terça-feira, 12 de fevereiro de 2013

Rainha da Bateria [Colorama]


O esmalte de hoje é daqueles que tenho uma relação de amor e ódio.

Amor pq ele é lindo. Ódio pq ele mostra como a Colorama é capaz de produzir esmaltes diferentes com a mesma qualidade, então pq ficar lançando coleções que parecem releituras de cores que já estão na cartela deles!!!

1x Mix de bases da Colorama
2x Rainha da Bateria, Colorama
1x Extra Brilho, Ideal

O Rainha da Bateria é um duo/multi chrome lindo, a cor predominante é azul escuro, mas em determinados angulos e luzes ele fica verde, cinza e roxo.. LINDÃO!!!
Fácil de esmaltar e limpar, por um milagre (na verdade meu FDS foi mega corrido) ele ficou 3 dias nas minhas unhas do mesmo jeito (essa foto foi minutos antes de tirar)
Agora a parte chata, minha unha quebrou!! Dá para ver o indicador ferrado, fiz um remendo, vamos ver qt tempo vai durar....  é a 3x só esse ano... mas já garanti um fortalecedor, o Nail Envy da OPI, daqui alguns meses eu faço um post dos resultados dele.

E vcs já usaram o Rainha da Bateria?? 

11 comentários:

Diovana Pessoa [Responder comentário]
disse... [Responder Comentário]

Que lindo esmalte! Nunca usei não, nem conhecia na verdade =)
E que durabilidade boa =)))
Beijos


www.fazendopreguicinha.blogspot.com

Letícia Silva [Responder comentário]
disse... [Responder Comentário]

Nunca usei pq infelizmente não tenho nenhum da coleção :(
Melhoras para o seu indicador , flor!
Visitem lá?
http://modasdeesmaltes.blogspot.com.br/

Tha - Unhas & Cores disse... [Responder Comentário]

Lindo demais esse esmalte! Eu cacei essa coleção esse ano, mas onde tem tá muito caro!

Eu ri do ódio! kkkkkkkkk
Mas concordo, a Colorama consegue lançar tanta coisa linda, por que não lança novidades?! Hunf.


Beijos, e um ótimo feriado!
Tha ♥ Unhas & Cores

Antonia Ataide disse... [Responder Comentário]

Não, nunca usei porque ele só vem num combo fechado, mas é justamente o mais bonito.

Bjs =D

Rock ur Nails!

rockuroutfit.blogspot.com.br

e

Neon Galaxy

neongalaxy.blogspot.com.br

Thabata Matrowitz disse... [Responder Comentário]

Jura Tha, eu comprei ano passado na Ikesaki por menos de R$5,00, todos os kits estavam com desconto...
eu adoro a Colorama e quero muito que eles saiam da zona de conforto, igual aquela coleção da Turquia, poxa não tem um brilho, um glitter nada!! parece releitura de cores que eles já tem
bjnhos flor

Thabata Matrowitz disse... [Responder Comentário]

obrigada amiga, a coitada quebrou na carne, agora é esperar para crescer novamente...
bjnhos

Thabata Matrowitz disse... [Responder Comentário]

é um milagre o esmalte ficar tanto tempo na minha unha, eu gosto de trocar todo dia, ou pelo menos colocar um brilho kkk
bjnhos

Luísa Bento disse... [Responder Comentário]

Outro verniz lindo e bem ao estilo de Carnaval

Adoro esta colecção do Colorama...

Bjs

Luísa



http://efoiumdiaqueelacriouoseublogue.blogspot.pt/

Tha - Unhas & Cores disse... [Responder Comentário]

Pois é, essa Turquia aí não tá quase igual à Fórmula Secreta?!

Sacanági...

Thabata Matrowitz disse... [Responder Comentário]

esse coleção é linda!!!
bjnhos flor

Thabata Matrowitz disse... [Responder Comentário]

odeio quando só vendem o kit, mas esse valeu a pena viu flor... são todos lindos, sem contar q paguei menos de 5 pilas no kit kkkk
bjnhos

Postar um comentário

Comente, critique, pergunte. Sua opinião é muito importante para nós.