sábado, 1 de fevereiro de 2014

Olá meninas,
Como chegou o fim de semana, levantei bem cedinho para preparar alguma coisa legal para vocês!
Para quem não me conhece sou a Taís, no fim de semana passada postei no Blog e hoje sábado voltei novamente =D.
Acordei pensando o que seria uma dica útil para postar, e como eu acredito que muitas de vcs estão sofrendo com este calor, pensei em alguma roupa ligada com o verão. Tenho recebido muitos pedidos de looks para o verão no face, e por isso resolvi postar algo que está fazendo sucesso lá  na página Look de Diva e que todas as meninas adoram, o shorts jeans.
Como um pedacinho de pano faz tanto sucesso não sei, mas que todas gostam isso não tenho dúvida.
Escolhi hoje um com cintura mais alta, outro degradê e outro para usar mais casualmente.
O primeiro Look de cintura alta acho lindo, porém se for usar como a modelo usa deve-se tomar muito cuidado, porque o corpinho deve estar impecável. e como não sou modelo e grande maioria das meninas do país não são recomendo que usem com uma blusinha que não fique a amostra a barriga, mas isso vai de gosto né?
O segundo look de shorts degradê acredito ser mais minha cara, amo roupas degradê e esse shorts esta fazendo muito sucesso, tanto é que para comprá-lo fica muito difícil, em lojas físicas vendem como água e acabam quando chegam e as on-line sempre está esgotado. Neste segundo look um esta com salto alto e outro com uma rasteirinha, eu pessoalmente prefiro com rasteirinha, mas ambos estão uma bolsinha lateral que acaba deixando o look mais apresentável para um encontro entre amigos, ou um almoço a tarde.
Já o terceiro look coloquei um mais casual, porque quando se pensa em shorts jeans se pensa em algo mais despojado, que se usa em praia ou para passear em uma tarde, mas ele pode se demonstrar bem versátil se junto a ele agregar uma blusinha e um blazer, casaquinho ou jaquetinha. Este look em especial está sendo muito usado por famosas, tanto é que quando fui selecionar a foto só tinha famosas usando este tipo de look.


Acredito que do básico ao casual o shorts jeans está fazendo a cabeça das meninas, e está se tornando uma pecinha chave para um look mais descontraído, e o melhor sem passar calor.
Bem meninas o post não foi muito longo, mas espero que tenham gostado e aproveitado as dicas, estou montando um site de roupas e assim que estiver com as fotos prontas, usarei elas aqui, já chamei minhas amigas "modelos", para uma sessão de fotos, rs. Se puderem curtam nossa pagina no face "Look de Diva".  E se tiverem alguma dica ou quiserem pedir algum Look só pedir que estou aberta a sugestões.
Bjos e bom fim de semana a todas!!.

1 comentários:

Taís Pâmela [Responder comentário]
disse... [Responder Comentário]

Imagino mesmo, aqui em Taubaté/SP é um forno, mas o Rio ganha disparado daqui rs.

Eu prefiro vestidos, mas uso shorts também!

bjos

Postar um comentário

Comente, critique, pergunte. Sua opinião é muito importante para nós.