terça-feira, 19 de fevereiro de 2013

Elementary [Misturinha]


Acho q toda viciada gosta de inventar esmaltes, as vezes para suprir a vontade de um, as vezes pq queremos alguma coisa diferente ... como se não tivéssemos nenhum na fila
Recentemente vi essa foto no flickr e fiquei com muita vontade de um cinza esverdeado... e assim nasceu o Elementary. Não lembro se comentei com vcs que todas as minhas misturinhas ganham nome de seriados...Outro vício que eu tenho kkkk devo assistir uns 15 agora, só não vejo mais por causa da facu...

1x Mix de bases da Colorama
3x Elementary [Misturinha]

Gente eu fiz de olho (geralmente eu faço assim) mas é mais ou menos assim:
2 partes do Beryllium da Big Universo
1 parte do New York, Risqué (ou o Arranha Céu, Colorama)
1 parte do Batida de Coco, Colorama (o Pétala Branca é muito opaco e cobre os brilhos)
0,5 do Carbono, Colorama (não sei se mudou alguma coisa, mas eu coloquei...)

Para a foto eu utilizei 3 camadas da misturinha sem extra brilho. Secou rápido mesmo assim, mas deu um trabalhinho para limpar os cantinhos por causa dos brilhos do Beryllium. Eu deveria ter utilizado um cinza cremosão por baixo, no estilo Bella, Arábia ou Cibele e apenas uma camada do Elementary.
No dia seguinte ele ainda estava perfeito, mas eu queria mais... e corri para o Madness


#coisalindadimamae... gente a Tiane acertou em cheio nesse esmalte, combina com tudo!! E agora a danada resolveu fazer um coleção Madness composta por 6 esmaltinhos por enquanto no mesmo estilo: Madness, BlueMadness, BR  Madness, Pink Madness,  Madness II-Verão e Madness III.
Nem preciso comentar que quero todos né...

E vcs já se aventuravam nas misturinhas?? Manda a “receita” ai pra gente.. 



11 comentários:

Margareth Gervason disse... [Responder Comentário]

Fiz minha 1ªmisturinha , mas fix uma cor só minha com sombra ficou linda

Adorei este verde lindo

Passando para desejar

Ótimo 3ª feira!!

♥ Beijos coloridos!

Letícia Silva [Responder comentário]
disse... [Responder Comentário]

Estou sempre me aventurando com as misturinhas, sempre que tem um frasquinho vazio eu faço uma! Adorei o Glitter muito linduxo!
Visitem lá?
http://modasdeesmaltes.blogspot.com.br/

Sarah Cadosh [Responder comentário]
disse... [Responder Comentário]

arrasou na misturinha! Eu sou um desastre só fiz uma minha vida inteira ahuiahoia

beijos

http://www.sarahcadosh.com

Tha - Unhas & Cores disse... [Responder Comentário]

Nossa, que misturinha LINDA, Thabata!!!!
Eu nunca fiz misturinha, morro de medo de perder esmalte a toa kkkkkkkkkkkk


Adorei a combinação :)

Beijos,
Tha ♥ Unhas & Cores

Andressa Spanopoulos [Responder comentário]
disse... [Responder Comentário]

Sua misturinha ficou linda demais!! Também adoro inventar com os esmaltes! Hahaha Já até comprei vidrinhos sem nada só para fazer isso!
Beijos


http://esmaltesdaandressa.blogspot.com.br/

Nação Esmaltada [Responder comentário]
disse... [Responder Comentário]

que combinação lindíssima, amei!

http://nacaoesmaltada.blogspot.com.br

Thabata Matrowitz disse... [Responder Comentário]

obrigada flor

Thabata Matrowitz disse... [Responder Comentário]

obrigada... adoro inventar tbm... saio pedindo vidrinhos para todo mundo só para fazer misturinha kkkk
bjnhos

Thabata Matrowitz disse... [Responder Comentário]

obrigada flor... e se arrisca depois, eu comecei com os esmaltes que não gosto e transformei em cores lindas!!
bjnhos

Thabata Matrowitz disse... [Responder Comentário]

obrigada flor... posta uma misturinha ai para a gente copiar
bjnhos

Thabata Matrowitz disse... [Responder Comentário]

obrigada querida, eu ainda preciso criar coragem para fazer um esmalte de sombra ...
bjnhos flor

Postar um comentário

Comente, critique, pergunte. Sua opinião é muito importante para nós.