quinta-feira, 31 de janeiro de 2013

Galaxy Nails


Olha só eu me aventurando no mundo da nail art
Ontem mostrei para vcs o Universo da Kolt, e eu só conseguia pensar no universo, nas galáxias.. e ai tive a ideia de arriscar uma Galaxy Nail, tudo pq estava no ócio se não gostasse tinha tempo de sobra para esmaltar de novo.

1x Mix de Bases da Colorama
2x Universo, Kolt
1x Extra Brilho, Ideal
Esponjado 1x Ana, Lorrac (branco com glitter multicolorido)
1x Dreamy Glitter, Nyx
1x Extra Brilho, Ideal

Ficou bonito, mas acho q eu deveria ter esponjado com outras cores.. mas enfim...
O Nyx é muito fofo, a Mah o usou aqui... e eu não consigo pensar nele de outra forma a não ser galáxia... quando o usei com o Show foi a mesma coisa
Mas tem truque para esmaltar com o Nyx, não adianta querer passar como um cremoso, pq ele arrasta tudo, tem que ir dando “batitinhas” na unha para o glitter ficar direitinho e tem que posicionar as estrelas.

Apesar de ser glitter a remoção não foi das piores. Deu trabalho, mas nada muito difícil a ponto de apelar para o papel alumínio.

Esse Nyx foi um dos meus primeiros importados, junto com o Shimmer, Doroty, Gilded Glitter e o Deep Space (preciso repeti-los para tirar uma foto bem bonita para vcs...)e comprei tudo no site Fabullosa (mas ela tbm vende no mercado livre)

E vcs já fizeram a galaxy nail??

8 comentários:

Letícia Silva [Responder comentário]
disse... [Responder Comentário]

Nunca consegui fazer um esponjado descente! Toda vez que tento acabo fazendo grosso demais ou fraco demais, nunca sai do jeito que deveria sair :p'
Visitem lá?
http://modasdeesmaltes.blogspot.com.br/

Pamela disse... [Responder Comentário]

Que lindooo, queria ter coordenação pra isso :/

Beijos,

Pamela

Lixar, Polir, Pintar!

somentetops60 [Responder comentário]
disse... [Responder Comentário]

Que show, eu nunca conseguiria fazer essas unhas!
Muitas perfeição, amei *-* Beijos!

http://dalheesmalte.blogspot.com.br/

Luísa Bento disse... [Responder Comentário]

Que combinação linda... ameiiiiiiiiiiiiii



Bjs

Luísa



http://efoiumdiaqueelacriouoseublogue.blogspot.pt/

Thabata Matrowitz disse... [Responder Comentário]

obrigada querida

Thabata Matrowitz disse... [Responder Comentário]

obrigada... esse é o único tipo de "arte" que consigo fazer kkk
bjnhos

Thabata Matrowitz disse... [Responder Comentário]

eu te entendo flor, mas é prática, eu particularmente prefiro esmaltar com a cor mais clara para depois fazer o esponjado... e tem q ser com esmalte bem pigmentado kkkk
bjnhos

Daniela B. Martins disse... [Responder Comentário]

Há tempos estou para fazer as galaxy nails, mas sempre tenho preguiça.. acho lindo demais, mas como smp estou com pressa para esmaltar, ou então preguiça, não dá! :P

Eu amei suas unhas, e este esmaltinho da Nyx é lindo! :)

Bjo!


abelezaquevemdedeus.blogspot.com.br

Postar um comentário

Comente, critique, pergunte. Sua opinião é muito importante para nós.