quinta-feira, 17 de janeiro de 2013

Cheia de Mania [Ellen Gold]


Oie gente hj tem mais um Ellen Gold e mais um roxo daqueles que a gente nunca sabe se vai virar rosa num futuro então é bom usar rapidinho kkkk
Eu só ia posta-lo semana que vem, mas ai a Kelly que fez um post mara ontem sobre esse tom que morremos de amor e ódio ao mesmo tempo...

1x Mix de bases da Colorama
2x Cheia de Mania, Ellen Gold
1x Extra Brilho, Ideal

Esse esmalte é bem pigmentado como a maioria dos Ellen que usei, diria até que a cor é mais magenta do que roxo... muito bonito.

De grão em grão eu vou completando a coleção da Ellen Gold sem querer , já que não sei qts são exatamente, só sei que todos são títulos de músicas.

E vcs já usaram esse??


13 comentários:

Tha - Unhas & Cores disse... [Responder Comentário]

Caraca, que tom lindo! A EG tem cada roxo que me deixa doida! Nem conhecia esse =O
Fui a Sampa no final de semana e trouxe o Burguesinha e o Beleza Rara. Agora vejo esse!! aaahh!! kkkkkkkk

Beijos, e uma ótima quinta!
Tha,
Blog Unhas & Cores
Sorteio de Adesivos para Unhas

Ariana [Responder comentário]
disse... [Responder Comentário]

Nunca usei e nunca tinha visto esse roxão lindo e perfeito =)
Adorei amiga, super show viu.
Te desejo um ótimo dia, beijos, Ariana.
Post novo no blog, visitem!!
http://esmalteatrevido.blogspot.com.br/

Letícia Silva [Responder comentário]
disse... [Responder Comentário]

Eu acho que nunca usei um roxo, mas ficou lindo nas suas unhas! *---*
visita lá?
http://modasdeesmaltes.blogspot.com.br/

Pamelaacm [Responder comentário]
disse... [Responder Comentário]

Que lindo!! Não acho Ellen Gold aqui ):

Beijos,

Pamela

Lixar, Polir, Pintar!

Camila Gregorio disse... [Responder Comentário]

Acabei de conhecer o blog e estou seguindo e curtindo.

Linda esmaltação! Adorei! Acho que ele vai mudar de cor sim, rs.

Espero sua visitinha ;*

Cah

www.vitrinedosesmaltes.com.br

Thabata Matrowitz disse... [Responder Comentário]

Seja bem vinda flor...
pois é tbm acho q vai mudar de cor buaaaa!! quando acontecer eu faço um post dele mutante kkk
vou lá te visitar sim, bjnhos

Thabata Matrowitz disse... [Responder Comentário]

Como assim Lê nunca usou um roxo?? é tão lindo, uma das minhas cores favoritas com certeza..
bjnhos

Thabata Matrowitz disse... [Responder Comentário]

Sabe q pensando aqui com os meus botões eu acho q nunca vi esse EG na rede, mas é tão lindo!! se joga e usa logo, vai que muda de cor kkk
bjnhos

Thabata Matrowitz disse... [Responder Comentário]

ahhh eu fiquei sabendo da sua vinda a SP quando vc voltou pra casa, se a gente tivesse conversado antes eu te levava em São Bernardo onde tem EG por 1,19 (fiz a festa e tem um mais lindo que o outro!!)
ótimas escolhas flor, usa logo o Burguesinha pq acho q muda de cor tbm
bjnhos

Tha - Unhas & Cores disse... [Responder Comentário]

Caraca!! 1,19?! Agora que já sei, na próxima te procuro pra me apresentar lojinhas por aí também rsrs
Vou usar bem rapidinho então, valeu!
Beijo!

Luísa Bento disse... [Responder Comentário]

Um roxinho lindo e perfeito... adorei...

Bjs

Luísa



http://efoiumdiaqueelacriouoseublogue.blogspot.pt/

Thabata Matrowitz disse... [Responder Comentário]

muito perfeito, espero que ele não mude de cor
bjnhos

Thabata Matrowitz disse... [Responder Comentário]

opa pode me chamar.. te levo sim com o maior prazer...
então os EG por 1,19 era de balaio, mas eram todos novos, o único que não tinha era o burguesinha
bjnhos flor

Postar um comentário

Comente, critique, pergunte. Sua opinião é muito importante para nós.