terça-feira, 22 de janeiro de 2013

Hip Hop [Nail Plus]


Como prometido, hj tem post da marca nova no mercado Nail Plus.

A primeira (e única) vez que vi um esmalte deles foi no Loucas por esmaltes, mas eu não tinha me interessado.. até conhecer AEsmalteria e ver vários deles, acabei comprando só um para testar.


1x Mix de bases da Colorama
1x Hip Hop, Nail Plus
1x Extra Brilho, Ideal

Gente o que é isso, UMA CAMADA e ficou perfeito!!!  Quero outras cores pra ontem!!
O Hip Hop é um verde oliva com um pouco de amarelo na fórmula, secou até que rápido (as meninas na Esmateria falaram que ele demora mais para secar pq o pigmento é importado e por isso tbm seca sem aquele brilho que a gente ama...) eu não posso falar nada do brilho pq sempre uso Extra brilho, tenho TOC, a mani nunca está pronta sem ele.
Muito tranquilo de limpar os cantinhos e de retirar totalmente.

Outra confissão que as meninas me fizeram é que a marca se baseia nas cores da Chanel, gente espero muito que tenha um parecido com: Blue Sation, Blue Rebel,  Strong e Gondola, pq pagar R$75 em um vidrinho é muito difícil...
Aqui tem uma lista com “todos” os Chanel. Mas fiquei com preguiça de procurar um por um no Google para descobrir qual inspirou o Hip Hop (quem souber pode me contar tá kkk)

No rótulo consta o site deles, mas está off, quem sabe um dia não começa a funcionar de fato, o endereço é nailplus.com.br 

E vcs já usaram algum da Nail Plus? Qual Chanel vcs sonham em ter?

7 comentários:

Mony Oliveira disse... [Responder Comentário]

Lindo demais este tom oliva dele, não conhecia esta marca. Não sonho com Chanel, sonho com um IDK da China Glaze.

Bjos,
Mony
Um blog sobre esmaltes

danicvieira [Responder comentário]
disse... [Responder Comentário]

Oi Thabata!
Lindo, phyno e com cara de ryco esse esmalte menina! Adorei!! kkk
Não conhecia a marca. E sim, é difícil pagar 75 conto em um esmaltinho :(

Boa semana:)

Bjs

Na Onda dos Esmaltes

Thabata Matrowitz disse... [Responder Comentário]

muito ryco né, a marca e nova e espero que tenha muitas outras cores diferentes...
bjnhos querida

Thabata Matrowitz disse... [Responder Comentário]

tbm sonho com os China Glaze.... no momento a coleção do Hunger games que está me tirando o sono kkk
bjnhos

Thabata Matrowitz disse... [Responder Comentário]

na minha proxima ida a Esmalteria vou procurar saber se tem algum parecido com o Blue Satin
bjnhos flor

Daniela Do Joanã disse... [Responder Comentário]

A cor é lindíssima! Me fez lembrar do Made in Brazil da Beauty Color.. mas este é mt mais lindo!
Bjo!

Thabata Matrowitz disse... [Responder Comentário]

ele é lindo... o Made in Brazil tem mais amarelo na fórmula...
bjnhos flor

Postar um comentário

Comente, critique, pergunte. Sua opinião é muito importante para nós.