quarta-feira, 16 de janeiro de 2013

Côte d’Azur [Panvel]


Fui passar o fim de ano no Rio Grande do Sul... gente eu simplesmente amo o sul, mudaria sem pensar 2x para lá... e uma das minhas primeiras paradas obrigatórias foi em uma farmácia da rede Panvel pq eles tem produtos de marca própria que inclui sabonete, creme e claro esmaltes...
Claro que fui visitar uma perfumaria tbm, queria passar em outras mas o tempo foi curto... Com o tempo vou mostrando todos para vcs.
Conheçam os novos moradores de minha humilde casa


O primeiro a ser usado foi o ....


1x Mix de bases da Colorama
2x Côte d’Azur, Panvel
1x Extra Brilho, Ideal
Fazia tempo que eu queria um azul nesse tom... acho q eu deveria ter comprado mais um para o estoque né?? Kkkk
O grande problema desse esmalte é que ele mancha a pele, é difícil de limpar e de retirar totalmente das unhas sem muita meleca, então eu aconselho a usar a esmaltação americana e tirar com a técnica do papel alumínio.
Mais uma foto dele sem flash pq ele é lindo e merece!!!


Se não tem Panvel onde vc mora calma que tem a loja onlineque manda para todo o Brasil.

E vcs já usaram esse azul divo?? Tem algum similar?




6 comentários:

Letícia Silva [Responder comentário]
disse... [Responder Comentário]

Liiiiindo *--* Vem ser morador da minha casa hahaa'
É um azul bem jeans, adorei ele, vou ver se compro na loja da panvel, minha mãe sempre compra coisas lá mesmo ^^
Visita lá?
http://modasdeesmaltes.blogspot.com.br/

Luísa Bento disse... [Responder Comentário]

Um azul perfeito... adorei, sendo que amo todos os azuis...

Bjs

Luísa



http://efoiumdiaqueelacriouoseublogue.blogspot.pt/

nação esmaltada [Responder comentário]
disse... [Responder Comentário]

adorei o escolhido, mt lindo e eu n tenho nenhum da marca =/

http://nacaoesmaltada.blogspot.com.br/

Thabata Matrowitz disse... [Responder Comentário]

obrigada flor... olha pode comprar sem medo os Panvel.. todos os que usei até agora são ótimos...
bjnhos

Thabata Matrowitz disse... [Responder Comentário]

muito perfeito né... estava a procura de um exatamente assim kkk
bjnhos flor

Thabata Matrowitz disse... [Responder Comentário]

se joga amiga.. super recomendo.. até agora todos os Panvel que usei são ótimos
bjnhos

Postar um comentário

Comente, critique, pergunte. Sua opinião é muito importante para nós.