quarta-feira, 5 de fevereiro de 2014

Fernanda [EDK]

Na última coleção que a Kelly fez volta logo amiga, toh com saudades!!  teve alguns esmaltes com nome de amigas e um que me surpreendeu foi o Fernanda.



Aqui eu usei uma camada sobre o Blu Elletrico da Kiko



Aqui usei uma camada sobre o Burguesinha da Ellen Gold

Lotado de glitteres matte neon em azul claro e rosa que com uma camada já fica mais que perfeito!! Fácil de esmaltar e difícil de limpar como todo glitter. Vcs não tem ideia do quanto apanhei para remover com o Kiko pq usei sem a Peel Off.

O engraçado é que usei  a combinação com o Kiko antes do ano novo mas não consegui fotografar, poucos dias depois a Bárbara mostrou a mesma combinação. Ter amigas que pensam iguais e ter os mesmos esmaltes dá nisso kkk


Quem ai tem o Fernanda??

3 comentários:

Anna Lê [Responder comentário]
disse... [Responder Comentário]

Ficou lindo ! Tanto como Kiko quanto com o Ellen Gold de base.


Glitter matte neon é demais né... adoooro :) Pena q não tenho nenhum :( (aindaaa)


Bjo !

Kelly Margareth disse... [Responder Comentário]

Caramba, ficou incrível junto ao glitter! adorei.
Super beijo
http://cantinhokm.blogspot.com.br/

Thabata Matrowitz [Responder comentário]
disse... [Responder Comentário]

eu tbm adorei as combinações, não consigo escolher a melhor hahaha
bjnhos

Postar um comentário

Comente, critique, pergunte. Sua opinião é muito importante para nós.