quarta-feira, 13 de fevereiro de 2013

Manjar de Tapioca [Risqué] + Hefesto [Hits]


Como vcs já sabem eu não sigo ordem cronológica, vou postando aleatoriamente  acredite quando digo que tem post aqui de mais de 2 meses de diferença entre o uso e a postagem kkk

Mas não é o caso de hoje, como disse ontem, a unha quebrou na carne, e o remendo durou quase uma semana, como eu estava P de vida resolvi fazer uma mão de menina moça...



1x Base fosca, Cora
2x Manjar de Tapioca, Risqué
1x Hefesto, Hits

Ai ai ai, o que falar do MT.... resumindo uma BOSTA. Muito chato de esmaltar, como eu já esperava ele mancha bastante, mas o que mais me irritou foi que escorre muito para as cutículas, deixando o acabamento feio/ grosseiro... a cor é bonitinha, um branco sujo com brilhinhos, mas um saco de esmaltar e pior ainda para limpar, os brilhos colam na pele.. estava com muita raiva quando terminei a esmaltação, não sei pq raios eu comprei esse esmalte kkk (sei sim, troquei ele nos pontos da Megavale)

E para tentar salvar a esmaltação vem o lindo Hefesto, ai sim eu consegui ficar com essa mani por um dia...
Não passei extra brilho para não deixar tudo lilás...

Uma foto feia do esmalte chato (mesmo fora de foco foi a que melhor mostrou a cor e os brilhos)




E vcs gostam do Manjar de Tapioca?? Usam o Hefesto para salvar a esmaltação?

6 comentários:

Letícia Silva [Responder comentário]
disse... [Responder Comentário]

Já usei ele uma vez, só que depois usei ele pra fazer uma misturinha, não gostei nadinha dele.... Mas bendito Hefesto hein? Hahaa'
Visitem lá?
http://modasdeesmaltes.blogspot.com.br/

Antonia Ataide disse... [Responder Comentário]

Gostei da manicure de menina moça... ficou bonito, sim, os dois esmaltes ficaram perfeitos.

Bjs!

Rock ur Nails!

rockuroutfit.blogspot.com.br

e

Neon Galaxy

neongalaxy.blogspot.com.br

Antonia Ataide disse... [Responder Comentário]

Esses esmaltes são mesmo chatos pra passar, mancham e tudo o mais... quantos eu já mandei pro lixo? Realmente, o Hefesto é um tudo.

Thabata Matrowitz disse... [Responder Comentário]

preciso fazer estoque do Hefesto, uso muito!! já acabei um vidrinho e esse já está na metade kkkk
bjnhos flor

Thabata Matrowitz disse... [Responder Comentário]

acho tão estranho eu de esmalte claro kkkk só o Hefesto para me animar um pouco
bjnhos

Thabata Matrowitz disse... [Responder Comentário]

acho q vou fazer isso com o meu... misturinha...
bjnhos flor

Postar um comentário

Comente, critique, pergunte. Sua opinião é muito importante para nós.