segunda-feira, 3 de fevereiro de 2014

336 Blu Elettrico [Kiko]

Na última Black Friday a Bárbara colocou lá no grupo das Esmaltólatras do Vale do Paraíba uma loja, a Canela e Mel , com Kikos a 10 pilas!!e ainda rachamos o frete em 4 pessoas...  E assim tive o meu desejado 336 Blu Elettrico. No frasquinho só vem o número, mas dá para descobrir o nome pelo site, como diz a Cris Beber, leiam como um italiano.



1x Prime, Alfaparf
3x Blu Elettrico, Kiko
1x Extra Brilho Incolor, Ideal

Definição da cor: azul elétrico kkkk
Eu sou completamente apaixonada por esses tons de azul, o único problema é que geralmente eles dão trabalho para limpar e de vez em quando mancham a pele, mas eu nem ligo ahahha
Com duas camadas ficou bom, mas cismei que estava com algumas unhas manchadas (isso que dá fazer as unhas assistindo novela).

Estou esperando uma boa alma caridosa me presentear com o Baker Street, mas enquanto isso não acontece queria pelo menos uma comparação com todos os elétricos.
Eu fiz com os que tenho em casa
1 - 2x Blu Elettrico, Kiko
2 - 2x Grumpy, Essence
3 - 1x Sou Ciumenta, Fina Flor
4 - 2x Lapa, L’apogée
5 - 1x Quadrado Azul, Colorama



De cara percebemos que o Colorama é bem mais escuro e tem um shimmer discreto
O Sou Ciumenta e o Lapa são mais claros e bem parecidos, quem não é louca por azuis elétricos passa bem com eles...
Agora o Grumpy é muito parecido, só não desapego pq ele faz parte da Coleção Snow White da Essence.



Quem ai gosta dessa cor??

6 comentários:

umblogsobreesmaltes [Responder comentário]
disse... [Responder Comentário]

Lindíssimo este tom de azul! Sempre tem algum parecido, mas com diferenças, mesmo que mínimas.

Bjos,
Mony
Um blog sobre esmaltes

Kelly Margareth [Responder comentário]
disse... [Responder Comentário]

Amo esse tom de azul, fica lindo e eu adoro. Esse kiko é divino, estou aceitando de presente♥ rsrs

super beijo

www.cantinhokm.blogspot.com.br

Franciele Agnoletto [Responder comentário]
disse... [Responder Comentário]

Okeis, não me crucifique: ainda não usei o meu :O
Embora não tenha usado, é impossível afirmar com certeza que ele é lindo e ficou um charme nas tuas unhas quadradinhas <3

Thabata Matrowitz [Responder comentário]
disse... [Responder Comentário]

Fran já faz um mês esse comentário... já usou o Kiko?? ahhaha
eu sou apaixonada por azul elétrico, quero todos!!
minhas unhas quadradinhas andam dando um trabalho lascado... quebrando na carne...
bjnhos linda

Thabata Matrowitz [Responder comentário]
disse... [Responder Comentário]

eu tbm amo!! pede de presente de niver, é difícil de conseguir, mas nem é o mais caro...
bjnhos linda

Thabata Matrowitz [Responder comentário]
disse... [Responder Comentário]

exatamente mony, mas eu sou louca e quero todos!!
bjnhos linda!!

Postar um comentário

Comente, critique, pergunte. Sua opinião é muito importante para nós.