terça-feira, 15 de janeiro de 2013

Desafio :: JANEIRO


Oieee, semana passada mostrei para vcs o Desafio 12 meses 12esmaltes e os meus escolhidos para serem desencalhados...

Como prometido:


1x Mix de bases da Colorama
2x Verde Esmeralda, Risqué
1x Extra Brilho, Ideal

O coitado do esmalte acabou de vencer Dez/2012... e mesmo assim cobriu com 2 camadas. Achei tranquilo esmaltar e limpar esse verdão.
Mas na manhã seguinte eu já estava enjoada de um cremoso puríssimo nas unhas...

1x Atenas, Hits
1x Extra Brilho, Ideal

Gente eu gosto de glitter, mas essa coleção da Hits é estranha, a base é mais gosmenta, vem muito glitter e vc não consegue arrumar e para piorar não seca nunca!!! Eu fiquei vendo filme logo depois de esmaltar (nada como estar de férias em casa) e 2h depois ainda estava molhado, tipo saiu tudo só de passar a mão... fiquei muito chateada, pq curti o resultado.. ai me estressei e arranquei tudo. Vou tentar salvar o meu glitter colocando um pouco de Base Cristalizadora da Mohda, mas só depois que a minha raiva passar.

E ai qual foi o desencalhado de vcs esse mês??




8 comentários:

Ariana [Responder comentário]
disse... [Responder Comentário]

Ai amiga, preciso fazer um esquema igual a vc fez!!
Tenho muitos esmaltes para desencalhar, mais to sem coragem...
Esse tipo de verde que vc está, uso só pra fazer nail art... kkkkkkkkkkkkkk
Mais gostei do resultado com o glitter, mais vc já me desanimou falando que ele demora a secar =(
Te desejo um ótimo dia querida, beijos, Ariana.
http://esmalteatrevido.blogspot.com.br/

Thabata Matrowitz disse... [Responder Comentário]

pois eh flor, não sei o que aconteceu com esse glitter.. mas existem outros, não desiste... faz sim o desafio, é rapido e ainda desencalha alguns kkk
bjnhos

Letícia Silva [Responder comentário]
disse... [Responder Comentário]

Esse verde eu acho que só usei uma vez para pintar, também uso só para fazer nail art Ariana!
Tô cheia de esmaltes encalhados, preciso urgentemente criar um esqueminha rsrsrs
Visita la?
http://modasdeesmaltes.blogspot.com.br/

nação esmaltada [Responder comentário]
disse... [Responder Comentário]

nossa gostei da combinação, mas o glitter não seca? como assim Bial? que horror!

http://nacaoesmaltada.blogspot.com/

Luísa Bento disse... [Responder Comentário]

Ai... gosmenta???

Tenho lindo muitas críticas mesmo... que chato isso

Bjs

Luísa



http://efoiumdiaqueelacriouoseublogue.blogspot.pt/

Thabata Matrowitz disse... [Responder Comentário]

pois é amiga, eu não recomendo comprar esses glitteres até a HIts mudar a fórmula.. sei lá o que aconteceu que ficou essa caca de esmalte, uma pena pq é lindo
bjnhos

Thabata Matrowitz disse... [Responder Comentário]

pois é amiga, imagine o meu espanto quando vi que o treco não secou, mesmo com TC da Ideal.. fiquei muito chateada... vou tentar outra combinação, quem sabe né...
bjnhos

Thabata Matrowitz disse... [Responder Comentário]

eu comprei justamente para fazer nail art, mas a minha falta de habilidade não permite kkk ai ficou encalhado.. mas agora posso me desfazer dessa tranqueira kkkk
bjnhos flor

Postar um comentário

Comente, critique, pergunte. Sua opinião é muito importante para nós.