terça-feira, 5 de fevereiro de 2013

Jogos Vorazes


Vc sabe que está totalmente doida, viciada, apaixonada por alguma coisa quando fica “namorando” muito tempo fotos e opiniões sobre tal coisa.. pois é, eu estou assim com Jogos Vorazes.

Assisti ao filme e queria muito ler os livros, que chegaram em casa bem na época que eu estava operada (e de cama), devorei em menos de uma semana os 3 livros...  mais ou menos nessa época eu vi a foto e o vídeo da Cinthia sobre a coleção “The Capitol Colours” da China Glaze, que são 12 esmaltes baseados nos “12 distritos” que aparecem nos livros.

Agora estou na luta para ter os 12 esmaltes.. Só falta 1, o Stone Cold, quem quiser me dar fica a vontade kkk

Vcs repararam na unha que a Cinthia fez com o Smoke & Ashes e o Electrify? Linda não é, como ainda não chegaram os esmaltes fiz de um jeito mais pobre simples.

1x Mix de bases da Colorama
1x Preto Fosco, Risqué
Esponjado com:
- Cromo, L’apogée
- New Gold Glitter , Nabi
1x Extra Brilho, Ideal

É... não ficou aquela Brastemp, mas matou um pouco da minha vontade de ter as “unhas em chamas” da Katniss (que eu fiquei com um ódio mortal que não apareceu no filme)
O Cromo foi um dos que eu comprei na “Entre Meninas” e estou com muita vontade de usa-lo sozinho.. adoro esses esmaltes de acabamento foil.

Esse Nabi eu ganhei no sorteio da Faby, ele tem um pozinho dourado, com uns filetinhos dourados e uns pontinhos vermelhos que são um charme, mas nem tudo são flores... ele tem o cheiro muito mais forte que os magnéticos, chega a ser fedido, mas melhora muito depois do extra brilho, e desaparece totalmente com o tempo (mas eu uso muito creme, lavo as mãos constantemente por causa do pó que existe nas luvas de látex)

Quem quiser pode me presentear com qualquer esmalte viu, não precisa ser dessa coleção kkk

E vcs como imaginam as unhas em chamas da Katniss??


2 comentários:

Letícia Silva [Responder comentário]
disse... [Responder Comentário]

Ficou linda sua versão mais "pobrezinha" kkkkk
Visitem lá?
http://modasdeesmaltes.blogspot.com.br/

Thabata Matrowitz disse... [Responder Comentário]

obrigada querida
bjnhos

Postar um comentário

Comente, critique, pergunte. Sua opinião é muito importante para nós.