no domingão. Fiz uma mani temática, mas só mostro na segunda kkkk

7 comentários:

Mônica [Responder comentário]
disse... [Responder Comentário]

Adorei o resultado, ficou lindíssimo nas unhas.
Tenho só um esmalte dessa marca, hihihi
Beijos

Carol Monteiro [Responder comentário]
disse... [Responder Comentário]

Lindo.. Adorei esse tom de azul fofo!
Quero ver a unha temática hahaha

Blog | Facebook

umblogsobreesmaltes [Responder comentário]
disse... [Responder Comentário]

Lindo este tom mesmo, parece que é o mesmo da marca Nyce.


Bjos,
Mony
Um blog sobre esmaltes

Tais [Responder comentário]
disse... [Responder Comentário]

Thabata acho que é esta cor que estava querendo rsrsrs... adorei!!

Thabata Matrowitz [Responder comentário]
disse... [Responder Comentário]

é ruim quando as marcas são muito regionais... pq várias são baratinhas e tem cores lindas
bjnhos

Thabata Matrowitz [Responder comentário]
disse... [Responder Comentário]

mas ele não é turquesa... é mais claro sei lá.. não sei explicar

Thabata Matrowitz [Responder comentário]
disse... [Responder Comentário]

é a mesma sima Mony, eles fabricam Nyce, Lissa e Saloon e pelo o que li o nome das cores são a mesma

Postar um comentário

Comente, critique, pergunte. Sua opinião é muito importante para nós.