terça-feira, 11 de fevereiro de 2014

DESAFIO :: Estilos:: Fevereiro

E para o segundo estilo o desafio pede uma unha fosca!!
Eu sou completamente apaixonada por esse acabamento, acho tão chic!! Vcs sabem que eu vivo fosqueando tudo, até holográfico, não mostrei pq ficou ~orríveu, mas flocado fica lindo... para essa etapa escolhi um que é fosco por natureza...


1x Nail Envy, OPI
2x Anis Anis, Mohda

Claro que o calor que não quer mais nos deixar causou bolinhas no meu esmalte!!
Na primeira camada achei o esmalte bem ralo, porém não é aguado, então caprichei mais na segunda camada e ficou perfeito nas unhas.
Gostoso de esmaltar por causa do pincel novo da Mohda, achatadinho, e bem fácil de limpar, pena que as minhas cutículas estão super ressecadas, parece que no verão elas ficam piores!!

Dessa vez não coloquei extra brilho, gostei dele assim, mas quem tiver curiosidade a Carol Monteiro mostra aqui.


E ai quem já usou o Anis Anis?? Usaram fosco ou brilhante??

4 comentários:

Anna Lê [Responder comentário]
disse... [Responder Comentário]

Nossa, ele é muito lindo. Nunca usei. Adoro esse tom de azul.

Bjo !

Blog | Fan Page | Twitter

Franciele Agnoletto [Responder comentário]
disse... [Responder Comentário]

Mas gente, ele tá tão brilhoso que nem pareceu fosco né? Linda a cor, morri de amores... quem sabe a Mohda tome vergonha na cara e ajeite essa fórmula logo, daí vou parar de ficar babando nos esmaltes.

Thabata Matrowitz [Responder comentário]
disse... [Responder Comentário]

pior né amiga... eles tem a linha 3free não sei pq não faz tudo assim!!!

Thabata Matrowitz [Responder comentário]
disse... [Responder Comentário]

muito lindo, mas as bolinhas me fizeram passar raiva kkkk
bjnhos

Postar um comentário

Comente, critique, pergunte. Sua opinião é muito importante para nós.