quinta-feira, 3 de janeiro de 2013

Carteado [Passe Nati]


Desde que a Passe Nati divulgou as primeiras fotos da coleção Las Vegas eu me encantei pelo lilás/ lavanda chamado de Carteado.
Não acreditei quando o encontrei numa perfumaria pequena do RJ, mal tinha saido as fotos de divulgação e já tinha na loja...

1x Mix de bases da Colorama
2x Carteado, Passe Nati
1x Extra Brilho, Ideal

Ele é realmente lindo!!! Tem um Q de azul nele que o deixa nesse tom lavanda super fofo.
A minha máquina me odeia e deixou o esmalte mais azulado que é de verdade.
Bem fácil de aplicar, limpeza super tranquila e secagem rápida, realmente um esmalte barato e de ótima qualidade *como todos os outros Passe Nati que tenho. 
Quero deixar aqui o meu MUITO OBRIGADA a marca por fazer esmaltes lindos, coleções pequenas, com qualidade e sem precisar inflacionar!!!
Fez muito sucesso, até tive encomenda dele ... e olha que são de pessoas “normais” (lê-se não viciadas que tem no máximo uns 30 esmaltes em casa kkkk)
O engraçado é que em SJC eu não o encontrei nas perfumarias e sim na Droga 15, que por sinal tem muito esmalte bom e barato como os PN e os Ellen Gold...

No dia seguinte queria dar um up nele, aproveitei o tempo mais frio e tasquei o Duplo Sentido da Impala, pq eu sabia que era mega ralo e nem pensar que usaria mais de 3 camadas dele para fechar a cor. Virou cobertura sim...



No fim não gostei tanto dele como tinha visto nos swatches por ai. Devo inventar alguma misturinha para ele em breve.
Quem quiser ver os swatches da coleção Las Vegas é só clicar aqui .

E vcs gostaram do Carteado? Acham com facilidade a marca? 


20 comentários:

Tha - Unhas & Cores disse... [Responder Comentário]

O Carteado é lindo mesmo!
Sempre digo como você quando uso esmaltes bons e baratos, agradeço à marca por existir rsrs
Sacanagem esmalte um pouquinho diferente por R$20!

Beijos, e Feliz 2013!!
Tha,
Blog Unhas & Cores
Sorteio de Adesivos para Unhas

Letícia Silva [Responder comentário]
disse... [Responder Comentário]

Eu achei que o Carteado nas unhas ficou muito diferente do que estava no frasquinho *--*' , mesmo assim ficou lindo, e pra variar você usou uma cobertura né? Hahahaa'
Visita lá?
http://modasdeesmaltes.blogspot.com.br/

Crix Nails disse... [Responder Comentário]

Ficou linda a combinação. Beijim Feliz 2013


Cristina
http://crixnails.com

Deby [Responder comentário]
disse... [Responder Comentário]

Eu acho super meigo esmaltes lilás!!!
bjo
www.belezaestampada.blogspot.com.br

Sarah Cadosh [Responder comentário]
disse... [Responder Comentário]

Lindíssimo!

Mas preferi sem o duplo sentido!

beijos

http://www.sarahcadosh.com/

nacao esmaltada [Responder comentário]
disse... [Responder Comentário]

Ah o carteador é um amor a primeira vista, mt mt mt lindo e as câmeras são sempre assim, nunca captam cor roxa, lilás direito, uó. http://nacaoesmaltada.blogspot.com/

Antonia Ataide disse... [Responder Comentário]

É verdade, a Passe Nati consegue fazer esmaltes bons, bonitos e com um preço excelente!!! Eu sempre gostei dessa marca e essa coleção é linda. Eu tenho o Carteado, o Black Jack e o Roleta, lindos. Esse Carteado é puro charme, adoro ele!

Bj!

Antonia / Rock Ur Nails!

rockuroutfit.blogspot.com.br

Luísa Bento disse... [Responder Comentário]

Sabes uma coisa, a seguir ao azul, amo o lilás, tendo ficado totalmente apaixonada pelo carteado, apaixonada, tendo babando ao olhar para as fotos dele... que coisa mais linda...

Bjs

Luísa



http://efoiumdiaqueelacriouoseublogue.blogspot.pt/

Cris [Responder comentário]
disse... [Responder Comentário]

Eu sou uma das fãs do carteado,amo de paixaooooooo com o duplo sentido entao ficou mara!Aprovadissimooo ;)

Thabata Matrowitz disse... [Responder Comentário]

preciso fazer estoque do carteado kkkk
bjnhos

Thabata Matrowitz disse... [Responder Comentário]

se joga Luisa... o carteado é divo, barato e merece um cantinho na casa de toda viciada kkkk

Thabata Matrowitz disse... [Responder Comentário]

concordo totalmente com vc Antonia.... Passe Nati é tudo de bom!!

Thabata Matrowitz disse... [Responder Comentário]

as piores cores para fotografar são as roxas com um tom de azul, nunca sai fiel kkkk
bjnhos

Thabata Matrowitz disse... [Responder Comentário]

eu tbm Sarah... me arrependi de usar o Duplo Sentido nele... preciso dar um fim nesse impala ralo
bjnhos

Thabata Matrowitz disse... [Responder Comentário]

eu tbm adoro... pena q a foto não fica fiel
bjnhos flor

Thabata Matrowitz disse... [Responder Comentário]

obrigada querida.. feliz 2013!!

Thabata Matrowitz disse... [Responder Comentário]

Nossa Letícia como é difícil fotografar essas cores, eu não acho bacana mexer no photoshop;; gosto de mostrar o que saiu e sempre comento como ficou...
infelizmente a minha maquina ama azul e o TC tbm deu uma escurecida...
e quando não uso uma cobertura kkkk
bjnhos querida

Thabata Matrowitz disse... [Responder Comentário]

APOIADA Tha!!! Passe Nati é a marca que me conquistou totalmente esse último ano, espero grandes coleções em 2013 dela, mantendo essa qualidade, cores e preço...
bjnhod querida

Daniela Do Joanã disse... [Responder Comentário]

Eu não me dei bem com o Carteado, q ficou super manchado perto das cutículas. Mas a cor realmente é linda, diferente de td q já vi! é um lilás único.
Bjo!
abelezaquevemdedeus.blogspot.com.br

Thabata Matrowitz disse... [Responder Comentário]

Jura dani, faz um teste.. sacode ele e usa uma base fosca por baixo... eu faço isso com os ralos e os que mancham e ajuda muito
bjnhos

Postar um comentário

Comente, critique, pergunte. Sua opinião é muito importante para nós.