quarta-feira, 23 de janeiro de 2013

Violeta [Saloon]


Outro lindo que trouxe do RS sem conhecer foi esse Saloon.

1x Mix de bases Colorama
2x Violeta, Saloon
1x Extra Brilho, Ideal

Uma cor comum, cremoso, mas muito lindo... tive que carregar um pouco mais na pincelada para ser só 2 camadas, mas bem tranquilo de usar e limpar.
Na hora que eu estava esmaltando meu love até perguntou:  É um dos importados?
Fala se ele não tem cara de importado, com esse frasco de 15ml, redondinho e esfera dentro.. um amor!!!



Eu não conhecia a marca, nunca tinha visto, mas ai pesquisando achei essa da Ruiva em que ela comenta que a é a mesma empresa gaúcha que produz o Nyce, Lissa e Only.  Aparentemente o nome das cores não mudam de acordo com a “marca”, isso é muito bom!!

Na perfumaria que eu comprei só tinha umas 3 cores do Saloon, e os esmaltes ficam atras da bancada, vc vai pedindo para a atendente qual quer... achei estranho diferente do que estou acostumada.




E vcs conhecem a marca?? Indicam alguma cor deles??



6 comentários:

Margareth Gervason disse... [Responder Comentário]

Lindo roxo amei a cor e tenho a amrca, acho bem pigmentada

Passando para desejar

Ótima 4ª feira !!

♥ Beijos coloridos!

Thabata Matrowitz disse... [Responder Comentário]

só comprei esse e me arrependi... mas na minha proxima ida ao RS comprei outras cores com certeza
bjnhos flor

nação esmaltada [Responder comentário]
disse... [Responder Comentário]

Nossa pensei que era importado tb kkkkkkkkkkkkkkkk

Mas ele é lindo!

http://nacaoesmaltada.blogspot.com/

Luísa Bento disse... [Responder Comentário]

Um roxo lindo, sendo uma marca que nunca conheci... adorei este tom...

Bjs

Luísa



http://efoiumdiaqueelacriouoseublogue.blogspot.pt/

Thabata Matrowitz disse... [Responder Comentário]

hahaha cara de importado, eu deveria ter tirado uma foto do lado do OPI para vcs verem como são parecidos
bjnhos linda

Thabata Matrowitz disse... [Responder Comentário]

é engraçado como existe marcas que não conhecemos mas que são ótimas, bem pigmentadas e preço camarada
bjnhos linda

Postar um comentário

Comente, critique, pergunte. Sua opinião é muito importante para nós.