segunda-feira, 7 de janeiro de 2013

Blackjack [Passe Nati]

Oie gente, eu tinha comentado com vcs que estaria mais ausente até hj dia 7, mas vou ficar mais uns dias off... vou explicar o que aconteceu... no fim do ano fui viajar e lá o sinal do 3G não é tão bom, e tive vários problemas com os voos, enfim voltei e fiz uma pequena cirurgia (septo nasal) e achei q estaria bem mais disposta depois de uns dias... mas não, estou péssima, parece que fiz uma lipo de tantas dores pelo corpo... vou tentar resgatar umas fotos mais antigas para não deixar vcs na mão.

Hj trago mais um lindo da coleção Las Vegas da Passe Nati. Mostrei aqui o Carteado. E a Mah  já mostrou aqui o Blackjack.



1x Cola Escolar
1x Mix de Bases da Colorama
2x Blackjack, Passe Nati
1x Extra Brilho, Ideal

O Blackjack é um turquesa lindo de viver...  muito cremoso, uma delícia de esmaltar, super fácil de limpar os cantinho... só amor.
Eu usei de propósito a cola escolar por baixo porque já tinha a intenção de usar um glitter lindo por cima. E não deu outra, usei logo dois indies da Penélope Luz.


1x Dark Angel, Penélope Luz
1x Wedding Dress, Penélope Luz
2x Extra Brilho, Ideal

O meu sonho esmaltístico era o Connect the Dots da gringa Lynnderella, mas sabia que era muito difícil conseguir, a menina se acha a última bolacha do pacote e nunca que eu pagaria tantos obamas por um esmalte, graças a deus temos pessoas incríveis que fazem esmaltes até mais bonito que a fresca #prontofalei.
A linda Penélope fez o Yin Yang que é a mistura de preto e branco, mas eu optei por comprar separado e ter mais possibilidades.
Já declarei o meu amor pelos indies né, mas gente não tem como não amar eles, as meninas são super talentosas, dedicadas,atenciosas, simpáticas.... e sabem exatamente o que queremos, alguns até antes de nós mesmas #vemnimimWolfsbane

Quem quiser os esmaltes artesanais da Penélope Luz é só entrar no site da BBF. Aconselho a fazer o cadastro para receber por email as datas de quando estão disponíveis na loja, pq eles se esgotam em minutos.

E vcs tem algum indie? Já fizeram muita combinação com eles?

6 comentários:

Letícia Silva [Responder comentário]
disse... [Responder Comentário]

Esse Azul é a coisa mais linda que já vi!
Gamei de vez, uma pena que não vende essa marca aqui na minha city T.T
Ô dó de mim, porque eu adorei ele :'(
Visita lá?
http://modasdeesmaltes.blogspot.com.br/

Antonia Ataide disse... [Responder Comentário]

Tenho o Black Jack, lindíssimo, mas adorei o mix de glitters! sensacional!

=D

Rock ur Nails!

rockuroutfit.blogspot.com.br

nacao esmaltada [Responder comentário]
disse... [Responder Comentário]

ameii a esmaltada, suas unhas ficaram lindas e melhoras.

http://nacaoesmaltada.blogspot.com/

Thabata Matrowitz disse... [Responder Comentário]

obrigada querida.. vc acredita q eu bati a unha e ela quebrou!! q odio!! mas pelo menos passei as festas com ela lindona kkkk
bjnhos

Thabata Matrowitz disse... [Responder Comentário]

Lindissimo mesmo!!! bjnhos flor

Thabata Matrowitz disse... [Responder Comentário]

poxa Le que pena q não tem na sua cidade... pq vale muito a pena os esmaltes da Passe Nati
bjnhos

Postar um comentário

Comente, critique, pergunte. Sua opinião é muito importante para nós.