quinta-feira, 24 de janeiro de 2013

The Thrill of Brazil [OPI]


Eu raramente mostro esmalte importado, acho que dá para contar nos dedos posts: o Avalon da A-england, o Shimmer da NYX e o Crack me! Blue da Essence, mas esse ano eu devo mostrar mais, afinal a “meta para 2013” é comprar mais importados e parar de querer todas as coleções nacionais.

Vou começar com o meu primeiro OPI que ganhei da minha amiga Camila de Natal, super presente né!! Gostei pouco viu... tanto que já usei 3x hahaha mas só agora consegui tirar uma foto e mesmo assim não ficou lá aquela coisa linda...


1x Mix de Bases da Colorama
2x The Thrill of Brazil, OPI
1x Extra Brilho, Ideal

Quando peguei o pincel achei que seria bem ralo, quase jelly, mas não... Foram 2 camadas pq eu sou muito atrapalhada, pq uma só já cobriu lindamente.
É um vermelho vivo, mas com um pé no pink... sabe quando a gente limpa os cantinhos e o algodão fica sujinho, pois é, é pink...  dá para perceber que as cutículas estão manchadinhas, tudo minha culpa, pq eu esqueci de hidratar vários dias (sair da rotina e estar de férias faz isso)  e para ajudar voltei ao batente e a luva de látex destrói tudo.. com isso as cutículas estão horríveis de limpar, principalmente esses esmaltes bem pigmentados.

Agora quero vários OPI’s, fico vendo os blogs gringos e babando kkkk começando pela coleção Germany...

E vcs o que acharam desse vermelho lindo? Qual OPI está na listinha de vcs??

4 comentários:

Margareth Gervason disse... [Responder Comentário]

Que vermelho mais lindo adorei

Passando para desejar

BOA quinta feira! ♥

♥ Beijos coloridos!

Gabriela Fernandes disse... [Responder Comentário]

Que liindo! Comprei meu primeiro OPI um dia desses... quero usá-lo no meu niver *--*

bjs

http://gabis-nails.blogspot.com.br/

Thabata Matrowitz disse... [Responder Comentário]

AMO vermelho, vermelho com essa qualidade então é para se apaixonar
bjnhos querida

Thabata Matrowitz disse... [Responder Comentário]

muito lindo...
bjnhos flor

Postar um comentário

Comente, critique, pergunte. Sua opinião é muito importante para nós.