quinta-feira, 20 de fevereiro de 2014

Sunset [Jade]

Gente que dificuldade decidir qual holográfico usar primeiro, ainda bem que tive muitos dias de sol para usa-los com toda a sua beleza!!


1x Nail Envy, OPI
1x Base Branca, Extase
2x Sunset, Jade
1x Extra Brilho Incolor, Ideal

O Sunset é um coral bem alaranjado da nova coleção dos holográficos da marca.
A esmaltação foi tão tranquila que nem fez bolinhas dessa vez. Com uma camada já cobriu muito bem, mas dava para ver umas manchas da base então passei a segunda e gamei!!




Sério gente, acho que nunca gostei tanto de um coral na minha mão como esse... já posso marcar como um dos candidatos do top 10??

9 comentários:

Carol Monteiro [Responder comentário]
disse... [Responder Comentário]

Eu já gostava de Coral, depois de ver esse então.. Amei! Já estou com dois Jade's na wishlist, agora tem mais um hahaha

Blog | Facebook

Anna Lê [Responder comentário]
disse... [Responder Comentário]

Nossa, uma graça mesmo... faz tanto tempo q não um Holozinho q já tô começando a ter vontade hehehe.

Bjo !

Blog | Fan Page | Twitter | Flickr Group</a

Mônica [Responder comentário]
disse... [Responder Comentário]

Ai que lindo, eu amei demais.
Ficou perfeitooooo!
Lindo.
Beijos

Rafa Monteiro [Responder comentário]
disse... [Responder Comentário]

Lindo Adorei!

Beijos

Mulher Antenadíssima ♥

Esmaltes da Luuh disse... [Responder Comentário]

Ainn eu amo os holos da Jade e esse coral é lindo =D
Passando pra conhecer o seu cantinho e te seguir tbm...
Xeruu

http://esmaltesdaluuh.blogspot.com.br/

Thabata Matrowitz [Responder comentário]
disse... [Responder Comentário]

oiee seja bem vinda e fique a vontade!!
eu tbm amo os holos da Jade, aliais amo todos os esmaltes da Jade kkk
bjnhos

Thabata Matrowitz [Responder comentário]
disse... [Responder Comentário]

eu tbm e nem sou super fã de laranja kkkk
bjnhos

Thabata Matrowitz [Responder comentário]
disse... [Responder Comentário]

muito perfeito... o meu amor pela Jade surgiu com os holos e continua loucamente!!
bjnhos

Thabata Matrowitz [Responder comentário]
disse... [Responder Comentário]

hahaha tem q aproveitar o sol e usa-los com toda a sua pompa kkkk
bjnhos

Postar um comentário

Comente, critique, pergunte. Sua opinião é muito importante para nós.