sexta-feira, 11 de janeiro de 2013

Desafio 12 meses 12 esmaltes


Essa semana passeando pela rede e tentando colocar a vida de blogueira em dia vi esse desafio aqui da Tha, que é super simples... desencalhar um esmalte por mês ao longo desse 2013.



Eu super adorei a idéia pq qual viciada não tem esmalte encalhado?? Já tinha feito algo parecido com o Desafio 10 cores 10 marcas, mas agora seria muito mais sussa.. apenas 1 por mês...
Usei como critério esmaltes com mais de 1 ano de fabricação, que estão comprados a mais de 6 meses e os postarei todo dia 15 seguindo essa sequência :

JAN: Verde Esmeralda, Risqué
FEV: Young, Elke
MAR: Rosa Pitanga, Risqué
ABR: Felizes para sempre, Risqué
MAI: Fumaça, Colorama
JUN: Shine, Elke
JUL: Dia das estrelas, Risqué
AGO: Me Belisca, Colorama
SET: Gilda, Impala
OUT: Pink Flour, Risqué
NOV: Lantejoula, Colorama
DEZ: Azul Hortênsia, Risqué

Claro que existe a possibilidade de eu utilizar algum antes, mas tem q vir outro no lugar.. afinal sempre tem mais na fila de espera kkkk.

Como vcs podem ver tenho muitos Risqué, esses são da época que só conhecia essa marca e queria todos... Confesso que achei q teria muito mais que isso, mas não.. boa parte da minha coleção vence em 2014.

META PARA 2013: Parar de comprar tantos nacionais para investir mais nos importados!!! 

E vcs gostaram da ideia?? Vão aderir?? Posta o link para a gente...

Semana q vem eu trago o de janeiro.. bjnhos

ahhh!! olha que coisa bacana que chegou ontem aqui em casa.. meu prêmio de top comentarista do Esmatólatra.. amei tudo!!! O Kit da Colorama eu já tenho, então vou dar para a minha amiga Cris




11 comentários:

Leticia Gomez disse... [Responder Comentário]

Gostei da ideia de desencalhar os esmaltes, tenho pena de deixar os vidrinhos lindos sem uso, mas fazer o que, não dou conta de usar e não paro de comprar! #vicio Que bom que gostou do premio! Bjão

Ariana [Responder comentário]
disse... [Responder Comentário]

Eu tb estou participando de um desafio para desencalhar uns esmaltes, isso é ótimo né??!! kkkkkkkkkkkkkk
Adorei esses prêmios, sorteia esse kit ai pra nós amiga... kkkkkkkkkkkkkkkk
Te desejo uma ótima tarde, beijos, Ariana.
http://esmalteatrevido.blogspot.com.br/

Antonia Ataide disse... [Responder Comentário]

Oi, Thabata, eu vi o desafio da Tha, e vou fazer, só que em vez de postar 12, vou postar 24 esmaltes que estão parados entre o período de 6 meses à um ano, pelo menos. Vou começar em fevereiro, mas será uma série posts.
Legal que você vai aderir, estou ansiosa por ver, viu?

Bj e um óteemo dia =D

Rock ur Nails!

rockuroutfit.blogspot.com.br

Daniela Leonel [Responder comentário]
disse... [Responder Comentário]

O desafio é bem legal, adorei os seus presentinhos.
Beijo
Bom fim de semana

Luísa Bento disse... [Responder Comentário]

Quero seguir esse desafio...

Bjs

Luísa



http://efoiumdiaqueelacriouoseublogue.blogspot.pt/

Thabata Matrowitz disse... [Responder Comentário]

segue sim flor... quero ver as suas opções
bjnhos

Thabata Matrowitz disse... [Responder Comentário]

obrigada flor.. e quem não adora ganhar uns presentinhos assim né
bjnhos

Thabata Matrowitz disse... [Responder Comentário]

nossa Antonia isso que é disposição 24 esmaltes, super vou querer ver todas...
bjnhos flor

Thabata Matrowitz disse... [Responder Comentário]

adoro esses desafios curtinhos e tranquilo de seguir...

ahh flor mas já tem 2 sorteios rolando no blog.. e eu já tinha prometido para a minha amiga esse kit por causa dos flocados kkk

ohh esse é o ultimo fds para os sorteios, tudo aqui http://dicaspoderosas.blogspot.com.br/2012/12/sorteios.html



bjnhos

Thabata Matrowitz disse... [Responder Comentário]

Sei bem como é isso amiga... a gente nunca para de comprar e a lista não termina nunca!!!
bjnhos flor

Sarah Cadosh [Responder comentário]
disse... [Responder Comentário]

Acho que vou aderir o desafio!

beijoscas flor!

http://www.sarahcadosh.com/

Postar um comentário

Comente, critique, pergunte. Sua opinião é muito importante para nós.