segunda-feira, 10 de fevereiro de 2014

DESAFIO :: 14 Cores 14 Marcas:: Fevereiro

E já estamos na segunda cor do desafio 14 Cores 14 Marcas - ROXO, parece que foi ontem que postei o de Janeiro kkkk
A princípio eu tinha reservado o Happy da Ana Hickmann para essa cor, ai resolvi faz o desafio ABC e o deixei para a letra H (o povo tem q parar de inventar desafios, toh me afundando neles kkk)



1x Nail Envy, OPI
2x Crepúsculo , Ana Hickmann
1x Extra Brilho Incolor, Ideal

Roxo com um pouco de marrom acinzentado metálico, muito chique, lindo de tudo!! Não sei pq demorei tanto para usar esse esmalte.
Esmaltar não foi tão fácil assim, escorreu um pouco para as cutículas e marcou as cerdas... comum nesse tipo de acabamento. O extra brilho até escondeu um pouco. O problema é que onde a pele estava mais recessada deu bastante trabalho para limpar e eu fiquei com medo de detonar a cutícula por isso tem umas manchinhas. O bom é que mesmo no calor insuportável ele não deu bolinha uhuuuu!!!


Quem ai já usou esse AH??

5 comentários:

Anna Lê [Responder comentário]
disse... [Responder Comentário]

É lindo demais esse esmalte ! Eu não tenho. Aliás, tenho pouco AH. Preciso procurar mais dessa marca, mas primeiro preciso usar todos os q peguei emprestado da Lari, do Delirios em vidrinhos, pq rapelei a coleção dela e quero devolver "logo" hehehe.

Bjooo !!

Blog | Fan Page | Twitter

Carol Monteiro [Responder comentário]
disse... [Responder Comentário]

Lindo! Acredita que eu não tenho nenhum AH?!Ultimamente tô descobrindo que eu não tenho várias marcas hahah
Pior né.. Esses desafios matam a gente ainda!

Blog | Facebook

Franciele Agnoletto [Responder comentário]
disse... [Responder Comentário]

Eu sou do time que gosta de marrom, e sei que sou exceção, porque a maioria odeia a cor, tadinha! Posso dizer que amei o nome do esmalte? #teamEdward <3

Thabata Matrowitz [Responder comentário]
disse... [Responder Comentário]

eu gosto de marrom, aliais preciso usar mais....
como ler esse nome e não pensar no livro (sou #teamEdward) e no filme que sou #teamJacob kkkkk

Thabata Matrowitz [Responder comentário]
disse... [Responder Comentário]

eu tbm tenho poucos AH, mas não me arrependo de nenhum kkkk
ahh essas amiga q tem esmaltes lindos e empresta... vão pro céu!!

Postar um comentário

Comente, critique, pergunte. Sua opinião é muito importante para nós.