terça-feira, 18 de fevereiro de 2014

Oasis [Jade]

Gente o calor estava insuportável!!! Graças a Deus choveu e refrescou esse fds...
Na esperança da maldição dos holos funcionar, as meninas do grupo Esmaltólatras do Vale fizeram uma brincadeira, todas de holográfico na quinta para chamar a chuva... demorou uma semana para São Pedro entender, mas as esmaltações ficaram divinas!! Engraçado que um dia antes esmaltei com esse lindo...


1x Nail Envy, OPI
1x Base Branca, Extase
3x Oasis, Jade
1x Extra Brilho Incolor, Ideal

A base branca é ideal para aqueles holos que arrastam, mas eu sempre estranho o aspecto branco corretivo que ela fica nas unhas kkkk
O Oasis é um dos queridinho de muitas nessa nova coleção, em muitos lugares ele está como verde caquento, mas ao meu entender é um amarelo esverdeado neon, parece aquela caneta marca-texto extremamente lindo e diferente. Com duas camadas já estava bom, mas eu cismei que estava com manchas da base branca e passei mais.
A esmaltação foi uma delícia, e nem as bolinhas atrapalharam o meu humor.
Não percebi diferença na holografia com o uso do extra brilho.



Já que o Sol brilhou, usei muitos holos e mostro tudo para vcs durante a semana, quem me acompanha??

4 comentários:

Mônica [Responder comentário]
disse... [Responder Comentário]

UAU, QUE TUDO DE BOM
Eu amei a cor... Super diferente.
Fiquei desejando.
Beijos

Sarah Cadosh [Responder comentário]
disse... [Responder Comentário]

É o meu segundo holo favorito da marca! Perdendo apenas pro mystic gold! Lindo demais ele!

Eu acho ele verde caquento ahuaihaoihaoia

beijos

http://www.sarahcadosh.com/

Carol Monteiro [Responder comentário]
disse... [Responder Comentário]

LINDO! Eu dei esse de presente pra Bárbara no fim do ano, e me arrependi de não ter comprado um pra mim também.. Sou apaixonada por holográficos e mesmo assim tenho poucos.

Blog | Facebook

Thabata Matrowitz [Responder comentário]
disse... [Responder Comentário]

muito leeennnnddoooo!!! se joga!!
bjnhos

Postar um comentário

Comente, critique, pergunte. Sua opinião é muito importante para nós.