sexta-feira, 1 de fevereiro de 2013

Nirvana [Dior] + Comparações


Quem acompanha a Fan Page do Blog viu que uns 15 dias atrás eu ganhei um super presente do meu love, o Nirvana da Dior...

Foi muito engraçado, eu estava procurando um OPI da coleção Germany na The Beauty Box e não tinha... ai peguei um Dior na mão e(senta que lá vem história) :
-  Um dia amor, terei um Dior, todo mundo fala do pincel e da qualidade...
- É esse que vc quer?
- É um deles
E nisso ele pegou da minha mão e saiu correndo para o caixa para pagar, e eu loka falando:
- Pára amor, 75 pilas eu compro quase metade da coleção da China Glaze.
Mas ele comprou mesmo assim e eu fiquei mega feliz, passei o resto da noite sorrindo como uma boba. Ainda bem q estava com o Nirvana na mão, já pensou se fosse um preto básico.

Chega de história, vamos ao esmalte

1x Mix de bases da Colorama
1x Nirvana, Dior
1x Extra Brilho, Ideal

Gente o esmalte é tudo isso e mais um pouco, só elogios!! Muito pigmentado, mas muito fácil de limpar e retirar, não posso falar nada do brilho pq sempre uso Extra Brilho, mas não alterou em nada a cor, na verdade até destacou mais os brilhinhos tímidos que ele tem.
O Nirvana é um teal entristecido (com bastante cinza na fórmula) e eu amo muito essa cor, tenho vários!!! Mas o que mais me encantou foi o pincel: arredondado na ponta, achatado e com muitas cerdas, se vc pressionar um pouco ele pega a unha inteira e cobriu a minha unha com uma pincelada, eu disse UMA PINCELADA, uma camada perfeita em apenas uma pincelada (menos os dedões). Muito poderoso!!!


Outra coisa muito legal é a tampinha quadradinha q sai, ai tem um redondinho muito mais fácil de manusear para esmaltar.

Só teve uma coisa que eu não gostei... não veio com a caixinha. 



Agora vamos as comparações com os brazucas – todos com base e extra brilho.
Dedão: 1x Nirvana, Dior
Indicador: 1x Club, Kolt
Médio: 2x Sereia, Toque Final
Anelar: 1x Mar sem Fim, Colorama
Mindinho: 1x Show, Risqué

Sem Flash

Com Flash
O Sereia é o mais claro deles, ele cobre bem com uma camada, mas passei 2 para tentar escurecer (não deu certo kkk).
O Show e o Club são mais escuros quando comparado com o Dior.
A cor mais parecida é o Mar sem Fim. Na foto dá para ver as diferenças, mas ao vivo é quase imperceptível. Quem não faz questão de pagar 75 dilmas, pode investir no Colorama

Mais uma fotinho do Nirvana pq ele é lindo e merece



Qual Dior vcs sonham em ter??


5 comentários:

Letícia Silva [Responder comentário]
disse... [Responder Comentário]

Muito lindo esse esmalte, parece fácil de limpar e ainda cobre em uma camada muito bem :)
Sou suspeita para falar, adoro cor petróleo e verde água!
Visitem lá?
http://modasdeesmaltes.blogspot.com.br/

somentetops60 [Responder comentário]
disse... [Responder Comentário]

Muito show esse esmalte, lindo de viver!
Beijos ;D

http://dalheesmalte.blogspot.com.br/

Sarah Cadosh [Responder comentário]
disse... [Responder Comentário]

Aiiin que invejinha branca! Meu love non faria isso ahuiahoaiuhoia

beijos

http://www.sarahcadosh.com/

Thabata Matrowitz disse... [Responder Comentário]

lindo de morrer tbm kkk
bjnhos flor

Thabata Matrowitz disse... [Responder Comentário]

nossa amiga vc não tem ideia de como é facil esmaltar e limpar esse esmalte... muito divo
bjnhos flor

Postar um comentário

Comente, critique, pergunte. Sua opinião é muito importante para nós.