terça-feira, 25 de fevereiro de 2014

Gaúcha Provocante [Chillie’s Pink]

Esse é outro Chillie que trouxe do encontro das esmaltólatras, a Bárbara vende esses lindos e praticamente comprei todos os roxos possíveis!!
Foto antiga... unha do médio arrebentada kkkkk


1x Prime, Alfaparf
2x Gaúcha Provocante, Chillie’s Pink
1x Extra Brilho Incolor, Ideal

Se tem uma cor difícil de fotografar é roxo, e o negócio piora quando é um tom sem definição.... só para reforçar eu não uso photoshop, digo como está a foto na minha máquina que é uma bem ralezinha da Sony, até tentei usar a Canon do meu noivo, mas ela é muito pesada!!
Bom eu entendi que a cor é um lilás com bastante azul na fórmula, deixando mais escuro e sóbrio... e ele é muito pigmentado, com uma camada já estava lindo, passei 2 com medo de mostrar alguma falha na foto, mas não precisa. E muito fácil de limpar os cantinho.
Não gostei do nome, mas pela temática da marca achei bem propício.


E ai quem gostou dele??

4 comentários:

Anna Lê [Responder comentário]
disse... [Responder Comentário]

Hhahaha não me mate... pensei q era Cinzaaaa !

A minha tb é uma Sony, e pode ter certeza q é mais ralé q a tua... de 7 megapixel huahuahua.

Beijoo !

Blog | Fan Page | Twitter | Flickr Group

Carol Monteiro [Responder comentário]
disse... [Responder Comentário]

Esse lilás é lindinho! Adorei! Eu ganhei um azul escuro das Chillies no amigo secreto do grupo, testei e é lindo. Não vejo a hora de usar.

Blog | Facebook

Thabata Matrowitz [Responder comentário]
disse... [Responder Comentário]

e ai carol usou o azul da Chillies?? hahaha já faz um mês hahaha
bjnhos linda!!

Thabata Matrowitz [Responder comentário]
disse... [Responder Comentário]

hahaha mas ele tem uma pega cinza...
menina nem sei qt é a minha maquina, mas não deve ser muito melhor que a sua não hahah
bjnhos

Postar um comentário

Comente, critique, pergunte. Sua opinião é muito importante para nós.