terça-feira, 8 de janeiro de 2013

Flor de Lótus [Jade]


Esse esmalte tem uma história engraçada. Eu não encontro Jade em SJC, então quando vou para a cidade dos meus pais saio a caça deles. Mas eu deixei de compra-lo por que achei que já tinha em casa, doce ilusão, quando fui procurar para esmaltar cade? Pois é não tinha, comprei só o Dama da Noite e o D’vino. Então assim que voltei para SBC o procurei e ai está, usado no mesmo dia.


1x Mix de bases da Colorama
2x Flor de Lótus, Jade
Anelar:  Sol da meia noite, Super Pérola
1x Extra Brilho, Ideal

O Jade é lindo, um roxo bem vibrante, daqueles que muito provavelmente vai sofrer a maldição dos roxos lindos e mudar de cor. Fácil de limpar e retirar.
Vcs perceberam que o anelar está mais claro que o resto, pois é, o flocado protegeu o esmalte do extra brilho. Fazia tempo que o o Ideal não escurecia alguém.
Meu sonho de flocado é o Nfu-oh 51, mas está difícil abrir a carteira e pagar quase 50 dilmas numa cobertura.
Vcs perceberam que eu adoro usar roxo+ flocado né.. olha aqui o Galápagos.

E vcs já usaram o Flor de Lótus? Ainda usam os flocados?

12 comentários:

Rafa Monteiro [Responder comentário]
disse... [Responder Comentário]

Lindo esse roxo, adorei o tom dele!
Beijos mulher antenadíssima ♥♥♥♥

Ariana [Responder comentário]
disse... [Responder Comentário]

Menina aqui o que mais tem é JADE... rsrs
Adorei esse roxo, super luxuoso!!
Eu super curto flocado, gliter, amo tudo que tem brilho... kkkkkkkk
Beijos e ótimo dia, Ariana.
http://esmalteatrevido.blogspot.com.br/

Deby [Responder comentário]
disse... [Responder Comentário]

Ficou fofu!!!bjo
www.belezaestampada.blogspot.com.br

Letícia Silva [Responder comentário]
disse... [Responder Comentário]

Aqui na minha cidade não tem nem um jade!
Ô dó de Mim viu! *--*
Visita lá?
http://modasdeesmaltes.blogspot.com.br/

Eliane [Responder comentário]
disse... [Responder Comentário]

Adorei a cor desse esmalte, mas achei parecido com o Noite Quente da Colorama.
Bjs

Luísa Bento disse... [Responder Comentário]

Um roxinho perfeito... amei... e esse flocado ficou lindo, sendo que, tal como tu amo usar flocados,,,

Bjs

Luísa



http://efoiumdiaqueelacriouoseublogue.blogspot.pt/

Thabata Matrowitz disse... [Responder Comentário]

uhuuuu mais uma que não esqueceu os flocados lindos!!!
bjnhos flor

Thabata Matrowitz disse... [Responder Comentário]

humm não tenho o Colorama, vou pedir emprestado pras amigues para fazer uma comparação...
bjnhos

Thabata Matrowitz disse... [Responder Comentário]

que dó que dó... é muito ruim não achar Jade
perfumarias please!!!
bjnhos querida

Thabata Matrowitz disse... [Responder Comentário]

obrigada querida!!

Thabata Matrowitz disse... [Responder Comentário]

aiii q inveja master de ti!!! super queria achar Jade até na padaria kkkk
bjnhos

Thabata Matrowitz disse... [Responder Comentário]

ele é lindo mesmo flor... usei rapidinho com medo da cor mudar...
bjnhos

Postar um comentário

Comente, critique, pergunte. Sua opinião é muito importante para nós.