quinta-feira, 10 de janeiro de 2013

Joy [Jade]


É .... o verão chegou de vez, e como comentaram a cor é laranja tudo bem que para a PANTONE a cor do é de 2012 (agora é esmeralda), mas eu aceito um ano de atraso kkk

Ontem eu postei o Listrado da Impala, um pouco antes de dormir me irritei com a esmaltação caga** e os pontinhos pretos .... apelei para o Joy da Jade.


1x Mix de bases Colorama
3x Listrado, Impala
1x Extra Brilho, Ideal
1x Joy, Jade
1x Extra Brilho, Ideal

Ahh Jade querida, como eu te amo... muito obrigada por existir!!! Salvou totalmente a minha mani, amei muito!! Qt brilho!!!

Dessa coleção da Jade só me falta o Galaxy que não tinha na loja, mas um dia ele vem pra casa...

E vcs já se jogaram nos novos Jades??





6 comentários:

Letícia Silva [Responder comentário]
disse... [Responder Comentário]

Olha só que prático hein! E pelo jeito não ficou grosso depois de 7 camadas de base,esmalte e extra brilho! Eu preciso de Jade na minha city!!!! :'(
Visita lá?
http://modasdeesmaltes.blogspot.com.br/

nacao esmaltada [Responder comentário]
disse... [Responder Comentário]

lindão, a Jade realmente arrasa

http://nacaoesmaltada.blogspot.com/

Luísa Bento disse... [Responder Comentário]

Ficou lindo este Jade nas tuas unhas... amei ver-te com esse tom

Bjs

Luísa



http://efoiumdiaqueelacriouoseublogue.blogspot.pt/

Thabata Matrowitz disse... [Responder Comentário]

obrigada flor, sabe q antes eu não gostava de laranja nas unhas, sei lá achava estranho... mas agora estou adorando, só falta eu me acostumar com amarelo kkkk
bjnhos

Thabata Matrowitz disse... [Responder Comentário]

kkkk marca revelação 2012!!!
bjnhos flor

Thabata Matrowitz disse... [Responder Comentário]

pois é não ficou grosso não... sabe q curti bastante o resultado, pq o listrado quase não mudou a cor original do Jade..
eu tbm preciso de Jade na minha cidade, mas enquanto não tem eu apelo para a internet e a cidade dos meus pais kkkk
bjnhos flor

Postar um comentário

Comente, critique, pergunte. Sua opinião é muito importante para nós.