quarta-feira, 9 de janeiro de 2013

Listrado [Impala]


Oie gente, estou voltando aos pouco e está tudo bagunçado... acabei me complicando com a ordem dos posts, hj era para mostrar as minhas comprinhas no RS e o meu primeiro esmalte de 2013, mas fica para um futuro não muito distante.

O tempo esquentou de vez agora, estou derretendo!!! O bom é que eu não posso comer, beber e tomar banho quente então esse calorão ajuda muito... Eu estava afim de uma cor bem verão, na hora pensei laranja neon, fiquei olhando as minhas caixinhas e de repente vejo o Listrado da Impala... tá tudo bem não é laranja, mas é neon kkkk Até brinquei com a Kelly que estamos na mesma vibe kkkk


1x Mix de bases da Colorama
3x Listrado, Impala
1x Extra Brilho, Ideal

Não gente eu não morro de amores por esse esmalte, está assim pela metade pq adoro ele nas misturinhas.
Como eu já esperava, um esmalte ralo... o que eu não esperava era esses pontinhos pretos (mal dá para ver mas tem principalmente no dedo médio..) enfim nem me irritei muito pq estou de férias!!

E vcs já estão usando os esmaltes de verão??

Ahhh sim últimos dias para os nossos sorteios!! Corre lá!!




6 comentários:

Letícia Silva [Responder comentário]
disse... [Responder Comentário]

Suas unhas estão parecendo uns tomatinhos, lindo lindo! ^^
Visita lá?
http://modasdeesmaltes.blogspot.com.br/

Luísa Bento disse... [Responder Comentário]

Gostei deste tom... apesar de não morreres por ele, eu gostei...

Bjs

Luísa



http://efoiumdiaqueelacriouoseublogue.blogspot.pt/

nacao esmaltada [Responder comentário]
disse... [Responder Comentário]

a cor é bonita, odeio quando aparece esses pontinhos pretos =/

http://nacaoesmaltada.blogspot.com/

Thabata Matrowitz disse... [Responder Comentário]

eu não tenho a coleção Pop4you da Risque justamente por causa desses pontinhos pretos, mas nunca tinha visto nos Impalas...
bjnhos flor

Thabata Matrowitz disse... [Responder Comentário]

kkkk acho q me estressei muito com 3 camadas e os pontinhos pretos kkkk
bjnhos flor

Thabata Matrowitz disse... [Responder Comentário]

pior né Leticia, tomatinhos com pontinhos pretos kkkk
bjnhos querida

Postar um comentário

Comente, critique, pergunte. Sua opinião é muito importante para nós.