quarta-feira, 2 de janeiro de 2013

Novo Azul! [Risqué]


Não sei porque, mas Risqué é o que mais tenho na minha coleção... 

A Mah mostrou aqui o Cinza Incerto! Da coleção “Tenho que ter...” e eu mostrei aqui o Marrom que faltava! Hoje trago o Novo Azul!


1x Mix de bases da Colorama
1x Novo Azul!, Risqué
1x Extra brilho, Ideal

Gente é isso mesmo, uma camada e cobriu perfeitamente a unha!!! Muito pigmentado, mas bem tranquilo de limpar os cantinhos.
O Novo Azul! É bem diferente dos outros que tenho em casa, ele até puxa um pouco para o roxo dependendo da luz.
Como tive uma semana bem agitada, não tive como mudar de esmalte então a solução para não enjoar foi abusar das COBERTURAS!!!!  Adorooooo!!!!


Aqui com uma camadinha da Cobertura Holográfica que ensinei aqui.
Depois de 2 dias assim, vi esse post aqui da Mara Roque e fiquei com muita vontade de copiar ... aproveitei que estava literalmente com ele na mão e dei um up com o Blue Jazz da Hits


Eu não sei se vcs, mas eu adoro fosquear tudo, principalmente metálicos, glitteres e flocados...


Nessa foto já dá para perceber as pontinhas gastas, mas mesmo assim lindão!!!
Agora o problema foi para tirar esse monte de esmalte, como não esperava passar um glitter por cima não usei a técnica da Cola e sofri muito para tirar, tive que apelar para a técnica do papel alumínio.

E vcs gostam dos esmaltes da Risqué??  Adoram abusar das coberturas como eu?? 





15 comentários:

Re Sanrehd disse... [Responder Comentário]

Ameeeeeeeeeeeeeeeei
ficvou mega super fofo
pode me passar a receitinha da Cobertura Holográfica que vc cita no posto que ensinou .... não achei o posto onde vc fala (ensinei aqui).
pode passar a receitinha ou por favor o link

obrigada

Tha - Unhas & Cores disse... [Responder Comentário]

Tudo lindo, Thabata!!
Eu acho que pararia no Blue Jazz, não fosquearia, mas mesmo assim achei lindo! Eu gosto mais de fosquear flocados :)

Beijos, e Feliz 2013!!
Tha ♥ Unhas & Cores

Sarah Cadosh [Responder comentário]
disse... [Responder Comentário]

Amei ele fosqueado :O

ficou PERFEITOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO

beijos

http://www.sarahcadosh.com/

Letícia Silva [Responder comentário]
disse... [Responder Comentário]

Descrevo esse esmalte em 1 palavra: DIVO
Incrível como você conseguiu mudar ele apenas com coberturas, a criatividade rolou solta hein? hahahaa'
Visita lá?
http://modasdeesmaltes.blogspot.com.br/

Luísa Bento disse... [Responder Comentário]

Adorei resultado final... o efeito matte fez dele um luxo, ficou divinal...

Bjs

Luísa



http://efoiumdiaqueelacriouoseublogue.blogspot.pt/

Mony Oliveira disse... [Responder Comentário]

Arrasou! gosto de usar muito glitter, flocados.... mas já prefiro o brilho ao fosco.

Bjos,

Mony
Um blog sobre esmaltes

nacao esmaltada [Responder comentário]
disse... [Responder Comentário]

Nossa que versatilidade com um único esmalte, adorei, esse esmalte é um dos que mais gosto da risqué, ele é mt lindo.

http://nacaoesmaltada.blogspot.com/

Thabata Matrowitz disse... [Responder Comentário]

Por isso adoro abusar das coberturas, inovamos o esmalte em minutos kkkk
bjnhos querida...

Thabata Matrowitz disse... [Responder Comentário]

obrigada querida... mas eu adoro os acabamentos e sempre saio fosqueando tudo kkkkk

Thabata Matrowitz disse... [Responder Comentário]

obrigada querida.... adoro fosquear glitteres, metálicos, flocados... acho q o único que não combina é holografico fosco kkkk

Thabata Matrowitz disse... [Responder Comentário]

adoro abusar das coberturas, o mesmo esmalte a semana toda, mas com carinha de novo kkk
bjnhos flor

Thabata Matrowitz disse... [Responder Comentário]

AMO fosquear flocados.... o brilho parece q fica mais evidente, sei lá, é diferente kkk
bjnhos flor e feliz 2013!!

Thabata Matrowitz disse... [Responder Comentário]

ops.. desculpa a mega falha Re, esqueci de "linkar" mas já arrumei no post e segue para vc o link aqui... http://dicaspoderosas.blogspot.com.br/2012/09/como-holografar-as-cores-mais-escuras.html


bjnhos querida

Elizeth Gomes Dos Santos disse... [Responder Comentário]

simplesmente lindo!!! vou tentar fazer uma "base holográfica" tbm

Thabata Matrowitz disse... [Responder Comentário]

faz sim, é ótimo para esmaltes mais escuros
bjnhos querida

Postar um comentário

Comente, critique, pergunte. Sua opinião é muito importante para nós.