sábado, 8 de fevereiro de 2014

Saúde dos cabelos - Silicon Mix Versus Moroccanoil



Bom dia meninas!
Hoje ao invés de falar de moda e roupas resolvi fazer um post diferente.
Se você é como eu que ama testar novos produtos, sempre tentando melhorar a saúde dos cabelos irá gostar deste post.
Primeiro vou falar um pouco do histórico do meu cabelo, desde criança sempre fui loirinha, minha mãe costumava passar leite e camomila no meu cabelo para continuar daquela forma, isso é bem coisa do interior mesmo rs. Então, conforme foi passando os anos, e cortando as pontas do meu cabelo a cor foi mudando ficando castanho, aos 12 anos minha minha inconformada com a cor do meu cabelo resolveu pintar de loiro e a partir daí, começou meu histórico de coloração. Meu histórico de coloração mudou uma vez para o preto azulado, mas fiquei muito pálida e voltei ao loiro, sem contar as progressivas. Então com todo este histórico o cabelo era para danificar, e foi oque aconteceu. Não cuidava do cabelo e achava que estava bom do jeito que estava. Ai casei e o ápice do horror foi meu cabelo na lua de mel, explico porque, fiz a mala correndo e quando chegamos no destino, era mar, piscina, sol e ficou assim por 7 dias porém sem um precioso detalhe "shampoo e condicionador" por uns 4 dias, rs isso mesmo eu esqueci o básico. Ai quando não estava passando mais o dedo pelo cabelo pedi para o marido sair para comprar pelo menos condicionador, porque o do hotel era muito ruim, e lá foi ele sem saber falar nada da língua mexicana correr atrás e achou um Fructis que me ajudou por uns 3 dias, quando voltei de viagem o cabelo estava um caco e a única saída era cortar e foi oque fiz,  e o que ia perto da cintura, parou no ombro.
Enfim, acordei e comecei a tratar, fui buscar vários blogs que falavam de cabelo, assisti acredito que uma centena de vídeos no You Tube e foi ai que comecei a conhecer os queridinhos da meninas.
Primeiro comecei a comprar os básicos que achava no mercado e assim fui montando minha coleção rs, com o passar do tempo comprei o Silicon Mix, sendo a última aquisição o Moroccanoil.
Bem comecei com Silicon Mix e ai assistia e lia várias meninas falando que era ótimo e que fazia milagres, e eu passava e cada vez que passava parece que meu cabelo piorava eu pensava será que é falsificado porque os cremes de mercado estavam fazendo mais efeito? Não entendia todo mundo falava tão bem, e me fazendo mal. Usei algumas semanas e nada disso mudou, então resolvi dar fim no creme.
Então fiquei com o pé atrás de testar o Moroccanoil, uma porque era muito caro e outra porque poderia jogar dinheiro fora como tinha feito com o outro, mas quem está na chuva é para se molhar resolvi testar. Pedi de presente de Natal para o marido rsrs, já que sabia que não ia conseguir por outros meios e assim comecei a testar. Enfim foi ótimo para o meu cabelo esse vi que fez realmente a diferença, hidratou bem e este sim posso dizer que é um queridinho meu.
Agora vou explicar o porque deste post, vejo a febre das meninas com estes dois cremes, e comprovei que um era muito superior ao outro, mas ainda queria mais provas. Então minha irmã que estuda para cabeleireira perguntou a um professor muito experiente com mais de 40 anos no mercado que dá aula na escola que ela estuda, e a resposta foi sobre o Moroccanoil é como azeite extra virgem, não pode se comparar a nem um outro porque é óleo de argan praticamente puro, não tem todos os aditivos químicos normais de um creme. Sobre Silicon Mix, pasmem meninas ele é tipo um creme normal de mercado tanto faz comprar aqueles potes de 5 litros ou ele, não tem diferença alguma. E olha só para quem não valoriza o que temos, disse ele mais vale investir num condicionador Seda do que num creme desse. Bem meninas espero que esta dica ajude alguém.
Curtam nossa página no facebook > https://www.facebook.com/lookdediva e visitem nossa loja virtual > http://www.boutique.iluria.com/.
Quem quiser me adicionar no facebook > https://www.facebook.com/taispamela
Abaixo segue foto dos dois cremes...
Silicon Mix      
Maroccano

2 comentários:

Kelly Margareth [Responder comentário]
disse... [Responder Comentário]

Caramba cara, aconteceu comigo esse lance de descoloração, peguei trauma agora deixei ele ficar virgem. Tipo, comecei com um loiro, e conforme o tempo mudei muito, eu era rockeira dai pintei com mechas roxas, azuis, verdes, sem contar as tintas normais como castanho, chocolate, ruivo etc. E pintar só em casa praticamente todas as vezes e eu não era muito de descolorir pra fazer em casa. Até que pintei de loiro e ficou todo manchado da última vez, pra salvar tive que passar um castanho escuro e o resultado foiu: TOTALMENTE SECO E RALO, desesperei, meu cabelo era bem cheio. Como eu não tenho grana pra investir em um creme caro eu resolvi fazer uma restauração caseira e deu uma melhorada, antes nem ligava muito em hidratação quando fazia era de vez em nunca, mas depois disso mudei meu conceito.

É claro que ele deu uma boa melhorada do que era antes, porém meus produtos não são lá grandes coisas, é claro, é de marcas como Niely gold, novex,,,mas não é algo extraordinário.

Tanto que to a procura até de um creme bom que vale realmente a pena. Vou até anotar sua indicação, porque eu quero que ele fique bem hidratado, forte e com um bom crescimento pra tirar logo totalmente a descoloração!

Adorei a sua resenha, super beijo

http://cantinhokm.blogspot.com.br/

Taís Pâmela [Responder comentário]
disse... [Responder Comentário]

Então Kelly, o meu sempre foi muito na descoloração e até agora mantenho em luzes e mechas, já tentei voltar ao natural, mas o marido diz casei com uma loira e estou ficando com uma morena, rs. Ai tenho que ceder ao apelo dele, mas se quer uma dica de creme que não é caro e que faz bem aos cabelos, creme de hidratação profunda da Natura e Restauração nutritiva da Pantene.

Postar um comentário

Comente, critique, pergunte. Sua opinião é muito importante para nós.