segunda-feira, 17 de fevereiro de 2014

Godiva [Zoya]

Esse fds foi muito agitado... começando pela sexta feira que era V Day, sábado foi formatura dos “meus” alunos da vet e domingão niver do love e para passar em alto estilo usei o lindo Zoya.



1x Peel off, Peripera
3x Godiva, Zoya
Coração Always, BBF

Que eu estou encantada pelos sands vcs já sabem e na dúvida de qual usar optei pelo nude nada básico, afinal o fds foi corrido e tinha que combinar com tudo.
As 3 camadas foi um exagero da minha parte, pq com duas já estava lindo, mas queria que durasse pelo menos até o domingo a noite e deu certo!!
Diferente dos outros Zoyas que usei, o meu Godiva está com uma fórmula bem aguada, tive q ter cuidado para esmaltar e não escorrer tudo para as cutículas, mas no fim deu certo.. para limpar foi aquele trabalhão, mas compensa ver o resultado lindo que ficou.


E ai quem já se apaixonou pelo Godiva?

8 comentários:

Anna Lê [Responder comentário]
disse... [Responder Comentário]

Esse Godiva é maravilhoso ! Não tenho nenhum Zoya mas, se fosse pra escolher meu primeiro... seria esse ! :)

Bjo !!

Blog | Fan Page | Twitter | Flickr Group

Mônica [Responder comentário]
disse... [Responder Comentário]

Ai que fofooooooooooo
Eu amei demais, ficou lindo.
Esse detalhe do coração ficou fofofofofofofo :D

Beijos
http://maosdeprincesa.blogspot.com.br/

Carol Monteiro [Responder comentário]
disse... [Responder Comentário]

DIVO! Eu vi o Godiva pra comprar, mas achei que não compensava gastar tanto em um nude... Arrependimento total! Ele é lindo demais!

Blog | Facebook

Josiandra Pastorio [Responder comentário]
disse... [Responder Comentário]

Lindo demais esse zoya,tenho um só desta coleção que guardo como reliquia,tenho do de usar de tão lindo,
Beijo

Mônica - Ubse & Livros disse... [Responder Comentário]

Ficou super delicado, lindo o detalhe.

Bjos,

Mony
Um blog sobre esmaltes

Thabata Matrowitz [Responder comentário]
disse... [Responder Comentário]

nossa amiga quando puder compre um Zoya Pixel Dust, são maravilhosos!!

Thabata Matrowitz [Responder comentário]
disse... [Responder Comentário]

obrigada querida... eu tbm achei q ficou fofo
bjnhos

Thabata Matrowitz [Responder comentário]
disse... [Responder Comentário]

são todos lindos... eu não sei qual escolher ahhaha
bjnhos

Postar um comentário

Comente, critique, pergunte. Sua opinião é muito importante para nós.