quarta-feira, 12 de fevereiro de 2014

DESAFIO :: Indie:: Fevereiro

“Esse merece uma segunda chance” é a solicitada da vez no desafio e na hora eu pensei no Selene Loves Endymion, afinal achei lindo nas unhas da criadora mas too much nas minhas kkk então optei por usar com um esmalte base, igual a Luciana usou o She Walks in Beauty


1x Nail Envy, OPI
2x Anis Anis, Mohda
1x Selene Loves Endymion, Penélope Luz
1x Extra Brilho Incolor, Ideal

O Selene é muito concentrado, uma camadinha e pronto!! Tudo lindo!!



Gostei bem mais assim do que ele puro... da próxima vez quero esponjar com ele e deixar ainda mais ralinho por cima de um cremoso


Estão gostando das minhas escolhas para os desafios??

3 comentários:

Sarah Cadosh [Responder comentário]
disse... [Responder Comentário]

Eu preferi ele puro ahuhaoia deve ser a alma drag falando ahauiohaioua

beijos

http://www.sarahcadosh.com/

Franciele Agnoletto [Responder comentário]
disse... [Responder Comentário]

Adorei a ideia de esponjar ele, embora seja uma negação esponjando qualquer coisa, ahahaha. Eu amo esse esmalte, usei ele puro (sou drag queen, midexa) e por cima da cor escura ele ficou especialmente lindo, lembrou reflexo da lua no mar <3

Thabata Matrowitz [Responder comentário]
disse... [Responder Comentário]

ahh fran q lindo.. reflexo da lua no mar... S2
a única técnica de nail art que consigo fazer é esponjado kkkk

Postar um comentário

Comente, critique, pergunte. Sua opinião é muito importante para nós.