quarta-feira, 30 de janeiro de 2013

Universe [Kolt]


Eu sabia que o esmalte pretão básico não iria durar muito tempo sozinho, então aproveitei e usei um duochrome da Kolt que precisa de um preto como base (eu normalmente uso um cremoso escuro para qualquer duo pq acho que o efeito aparece mais)

1x Mix de Bases da Colorama
2x Universe, Kolt
1x Extra Brilho, Ideal

Eu simplesmente adoro os efeito duo, fico que nem uma besta olhando as unhas, virando para todos os lados para enxergar todas as cores.
Com uma camada, o Kolt mostra bastante azul. Com duas ele já apresenta bastante o roxo, como eu gosto de ver muito a mudança de cor usei duas camadas.

Muito tranquilo de esmaltar, limpar... bom retirar não posso falar nada pq aprontei mais coisa e mostro para vcs amanhã... mas e ai o que vcs acham que eu fiz??

11 comentários:

Letícia Silva [Responder comentário]
disse... [Responder Comentário]

Ficou lindo, sempre reciclando as unhas ;)
Amei esse Kolt, só tenho um e nem lembro onde comprei...
Mal posso esperar amanhã para ver o que você fez ^^
Visitem lá?
http://modasdeesmaltes.blogspot.com.br/

Sarah Cadosh [Responder comentário]
disse... [Responder Comentário]

Essa coleção da Kolt é TUDO tenho o Aurora Boreal e o Bionic! AMO e esse universo é TUDO já o quero!

beijos

http://www.sarahcadosh.com/

meiriele cristine [Responder comentário]
disse... [Responder Comentário]

Que coisa mais graciosa,parabens pela escolha querida
Bjos att

somentetops60 [Responder comentário]
disse... [Responder Comentário]

Que mani luxuosa, gostei!
Beijos ;D


http://dalheesmalte.blogspot.com.br

nação esmaltada [Responder comentário]
disse... [Responder Comentário]

Nossa ficou linda, pena que aqui não venda kOLT =/

http://nacaoesmaltada.blogspot.com/

Luísa Bento disse... [Responder Comentário]

Uma marca que tem coberturas lindas.... adoro... e eu amei a tua transformação...



Bjs

Luísa



http://efoiumdiaqueelacriouoseublogue.blogspot.pt/

Thabata Matrowitz disse... [Responder Comentário]

sou viciada em coberturas kkk
bjnhos flor

Thabata Matrowitz disse... [Responder Comentário]

acho péssimo q a distribuição das marcas não atinja todas as cidades... tem tanta coisa linda...
bjs

Thabata Matrowitz disse... [Responder Comentário]

obrigada flor...

Thabata Matrowitz disse... [Responder Comentário]

obrigada querida

Thabata Matrowitz disse... [Responder Comentário]

hahah tem q reciclar né...
bjnhos

Postar um comentário

Comente, critique, pergunte. Sua opinião é muito importante para nós.